Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Vale a pena voltar a jogar?

Re: Vale a pena voltar a jogar?

Citação Postado originalmente por Scorphio Visualizar mensagem
    Voltei só pra te responder amigo, e não me leve a mal no que direi.

Do tanto que você já disse por aqui, seu único problema são os hackers desse jogo? É isso? Porque parece que cada post seu só é sobre hacker, hackers, hackis, hakes, haquis. Você por acaso fica caçando hackers todos os dias que você entra nesse jogo? Se eu ficar jogando 1 dia inteiro esse jogo, só jogando eliminação sem um Moderador Elite, eu posso falar e afirmar com a certeza absoluta para você que, se eu encontrar 1 ou 2 hacker durante 1 dia inteiro, vai ser a coisa mais rara de se acontecer visto agora o estado deplorável que esse jogo está, e também, até antes mesmo quando ainda era povoado por mais gente esse jogo, eu não encontrava nenhum.

Eu considero que a maior parte sobre a sua suposta desconfiança sobre a maioria dos players que jogam bem, também seja um choro seu por morrer de jeitos inusitados.
    Se você sabe que é hacker, é nítido que você irá perceber na hora e não vai desconfiar se é ou não é. E se você tem certeza absoluta que é hacker, porque diabos tu fica na partida até o final? Saia dela e ache outra pra jogar e dê preferência com um Moderador Elite nelas, ou então, dê dinheiro pra essa empresa, compre um Moderador Elite, crie sua sala, e se você desconfiar que morreu pra um hacker, expulse na hora dá sua sala, ninguém irá te julga por fazer isso e vai ser um problema a menos, assim você não tem que ficar adivinhando se é ou não um mito dos HeadShots o player que te mata toda hora.

Mas ai você me fala "Não quero expulsar um cara que joga super bem, não quero ser injusto com ele por jogar tão bem e blá blá blá..."
    Vou ser sincero, do jeito que esse jogo está, nem a própria empresa se importa com ele e é injusta até hoje com todos os player que já passaram pelo Combat Arms, ela só quer o seu dinheiro e ponto, então você é o que menos deveria se preocupar se vai kickar ou não.
    Você ser justo ou não, não vai mudar nada sua gameplay, caráter e etc... Você está em um jogo que não têm mais rumo, objetivo ou qualquer coisa boa nele.

Recomendo você a jogar algum FPS que seja pago ou esperar um lançamento que sempre é uma boa escolha, uma experiência nova e sempre terá um novo desafio para você fazer e passar dias jogando sem que se canse dele, te garanto que a experiência nisso, vai ser de longe a melhor coisa que tu terá ao invés de se você ficar preso aqui no Combat Arms com a obrigação de ter que se divertir ou achar alguma coisa boa nele, sendo que ele não têm isso a anos, já se foi.

Sempre joguei COD e BF, tanto no PC como no console, se tu migrar pra alguns desses, te garanto que você vai se divertir infinitas vezes mais do que se você ficar aqui dependendo do Combat Arms e na esperança que ele melhore algum dia, e pra esse joguinho aqui melhorar, ele tem que acabar e criar um do zero e remover quase tudo dele, vir seco.
    Amigão, não poderia deixar de responder, por coincidência estou fazendo a muito tempo exatamente tudo que me recomendou...parece piada mas não é...CS-GO, Rainbow Six foram os jogos que comprei, o primeiro até seus renomados profissionais xitam (banimentos viraram até matéria no TechTudo na Globo.com), o segundo me parece que não tem (estou na fase de treinamento ainda), a estrutura anti-hacker me parece muitíssimo sólida. Não saio caçando os hacker, infelizmente pra mim acho então que dou muito azar pois nunca deixo de observar ao menos um em quase todos os games que jogo: Zula, CS-GO, Red Crucible2, Crossfire e Combat Arms. Mas te garanto que antes de chegar a conclusão analiso o meliante com bastante cuidado, aliás teve até um que me convenci de que era bom jogador e não usava nada, daí o flagrei voando pela sala bem no último minuto de jogo.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Amigão, não poderia deixar de responder, por coincidência estou fazendo a muito tempo exatamente tudo que me recomendou...parece piada mas não é...CS-GO, Rainbow Six foram os jogos que comprei, o primeiro até seus renomados profissionais xitam (banimentos viraram até matéria no TechTudo na Globo.com), o segundo me parece que não tem (estou na fase de treinamento ainda), a estrutura anti-hacker me parece muitíssimo sólida. Não saio caçando os hacker, infelizmente pra mim acho então que dou muito azar pois nunca deixo de observar ao menos um em quase todos os games que jogo: Zula, CS-GO, Red Crucible2, Crossfire e Combat Arms. Mas te garanto que antes de chegar a conclusão analiso o meliante com bastante cuidado, aliás teve até um que me convenci de que era bom jogador e não usava nada, daí o flagrei voando pela sala bem no último minuto de jogo.
    Mas também, olha os jogos que você citou que encontra hackers, são jogos free (contando com o CS-GO agora que ficou free), qualquer um pode jogar e usar hacker, inclusive Crossfire foi o jogo que joguei uma vez pra nunca mais de tanto hacker que tinha em uma sala, sem contar que achei uma bosta o jogo.
    Agora no
    Rainbow Six: Siege te garanto que hacker dificilmente irá achar, mas se achar vão ser banidos o mais rápido possível, ninguém é idiota de gastar uns 70 reais pra usar hacker e ter a conta totalmente banida e ter que criar outra conta, comprar o jogo mais uma vez e usar hacker mais uma vez pro ciclo se repetir...again, again, again.
    Procure comprar jogos de desenvolvedoras grandes que você não vai se arrepender, não vá no caminho dos jogos free/pay-to-win, eles só servem pra arrancar dinheiro de você e não trazem nenhum benefício.

Como muitos aqui já falaram, Combat Arms já foi divertido um dia, mesmo com hackers em maior quantidade na época, ele era divertido e você não queria parar de jogar, hoje dá pra sentir é nojo de jogar isso de tão ruim que ele ficou. E repito, se eu ficar 1 dia inteiro aqui é mais que certeza que se eu encontrar algum hacker será 1 ou 2, ou talvez eu não encontre nenhum. Se você encontra hacker em 100% da partidas que você joga, parabéns, você é o cara mais azarado desse jogo, um ímã de hackers.

Abandone esses jogos FPS free/pay-to-win que você não terá mais com que se preocupar, mas se você quer continuar neles, só lamento, vai se decepcionar pra sempre.

Data de ingresso
    Sep 2014

E ae pessoinhas treteiras que não são mais treteiras!
    @Aero: Jogo pode até ser "enterrado" mas enquanto este forum existir, tu estarás aqui! kkkk

@Topic: Eu nao li os debates todos ai, mas esse jogo para quem não o jogou anteriormente nos seus primeiros anos, é divertido e é opção a muitas pessoas que não tem condição de dar um UP no pc para partir para "novas aventuras" e pessoas que estão conhecendo o jogo agora. São eles que mantem o jogo ai, firme, porem, não tão forte.

Não sei se os GeÊmis ainda acompanham este forum, mas algo que faria uma enorme diferença, é tirar as modificações das armas e trazer de volta aquele aprimoramento lv 3. Porque o aprimoramento, todos podiam obter por meio do jogo, as modificações... Cês sabem ne?

Ah, outra coisita, agora ta dando EXXXXXXXXXXXXP pra cacetes.

Citação Postado originalmente por Scorphio Visualizar mensagem
    Mas também, olha os jogos que você citou que encontra hackers, são jogos free (contando com o CS-GO agora que ficou free), qualquer um pode jogar e usar hacker, inclusive Crossfire foi o jogo que joguei uma vez pra nunca mais de tanto hacker que tinha em uma sala, sem contar que achei uma bosta o jogo.
    Agora no
    Rainbow Six: Siege te garanto que hacker dificilmente irá achar, mas se achar vão ser banidos o mais rápido possível, ninguém é idiota de gastar uns 70 reais pra usar hacker e ter a conta totalmente banida e ter que criar outra conta, comprar o jogo mais uma vez e usar hacker mais uma vez pro ciclo se repetir...again, again, again.
    Procure comprar jogos de desenvolvedoras grandes que você não vai se arrepender, não vá no caminho dos jogos free/pay-to-win, eles só servem pra arrancar dinheiro de você e não trazem nenhum benefício.

Como muitos aqui já falaram, Combat Arms já foi divertido um dia, mesmo com hackers em maior quantidade na época, ele era divertido e você não queria parar de jogar, hoje dá pra sentir é nojo de jogar isso de tão ruim que ele ficou. E repito, se eu ficar 1 dia inteiro aqui é mais que certeza que se eu encontrar algum hacker será 1 ou 2, ou talvez eu não encontre nenhum. Se você encontra hacker em 100% da partidas que você joga, parabéns, você é o cara mais azarado desse jogo, um ímã de hackers.

Abandone esses jogos FPS free/pay-to-win que você não terá mais com que se preocupar, mas se você quer continuar neles, só lamento, vai se decepcionar pra sempre.
    O _ALBERTOº falou uma coisa bem certa; existem pessoas que não tem condições de melhorar o PC pra adquirir jogos melhores e outros conheceram o C.A. agora. Não viveram (assim como eu) os tempos áureos, como vocês veteranos falam e eu respeito muito. Vamos entender isso, pra quem chegou agora o jogo tá bom. E são esses que mantém o jogo. Confesso uma coisa; uso e muito armas especiais e modificadas, mas minha intenção é enfrentar com um pouco mais de poder de fogo os trapaceiros, afinal é um recurso que o game oferece e podendo compro mesmo. Sou da época do fliperama daqueles bem modestos e ficha barata, conforto pra jogar não tínhamos mesmo, jogávamos em pé, se tinha um banquinho de madeira já era motivo pra comemoração (rs-rs), joguinhos no PC só no MS-DOS e no computador da firma (morria de medo, se o patrão pegasse era demissão na certa). Hoje jogo no conforto de minha casa, eu mesmo comprei meus equipamentos desde a poltrona-gamer, placa de vídeo, monitor (que é televisão ao mesmo tempo) e os teclados da RAZER, mouse Dheathadder é meu xodó. Lembro de já ter feito um tópico a respeito. As vezes acho esse o motivo de não ser tão exigente como vocês com relação ao jogo. Pra mim a única coisa que deveriam mesmo arrumar seria as brechas que deixam para os trapaceiros. Mas nem por isso perco o divertimento, claro que tive que me reinventar e fazer algumas adaptações. Hoje, por exemplo, deu pra me divertir e muito. Mas nem por isso serei um conformista e achar que tá tudo certo do jeito que está. Acatei suas dicas, campeão, e o resto vamos levando até o dia que ou isso aqui muda ou acaba.

Citação Postado originalmente por _ALBERTO Visualizar mensagem
    Eu nao li os debates todos ai, mas esse jogo para quem não o jogou anteriormente nos seus primeiros anos, é divertido e é opção a muitas pessoas que não tem condição de dar um UP no pc para partir para "novas aventuras" e pessoas que estão conhecendo o jogo agora. São eles que mantem o jogo ai, firme, porem, não tão forte.
    O _ALBERTOº falou uma coisa bem certa; existem pessoas que não tem condições de melhorar o PC pra adquirir jogos melhores e outros conheceram o C.A. agora. Não viveram (assim como eu) os tempos áureos, como vocês veteranos falam e eu respeito muito. Vamos entender isso, pra quem chegou agora o jogo tá bom. E são esses que mantém o jogo.
    Eu acho que o argumento do Alberto é, de certa forma, inválido.

Hoje os que se mantêm no C.A são crianças (no sentido literal da palavra) ou os 'whales' (aqueles que injetam/injetaram uma quantia de dinheiro significativa para justificar o seu abandono). O primeiro, nem deveria estar jogando. O segundo, muito provavelmente tem um PC bom ou tem condição para comprar um, porém escolhe continuar jogando isto por algum motivo. Nos meus anos de C.A eu fiz um ótimo amigo que era caminhoneiro, morava com a mãe e fazia uma boa grana por mês. Uma parte, ajudava a mãe, viúva, em casa. A outra partida, ia em CASH. O rapaz gastou cerca de 27 mil reais em NX em apenas uma única conta. Ao todo, ele acredita ter gasto mais de R$ 50.000,00. Detalhe: o mesmo jogava em Notebook de uns R$2 mil, aqueles que você encontra em display em lojas como Casas Bahia e Magazine Luíza, os mais básicos que o vendedor vende enganando leigo dizendo que é bom. Não faltam bons jogos, free ou pagos, que rodem em quaisquer PCs para se jogar por aí. Team Fortress 2, CS: GO, Overwatch, Dauntless, Fortnite, DotA: 2 e vários outros. Só tá aqui ainda esperando o "Dia da Salvação" quem realmente quer, então que carreguem sua cruz.

