Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Vale a pena voltar a jogar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Vale a pena voltar a jogar?

Boa noite,
    Pessoal fui um jogador da época entre 2010-2013 do CABR que, apesar dos hackers,
    eu me divertia muito nas madrugadas jogando quarentena em overdose, search and destroy e fiz muitos amigos jogando competitivo.
    Me lembro de jogadas sensacionais que aconteciam e as vozes no TS empolgadas com as partidas disputadas.
    Escrevo esse tópico meio nostálgico ... dos servidores estavam sempre cheios. Tentei voltar a jogar se não me engano
    em 2017 mas detestei o que tinham feito com o sistema de compra de itens/mercado negro, layout, itens infantilizados op...
    e a pouca quantidade de gente jogando.
    Enfim, gostaria de saber se há alguma esperança em ter aqueles tempos de volta, seja esse ano ou nos próximos. Abraços

Re: Vale a pena voltar a jogar?

Vale a pena, o jogo esta meio morto digamos. Na minha opinião está assim por vários motivos :

* Tudo oque está na loja é vendido por cash ( armas épicas, armas bronze , prata ,modificações e etc..)

* Segundo que há uma grande quantidade de players tóxicos ( te ofendem por pisar numa mina mas usam uma AR-15 ou Lionheart toda Mod)
    fora outras armas que não deveriam ser comercializadas e colocaram diversas vezes na loja ( armas épicas em geral de 2 estrelas de ouro)

* As contas novas acredito que o cara que começa hoje acaba logo desistindo, pelo fato de tudo ser comercializado a base do CASH.

* O jogo não tem mais desafios ( Tiraram a forja de armas, tiraram a customização das armas , roda do destino e etc..)

Pra você pode jogar de boa precisa de um super moderador de elite para afastar certos players (tóxicos) e hackers que ultimamente tem de montes.
    O jogo ainda vale a pena a jogar pela amizade de alguns players que ainda jogam ele, Eliminação você só vai se deparar com Oil Rig mapa mais jogado. Na minha opinião o jogo está precisando de competitividade e desafios coisa que não existe mais no CA. Bom jogo e boa sorte

Citação Postado originalmente por getgdf Visualizar mensagem
    Boa noite,
    Pessoal fui um jogador da época entre 2010-2013 do CABR que, apesar dos hackers,
    eu me divertia muito nas madrugadas jogando quarentena em overdose, search and destroy e fiz muitos amigos jogando competitivo.
    Me lembro de jogadas sensacionais que aconteciam e as vozes no TS empolgadas com as partidas disputadas.
    Escrevo esse tópico meio nostálgico ... dos servidores estavam sempre cheios. Tentei voltar a jogar se não me engano
    em 2017 mas detestei o que tinham feito com o sistema de compra de itens/mercado negro, layout, itens infantilizados op...
    e a pouca quantidade de gente jogando.
    Enfim, gostaria de saber se há alguma esperança em ter aqueles tempos de volta, seja esse ano ou nos próximos. Abraços
    O jogo não tem mais nenhuma competitividade, em termos de "trocação de tiros", é tudo uma questão de arma 'x' vence arma 'y'.CASH>SKILL

Não existe desafio. Não existe propósito no jogo. Não existe novidade. Não existe incentivo para jogar este game.

O que chega próximo de competitivo no C.A, TALVEEEZ, sejam as salas de B&D no Servidor Delta, e as, enjoativas, Partidas Oficiais.

O motivo que lhe fez desistir em 2017, ainda é válido. O jogo morreu faz alguns anos, o que restou foi apenas um fantasma.

A galera fala muito dos tempos áureos de 2012, como criei a conta depois disso não posso afirmar se era ou não bom, mas respeito a opinião da massa e até torço pra que volte só pra ver como era. Falam muito de competitividade e tal, armas raras que agora são comercializadas na base do cash (e não deveriam). Todavia penso da seguinte forma; que volte isso a ser exatamente como era antes, todavia de que adiantaria se não eliminar por completo o principal problema que são os hackers? Tendo armas raras em que se precisaria empenho para adquiri-las, meus esforços seriam jogados por terra porque trapaceiros levariam sempre e melhor e obteriam os melhores itens. Arrisco até a dizer que esse seria o motivo principal da desistência da maioria dos jogadores. Concorda comigo que é bem chato você planejar, escolher cada estratégia com critério e cuidado, treinar pra um trapaceiro sempre levar a melhor por conta do uso de programa ilegal? Em outros games que jogo tá do mesmo jeito, e até identificamos os hackers pela posição no hanking, patente e armas raras que estão usando. Por isso acho importante primeiro levar muito a sério a questão hacker, depois fazer outras melhorias, do contrário isso só vai ficar ótimo pra eles e quem joga limpo ficará na mão mesmo!

Falta coisas novas , até tinha esquecido de comentar aqui.
    A Valofe empresa responsável do jogo desde que pegou o combat arms não criou nada de bom.

Tem um outro jogo que faliu, era semelhante o combat arms, a empresa era mesma coisa que a Valofe não fazia nada pelo jogo. Até que tiraram o jogo do server e outra empresa assumiu ele agora, fez diversas correções de bugs nele , fez 3 testes betas aqui na América com mapas novos criados. Eu cheguei a jogar o beta e olha ficou filé mesmo...

Acredito que hackers não é o problema agora, pois o sistema detecta e bane facilmente do que antigamente ( Nem comparação) O problema maior é a falta de criatividade pelo jogo, não estou desmerecendo a Valofe mas poderiam passar para outra empresa que tenha força de vontade e criatividade pra melhorias do CA, colocando coisas novas retirando o que não faz parte da dinâmica do jogo ,muitos se aproveitam de armas FULL POWER em cima de membros novos do jogo ( cade a competitividade nisso?) se achando os melhores jogadores de CA...Enfim qualquer um que põem um cash é o cara ( Patentes não servem pra nada.Nível bronze,prata,ouro,platina e diamante não servem pra nada também)
    E torno a repetir jogo sem desafios e sem competitividade a coisa não vai pra frente...

Pelo menos ainda consigo zoar na quar.

Creio que alguns modos até valha a pena serem jogados, eu e o povo do meu clã joga muito focado na Fire Team, que é o que me mantém no jogo até hoje ainda.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_09.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	369,6 KB
ID:      	9720

Citação Postado originalmente por Jun Yuusuke Visualizar mensagem
    O jogo não tem mais nenhuma competitividade, em termos de "trocação de tiros", é tudo uma questão de arma 'x' vence arma 'y'.CASH>SKILL

Não existe desafio. Não existe propósito no jogo. Não existe novidade. Não existe incentivo para jogar este game.

O que chega próximo de competitivo no C.A, TALVEEEZ, sejam as salas de B&D no Servidor Delta, e as, enjoativas, Partidas Oficiais.

O motivo que lhe fez desistir em 2017, ainda é válido. O jogo morreu faz alguns anos, o que restou foi apenas um fantasma.

Sinceramente não é o que sinto no dia a dia no jogo. Estou aqui falando não o que acho, mas o que vivo on line; pouco importa que armas eu tenha (AK-74 modificada, por exemplo), um hacker com qualquer arma sempre leva a melhor diante de mim e isso nunca muda. Vou repetir, não é o que acho, mas o que vivo todas as vezes que jogo...Aceitaria qualquer coisa; que tudo seja exatamente como vocês veteranos querem, aceito tudo, até se revogassem minhas armas modificadas pra tudo ficar nivelado aceitaria contanto que eliminassem 200% dos hackers e de qualquer possibilidade de trapaça dessa natureza. Do contrário só ficará bom pra quem vende programas ilegais (infelizmente virou um grande negócio hoje em dia) e pra aqueles que compram, e mais uma vez, como de costume, nós os que insistimos no jogo limpo ficaríamos a ver navios...
    Última edição por PENNUMBRA; 06-05-2019 às 17:49.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Sinceramente não é o que sinto no dia a dia no jogo. Estou aqui falando não o que acho, mas o que vivo on line; pouco importa que armas eu tenha (AK-74 modificada, por exemplo), um hacker com qualquer arma sempre leva a melhor diante de mim e isso nunca muda. Vou repetir, não é o que acho, mas o que vivo todas as vezes que jogo...Aceitaria qualquer coisa; que tudo seja exatamente como vocês veteranos querem, aceito tudo, até se revogassem minhas armas modificadas pra tudo ficar nivelado aceitaria contanto que eliminassem 200% dos hackers e de qualquer possibilidade de trapaça dessa natureza. Do contrário só ficará bom pra quem vende programas ilegais (infelizmente virou um grande negócio hoje em dia) e pra aqueles que compram, e mais uma vez, como de costume, nós os que insistimos no jogo limpo ficaríamos a ver navios...
    O jogo está morto, quem ainda usaria hack?
    Se for pra usar é só pra upar em equipe armada e olhe lá.

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    O jogo está morto, quem ainda usaria hack?
    Se for pra usar é só pra upar em equipe armada e olhe lá.
    Bom, antes de responder sua pergunta deixa eu descrever resumidamente o que vivencio on line: eu de AK-47 modificada e o cara de sniper trocando tiro, o cara não para de pular pra desviar das minhas balas e numa tacada só, sem parar de pular me acerta sem errar de HS e isso tudo a curta distância. Jogada se repete da mesma forma durante o jogo todo, o mesmo cara me acerta de HS novamente com pistola a uma distância em que somente da pra se ver o alvo com o zoom da sniper finalizando o jogo com frag de 57/10...agora eu te pergunto: da pra por a mão no fogo que apenas se trata de um bom jogador?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem