Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Vale a pena voltar a jogar?

Vale a pena voltar a jogar?

Boa noite,
    Pessoal fui um jogador da época entre 2010-2013 do CABR que, apesar dos hackers,
    eu me divertia muito nas madrugadas jogando quarentena em overdose, search and destroy e fiz muitos amigos jogando competitivo.
    Me lembro de jogadas sensacionais que aconteciam e as vozes no TS empolgadas com as partidas disputadas.
    Escrevo esse tópico meio nostálgico ... dos servidores estavam sempre cheios. Tentei voltar a jogar se não me engano
    em 2017 mas detestei o que tinham feito com o sistema de compra de itens/mercado negro, layout, itens infantilizados op...
    e a pouca quantidade de gente jogando.
    Enfim, gostaria de saber se há alguma esperança em ter aqueles tempos de volta, seja esse ano ou nos próximos. Abraços

Re: Vale a pena voltar a jogar?

Vale a pena, o jogo esta meio morto digamos. Na minha opinião está assim por vários motivos :

* Tudo oque está na loja é vendido por cash ( armas épicas, armas bronze , prata ,modificações e etc..)

* Segundo que há uma grande quantidade de players tóxicos ( te ofendem por pisar numa mina mas usam uma AR-15 ou Lionheart toda Mod)
    fora outras armas que não deveriam ser comercializadas e colocaram diversas vezes na loja ( armas épicas em geral de 2 estrelas de ouro)

* As contas novas acredito que o cara que começa hoje acaba logo desistindo, pelo fato de tudo ser comercializado a base do CASH.

* O jogo não tem mais desafios ( Tiraram a forja de armas, tiraram a customização das armas , roda do destino e etc..)

Pra você pode jogar de boa precisa de um super moderador de elite para afastar certos players (tóxicos) e hackers que ultimamente tem de montes.
    O jogo ainda vale a pena a jogar pela amizade de alguns players que ainda jogam ele, Eliminação você só vai se deparar com Oil Rig mapa mais jogado. Na minha opinião o jogo está precisando de competitividade e desafios coisa que não existe mais no CA. Bom jogo e boa sorte

Citação Postado originalmente por getgdf Visualizar mensagem
    Boa noite,
    Pessoal fui um jogador da época entre 2010-2013 do CABR que, apesar dos hackers,
    eu me divertia muito nas madrugadas jogando quarentena em overdose, search and destroy e fiz muitos amigos jogando competitivo.
    Me lembro de jogadas sensacionais que aconteciam e as vozes no TS empolgadas com as partidas disputadas.
    Escrevo esse tópico meio nostálgico ... dos servidores estavam sempre cheios. Tentei voltar a jogar se não me engano
    em 2017 mas detestei o que tinham feito com o sistema de compra de itens/mercado negro, layout, itens infantilizados op...
    Enfim, gostaria de saber se há alguma esperança em ter aqueles tempos de volta, seja esse ano ou nos próximos. Abraços
    O jogo não tem mais nenhuma competitividade, em termos de "trocação de tiros", é tudo uma questão de arma 'x' vence arma 'y'.CASH>SKILL

Não existe desafio. Não existe propósito no jogo. Não existe novidade. Não existe incentivo para jogar este game.

O que chega próximo de competitivo no C.A, TALVEEEZ, sejam as salas de B&D no Servidor Delta, e as, enjoativas, Partidas Oficiais.

O motivo que lhe fez desistir em 2017, ainda é válido. O jogo morreu faz alguns anos, o que restou foi apenas um fantasma.

A galera fala muito dos tempos áureos de 2012, como criei a conta depois disso não posso afirmar se era ou não bom, mas respeito a opinião da massa e até torço pra que volte só pra ver como era. Falam muito de competitividade e tal, armas raras que agora são comercializadas na base do cash (e não deveriam). Todavia penso da seguinte forma; que volte isso a ser exatamente como era antes, todavia de que adiantaria se não eliminar por completo o principal problema que são os hackers? Tendo armas raras em que se precisaria empenho para adquiri-las, meus esforços seriam jogados por terra porque trapaceiros levariam sempre e melhor e obteriam os melhores itens. Arrisco até a dizer que esse seria o motivo principal da desistência da maioria dos jogadores. Concorda comigo que é bem chato você planejar, escolher cada estratégia com critério e cuidado, treinar pra um trapaceiro sempre levar a melhor por conta do uso de programa ilegal? Em outros games que jogo tá do mesmo jeito, e até identificamos os hackers pela posição no hanking, patente e armas raras que estão usando. Por isso acho importante primeiro levar muito a sério a questão hacker, depois fazer outras melhorias, do contrário isso só vai ficar ótimo pra eles e quem joga limpo ficará na mão mesmo!

Falta coisas novas , até tinha esquecido de comentar aqui.
    A Valofe empresa responsável do jogo desde que pegou o combat arms não criou nada de bom.

Tem um outro jogo que faliu, era semelhante o combat arms, a empresa era mesma coisa que a Valofe não fazia nada pelo jogo. Até que tiraram o jogo do server e outra empresa assumiu ele agora, fez diversas correções de bugs nele , fez 3 testes betas aqui na América com mapas novos criados. Eu cheguei a jogar o beta e olha ficou filé mesmo...

Acredito que hackers não é o problema agora, pois o sistema detecta e bane facilmente do que antigamente ( Nem comparação) O problema maior é a falta de criatividade pelo jogo, não estou desmerecendo a Valofe mas poderiam passar para outra empresa que tenha força de vontade e criatividade pra melhorias do CA, colocando coisas novas retirando o que não faz parte da dinâmica do jogo ,muitos se aproveitam de armas FULL POWER em cima de membros novos do jogo ( cade a competitividade nisso?) se achando os melhores jogadores de CA...Enfim qualquer um que põem um cash é o cara ( Patentes não servem pra nada.Nível bronze,prata,ouro,platina e diamante não servem pra nada também)
    E torno a repetir jogo sem desafios e sem competitividade a coisa não vai pra frente...

Pelo menos ainda consigo zoar na quar.

Creio que alguns modos até valha a pena serem jogados, eu e o povo do meu clã joga muito focado na Fire Team, que é o que me mantém no jogo até hoje ainda.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_09.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	369,6 KB
ID:      	9720

Unhappy Re: Vale a pena voltar a jogar?

Citação Postado originalmente por getgdf Visualizar mensagem
    Boa noite,
    Sinceramente, não consigo entender esse seu "apesar dos hackers", eu, em particular não consigo de forma alguma me divertir onde tem trapaceiros, mesmo que estejam em meu time, como já ocorreu muitas vezes, já aconteceu de eu ficar todo sem graça vendo o cara do meu time fazer vários multi-kills, roubando os meus. O time até ganhou, mas pra mim não teve importância alguma por causa da trapaça...Pra mim não há modificação que me agrade se não resolverem em definitivo e de forma irreversível esse problema. Se tem apenas um, pra mim estragou todo o jogo, mesmo que esse criminoso virtual esteja no meu time!
    Última edição por PENNUMBRA; 06-05-2019 às 00:51.

Citação Postado originalmente por Jun Yuusuke Visualizar mensagem
    O jogo não tem mais nenhuma competitividade, em termos de "trocação de tiros", é tudo uma questão de arma 'x' vence arma 'y'.CASH>SKILL

Não existe desafio. Não existe propósito no jogo. Não existe novidade. Não existe incentivo para jogar este game.

O que chega próximo de competitivo no C.A, TALVEEEZ, sejam as salas de B&D no Servidor Delta, e as, enjoativas, Partidas Oficiais.

O motivo que lhe fez desistir em 2017, ainda é válido. O jogo morreu faz alguns anos, o que restou foi apenas um fantasma.

Sinceramente não é o que sinto no dia a dia no jogo. Estou aqui falando não o que acho, mas o que vivo on line; pouco importa que armas eu tenha (AK-74 modificada, por exemplo), um hacker com qualquer arma sempre leva a melhor diante de mim e isso nunca muda. Vou repetir, não é o que acho, mas o que vivo todas as vezes que jogo...Aceitaria qualquer coisa; que tudo seja exatamente como vocês veteranos querem, aceito tudo, até se revogassem minhas armas modificadas pra tudo ficar nivelado aceitaria contanto que eliminassem 200% dos hackers e de qualquer possibilidade de trapaça dessa natureza. Do contrário só ficará bom pra quem vende programas ilegais (infelizmente virou um grande negócio hoje em dia) e pra aqueles que compram, e mais uma vez, como de costume, nós os que insistimos no jogo limpo ficaríamos a ver navios...
    Última edição por PENNUMBRA; 06-05-2019 às 17:49.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Sinceramente não é o que sinto no dia a dia no jogo. Estou aqui falando não o que acho, mas o que vivo on line; pouco importa que armas eu tenha (AK-74 modificada, por exemplo), um hacker com qualquer arma sempre leva a melhor diante de mim e isso nunca muda. Vou repetir, não é o que acho, mas o que vivo todas as vezes que jogo...Aceitaria qualquer coisa; que tudo seja exatamente como vocês veteranos querem, aceito tudo, até se revogassem minhas armas modificadas pra tudo ficar nivelado aceitaria contanto que eliminassem 200% dos hackers e de qualquer possibilidade de trapaça dessa natureza. Do contrário só ficará bom pra quem vende programas ilegais (infelizmente virou um grande negócio hoje em dia) e pra aqueles que compram, e mais uma vez, como de costume, nós os que insistimos no jogo limpo ficaríamos a ver navios...
    O jogo está morto, quem ainda usaria hack?
    Se for pra usar é só pra upar em equipe armada e olhe lá.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem