Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Vale a pena voltar a jogar?

Re: Vale a pena voltar a jogar?

Sinceramente fiquei surpreso de ver o fórum ainda online e ver que o jogo ainda mantém servidores abertos. Há alguns meses abri o game pela nostalgia, parei com 10 minutos para não ferir as boas memórias que tive com o Combat Arms.

O fato deste jogo ainda existe é surpreendente porém o estado que o mesmo se encontra é... deplorável. O negócio tá tão feio que até a staff correu do fórum. SIUAHSIUAH

Aqui jaz Combat Arms.

★ 2008 | 2014
    Última edição por Aeronyx3G; 18-05-2019 às 22:39.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    O fato deste jogo ainda existe é surpreendente porém o estado que o mesmo se encontra é... deplorável. O negócio tá tão feio que até a staff correu do fórum. SIUAHSIUAH

Aqui jaz Combat Arms.

★ 2008 | 2014
    Pois é...fico contente em ver que ainda vem aqui nesse espaço, do pessoal das antigas gosto de ver a opinião sincera sua e do Bryan também, os considero muito entendidos no assunto e são os únicos capazes de traduzir a linguagem de mero leigo e simples usuário que uso de forma que me fazem refletir, tentar mudar conceitos aumentando meu aprendizado...aliás bem que poderiam fazer parte do quadro de funcionários aqui do C.A. principalmente no combate a toda a forma de trapaça. Sei que tem conhecimento e lidou com o assunto e tudo isso poderia ser usado no lado do bem (rs-rs...eu e minhas fantasias de conversão da humanidade). É...ainda estou por aqui, e assim será até o dia em que encerrarem o jogo (caso isso venha a ocorrer). Toda via ando meio desgostoso não só com o C.A., mas com quase todos os games de FPS que conheço, dentre eles CS-GO (o pior), Zula (tá se aproximando do CS-GO), o Crossfire (esses tem até um site Game Owned especializado em criar cheater próprio) e até o antigo Red Crucible2. Pelo que pude verificar hacker tornou-se um grande negócio, estão mais organizados agora e a grande jogada é disfarçar ao máximo a trapaça, de forma que não se vê com tanta frequência "neguinho" voando, tele-transportando, atirando do chão ou de dentro de uma parede. Juro que queria estar errado, mas entro de espião no fórum da Game Owned e falam exatamente dessa forma. Resumindo: minha vida nos games se resume em ao menos tentar terminar o dia com saldo K/D positivo. Até tenho conseguido as duras penas e aqui no C.A. tá um pouco menos penoso, mas existe a dificuldade. Só aqui ainda tenho coragem de fazer compras, confesso que as armas (essas que insuflam a revolta de vocês por serem vendidas livremente e antes não eram) tem ajudado bastante, mas tem vez que mesmo com elas não consigo muita coisa não, mas ainda estou aqui. Um forte abraço!

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Sinceramente fiquei surpreso de ver o fórum ainda online e ver que o jogo ainda mantém servidores abertos. Há alguns meses abri o game pela nostalgia, parei com 10 minutos para não ferir as boas memórias que tive com o Combat Arms.
    Ola boa noite, então esta valendo muito apena jogar, motivo ?
    ta tendo muitos eventos os hacks nao estão mais presentes frequentemente no jogo, situação de ban e ant cheat do jogo é internacional então esta tudo de boa ultimamente <3

Como já mencionado pelo @Aero, o jogo está morto e falta apenas ser enterrado. O fórum não tem mais moderação e aparentemente nem imagens, nada de bizus, nada de conteúdo, nada de novidades e ainda ouvi dizer que o servidor atualmente funciona com número reduzido de players - entendam que isso significa FIM. Talvez continue enquanto o cash comprado for suficiente para pagar a conta de luz e deixar um troco para a LUG, menos que isso e encerram de vez.

Mesmo
    quando há morte cerebral, ainda pode-se sustentar vida em um corpo através de aparelhos. O mesmo acontece com o Combat Arms: perdeu sua essência e autonomia - já era. Não se pode viver uma vida artificialmente sustentada. É o estado lastimável em que se encontra este jogo.

@PENNUMBRA - obrigado pelo elogio. Porém não se engane, não sou expert em nada relacionado ao Combat Arms. Apenas alguém que um dia insistiu pela melhoria deste game, sugerindo e cobrando da moderação. Um antigo admirador que se tornou crítico assíduo, devo ter crescido afinal - LMAO.

Não vale a pena, o jogo morreu faz tempo, principalmente pela administração mercenária e sem sentido da level up. O jogo no Brasil é puramente pay2win. Houve um tempo que pela diversão e amigos compensava jogar... hoje? Sem chances.
    Minha conta no NA é de nov/2008, BR é de 30/out/2010 com quase um milhão de eliminações. Confie, tive muitos anos de experiência com esse jogo, parei totalmente com o mesmo em 2015 e garanto que não vale a pena nem instalar, muito menos gastar cash nisso. Existe inúmeras outras opções muito mais divertidas, desafiadoras, sem bugs e o melhor de tudo justa e sem essa porcaria de elite pay2win como é o Combat arms Level up.

Entrei no jogo pra ver o estado dele, e meu Deus, o jogo não traz diversão nenhuma, joguei 2 partidas(solo e eliminação), na terceira partida já cansei e sai do jogo. E é sempre os mesmos problemas, armas modificadas, itens modificados, 12 da MAX(Se bem que, eram poucos que estavam usando, mas deu uma diminuída no jogo inteiro acredito), e o PasseVIP bugado "permanente" ainda na conta daqueles que abusam do F7, sem contar que é uma regra de má conduta e benefício irregular como a própria LevelUP descreve:
    Spoiler!

Hackers não encontrei nenhum, claro que não fiquei horas nesse jogo pra ver mais a fundo, mas quem seria idiota o suficiente pra usar num jogo que tá se arrastando pra morte?
    Fiquei surpreso foi com o tanto de gente usando essa nova mercenária "Harlequin Claire", não sabia que ainda tinha retardados que gastavam dinheiro nesse jogo, jogo morto, servidores reduzindo o número de players, mas o seres que ainda habitam nesse Combat Arms, conseguem ser burros e idiotas o suficiente pra ainda alimentar ele com seu dinheiro. Jogo ainda tá "ON" por terem sempre esses que dão dinheiro, no momento que não entrar mais 1 real aqui, a morte virá.

Conclusão que se chega nesse jogo é: Não vale a pena nem você voltar a jogar pela nostalgia, você volta pela nostalgia e se depara com o caos pra todo lado em uma única partida que tu quer se divertir ou tentar ser o Top 1 da sala, porquê você não consegue jogar de igual pra igual, sempre terá a desvantagem se não utilizar todas as escrotices que esse jogo têm.
    O jogo foi tomando um rumo que a própria Nexon viu que fez merda, não conseguiu parar e reverter a situação e decidiu desistir dele, isso é mais que o suficiente pra saber que o jogo está morto.

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    O jogo está morto, quem ainda usaria hack?
    Se for pra usar é só pra upar em equipe armada e olhe lá.
    Bom, antes de responder sua pergunta deixa eu descrever resumidamente o que vivencio on line: eu de AK-47 modificada e o cara de sniper trocando tiro, o cara não para de pular pra desviar das minhas balas e numa tacada só, sem parar de pular me acerta sem errar de HS e isso tudo a curta distância. Jogada se repete da mesma forma durante o jogo todo, o mesmo cara me acerta de HS novamente com pistola a uma distância em que somente da pra se ver o alvo com o zoom da sniper finalizando o jogo com frag de 57/10...agora eu te pergunto: da pra por a mão no fogo que apenas se trata de um bom jogador?

Citação Postado originalmente por Scorphio Visualizar mensagem
    Entrei no jogo pra ver o estado dele, e meu Deus, o jogo não traz diversão nenhuma, joguei 2 partidas(solo e eliminação), na terceira partida já cansei e sai do jogo. E é sempre os mesmos problemas, armas modificadas, itens modificados, 12 da MAX(Se bem que, eram poucos que estavam usando, mas deu uma diminuída no jogo inteiro acredito), e o PasseVIP bugado "permanente" ainda na conta daqueles que abusam do F7, sem contar que é uma regra de má conduta e benefício irregular como a própria LevelUP descreve:
    Spoiler!

Hackers não encontrei nenhum, claro que não fiquei horas nesse jogo pra ver mais a fundo, mas quem seria idiota o suficiente pra usar num jogo que tá se arrastando pra morte?
    Fiquei surpreso foi com o tanto de gente usando essa nova mercenária "Harlequin Claire", não sabia que ainda tinha retardados que gastavam dinheiro nesse jogo, jogo morto, servidores reduzindo o número de players, mas o seres que ainda habitam nesse Combat Arms, conseguem ser burros e idiotas o suficiente pra ainda alimentar ele com seu dinheiro. Jogo ainda tá "ON" por terem sempre esses que dão dinheiro, no momento que não entrar mais 1 real aqui, a morte virá.

Conclusão que se chega nesse jogo é: Não vale a pena nem você voltar a jogar pela nostalgia, você volta pela nostalgia e se depara com o caos pra todo lado em uma única partida que tu quer se divertir ou tentar ser o Top 1 da sala, porquê você não consegue jogar de igual pra igual, sempre terá a desvantagem se não utilizar todas as escrotices que esse jogo têm.
    O jogo foi tomando um rumo que a própria Nexon viu que fez merda, não conseguiu parar e reverter a situação e decidiu desistir dele, isso é mais que o suficiente pra saber que o jogo está morto.
    O pior é que esse tipo de idiota tem sim, que tal aquele cara que voa baixo tentando disfarçar que anda saltando, não erra um único alvo com qualquer arma e de patente bem baixa? Até gostaria de estar dizendo o contrário, quem me conhece sabe que me esforço pra mudar meus conceitos, mas as evidências estão aí...idiotas de hacker tem sim, talvez não em números tão elevados, mas o suficiente para acabarem com um jogo que, segundo muitos de vocês, já não é mais essas coisas...

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    O pior é que esse tipo de idiota tem sim, que tal aquele cara que voa baixo tentando disfarçar que anda saltando, não erra um único alvo com qualquer arma e de patente bem baixa? Até gostaria de estar dizendo o contrário, quem me conhece sabe que me esforço pra mudar meus conceitos, mas as evidências estão aí...idiotas de hacker tem sim, talvez não em números tão elevados, mas o suficiente para acabarem com um jogo que, segundo muitos de vocês, já não é mais essas coisas...
    Voltei só pra te responder amigo, e não me leve a mal no que direi.

Do tanto que você já disse por aqui, seu único problema são os hackers desse jogo? É isso? Porque parece que cada post seu só é sobre hacker, hackers, hackis, hakes, haquis. Você por acaso fica caçando hackers todos os dias que você entra nesse jogo? Se eu ficar jogando 1 dia inteiro esse jogo, só jogando eliminação sem um Moderador Elite, eu posso falar e afirmar com a certeza absoluta para você que, se eu encontrar 1 ou 2 hacker durante 1 dia inteiro, vai ser a coisa mais rara de se acontecer visto agora o estado deplorável que esse jogo está, e também, até antes mesmo quando ainda era povoado por mais gente esse jogo, eu não encontrava nenhum.

Eu considero que a maior parte sobre a sua suposta desconfiança sobre a maioria dos players que jogam bem, também seja um choro seu por morrer de jeitos inusitados.
    Se você sabe que é hacker, é nítido que você irá perceber na hora e não vai desconfiar se é ou não é. E se você tem certeza absoluta que é hacker, porque diabos tu fica na partida até o final? Saia dela e ache outra pra jogar e dê preferência com um Moderador Elite nelas, ou então, dê dinheiro pra essa empresa, compre um Moderador Elite, crie sua sala, e se você desconfiar que morreu pra um hacker, expulse na hora dá sua sala, ninguém irá te julga por fazer isso e vai ser um problema a menos, assim você não tem que ficar adivinhando se é ou não um mito dos HeadShots o player que te mata toda hora.

Mas ai você me fala "Não quero expulsar um cara que joga super bem, não quero ser injusto com ele por jogar tão bem e blá blá blá..."
    Vou ser sincero, do jeito que esse jogo está, nem a própria empresa se importa com ele e é injusta até hoje com todos os player que já passaram pelo Combat Arms, ela só quer o seu dinheiro e ponto, então você é o que menos deveria se preocupar se vai kickar ou não.
    Você ser justo ou não, não vai mudar nada sua gameplay, caráter e etc... Você está em um jogo que não têm mais rumo, objetivo ou qualquer coisa boa nele.

Recomendo você a jogar algum FPS que seja pago ou esperar um lançamento que sempre é uma boa escolha, uma experiência nova e sempre terá um novo desafio para você fazer e passar dias jogando sem que se canse dele, te garanto que a experiência nisso, vai ser de longe a melhor coisa que tu terá ao invés de se você ficar preso aqui no Combat Arms com a obrigação de ter que se divertir ou achar alguma coisa boa nele, sendo que ele não têm isso a anos, já se foi.

Sempre joguei COD e BF, tanto no PC como no console, se tu migrar pra alguns desses, te garanto que você vai se divertir infinitas vezes mais do que se você ficar aqui dependendo do Combat Arms e na esperança que ele melhore algum dia, e pra esse joguinho aqui melhorar, ele tem que acabar e criar um do zero e remover quase tudo dele, vir seco.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem