Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Nem tudo é hacker!

Nem tudo é hacker!

Um dia desses jogando um cara fez, no mapa Kill Crack, uma jogada que a maioria de quem xita faz: correndo em direção a base inimiga e atirando sem parar com a sniper. Antes que pudesse reagir acertou-me em cheia. Já fui logo o chamando de hacker, mas no decorrer do jogo vi que estava enganado, não era sempre que conseguia e o acertei muitas vezes, inclusive até terminou negativo. Reconheço que errei, todavia os caras que vem com umas balas estranhas são tantos que estamos sujeitos a erros mesmo. Confesso que não sabia que dava pra jogar daquele jeito sem xitar (mais uma que aprendi e vou tentar colocar em prática). Essa é mais uma tristeza que meliantes trapaceiros me propiciam; confundir bons jogadores com hackers e confundir hackers com bons jogadores. Por isso na condição de super moderador acabo não removendo ninguém do jogo, medo de praticar alguma injustiça...Sei que é exatamente isso que os criminosos querem, assim não reportam e nem removem

Exclamation Re: Nem tudo é hacker!

Iae level up que isso mano ??? INVESTI MUITO DINHEIRO NESSE JOGO E NUNCA USEI HACK E ISSO QUE EU GANHO??? OBG AE VIU TA COM OS OLHOS ABERTOS PRA ME BANIR NAMORAL, MAS OBG PELA MESAGEM, AGR EU SEI QUE PLAYERS QUE JOGAM JUSTO, INVESTEM EM VCS, E QUE NÃO PRECISAM DE BOSTA DE HACK INUTIL SÃO OS VERDADEIROS BANIDOS DO GAME, PARABÉNS EM LEVEL UP
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	55
Tamanho: 	98,5 KB
ID:      	9712   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_00.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	300,5 KB
ID:      	9713  

Re: Nem tudo é hacker!

Citação Postado originalmente por _-Sr.L-_ Visualizar mensagem
    Iae level up que isso mano ??? INVESTI MUITO DINHEIRO NESSE JOGO E NUNCA USEI HACK E ISSO QUE EU GANHO??? OBG AE VIU TA COM OS OLHOS ABERTOS PRA ME BANIR NAMORAL, MAS OBG PELA MESAGEM, AGR EU SEI QUE PLAYERS QUE JOGAM JUSTO, INVESTEM EM VCS, E QUE NÃO PRECISAM DE BOSTA DE HACK INUTIL SÃO OS VERDADEIROS BANIDOS DO GAME, PARABÉNS EM LEVEL UP
    É, manin...Deixa eu apenas fazer um pequeno comentário sobre, Primeiro: Junk Flea é o mapa mais usado pelos hackers, segundo: eles mais se manifestam justamente no modo solo e mesmo assim você com sua habilidade conseguiu um frag de 30/7 jogando 100% limpo e os métodos minuciosos utilizado pela equipe para identificação de tapaça cometeu um erro no seu caso??? Um dia eu mesmo já consegui frags tipo 45/5 mais ou menos no mapa Dark Forest...como? Usando minas em pontos estratégicos, camperava muito, jogo em silêncio e aproveitando a baixa visibilidade do mapa usando sniper semi, ouvidos ligados e atirando nas letrinhas vermelhas nos pontos cegos. Agora explica como conseguiu 30/7, quem não xita sabe explicar detalhadamente suas jogadas. Se conseguiu talvez isso possa ser usado como argumentação em sua defesa...caso seja mesmo inocente, claro! Vamos crer que sim, então vá a luta e boa sorte!
    Última edição por PENNUMBRA; 30-03-2019 às 15:12.

Permissões de postagem