Confesso uma coisa; uso e muito armas especiais e modificadas, mas minha intenção é enfrentar com um pouco mais de poder de fogo os trapaceiros, afinal é um recurso que o game oferece e podendo compro mesmo. Sou da época do fliperama daqueles bem modestos e ficha barata, conforto pra jogar não tínhamos mesmo, jogávamos em pé, se tinha um banquinho de madeira já era motivo pra comemoração (rs-rs), joguinhos no PC só no MS-DOS e no computador da firma (morria de medo, se o patrão pegasse era demissão na certa). Hoje jogo no conforto de minha casa, eu mesmo comprei meus equipamentos desde a poltrona-gamer, placa de vídeo, monitor (que é televisão ao mesmo tempo) e os teclados da RAZER, mouse Dheathadder é meu xodó. Lembro de já ter feito um tópico a respeito. As vezes acho esse o motivo de não ser tão exigente como vocês com relação ao jogo. Pra mim a única coisa que deveriam mesmo arrumar seria as brechas que deixam para os trapaceiros. Mas nem por isso perco o divertimento, claro que tive que me reinventar e fazer algumas adaptações. Hoje, por exemplo, deu pra me divertir e muito. Mas nem por isso serei um conformista e achar que tá tudo certo do jeito que está. Acatei suas dicas, campeão, e o resto vamos levando até o dia que ou isso aqui muda ou acaba.
    Você, Penumbra, por ser um homem que aparentemente pode bancar teu hobby sem preocupações, deveria seguir o rumo dos demais e procurar algo superior para jogar. Eu entendo o porquê de querer continuar jogando C.A e acredite, partilho do mesmo sentimento. O gameplay do C.A é extremamente rápido e gostoso, é um jogo onde a skill curve é, acredite ou não, imensa e quando você é bom, tem até alguns cheaters que não lhe peitam. Porém não vale mais a pena, o jogo está estagnado. Não recebe atualizações relevantes, bug fixes ou atualizações para 'qualidade de vida' como, por exemplo, servidores melhores, uma repaginação no sistema de login que é extremamente necessária há anos e assim por diante. O jogo não tem mais cheaters, ou ao menos não como era há cinco ou alguns anos atrás e, embora parte disto possa ser atribuído ao anti-cheater de qualidade superior (embora ainda duvidosa) do que os anteriores, como eu já exibi aqui em uma postagem há alguns meses atrás (que foi devidamente quebrada pois o fórum não suporta mais imagens, por algum motivo (para demonstrar como este lugar está "as tralhas", largaram até o que é teoricamente fácil de se manter que é um fórum formato vbulletin pré-pronto que só é necessário atualizações no BBcode)) que todos os fóruns de gamehacking não têm mais sessões de postagem de cheat ativas. Para reforçar, o fórum que um dia eu administrei, a MPGH, conhecido como um dos maiores fóruns de gamehacking do mundo, não tem postagens para cheat de Combat Arms Brasil desde Junho de 2018. Deste fórum foi de onde surgiu os primeiros cheats para C.ABR e seus mais brilhantes codders, tais como Alessando, Baraozin, TocoLokoSK, Code.RED (criador do famigerado Code64), Jaiminho ("assiste" do Rajin, coder do AugS_Dystro, ou Augmented Skills) e vários outros, então eu novamente bato na tecla de que a reclamação a respeito de cheaters é, no mínimo, duvidosa, pois enquanto existir player ''ruim'', existirá ''cheater'' (interprete esta frase como desejar).

Enfim, caso queira recomendações do que jogar no PC, recomendo CS: GO (jogue na GamersClub, é gratuita e não tem cheater), Rainbow Six: Siege (embora eu não goste, é um bom jogo), Ghost Recon: Wildlands, The Division 2, Apex Legends (também não faz meu tipo, mas é um ótimo game), Grand Theft Auto V, Overwatch, Rocket League, Minecraft, Destiny 2 (o abusivo Battle.net deixa o jogo sem NENHUM cheater) Escape From Tarkov, iRacing, FINAL FANTASY XIV Online e outros. Caso tiver PS4, recomendo o Red Dead Online.

No mais, mantenho minhas posições anteriores: o jogo ''morreu'' por falta de interesse por parte de suas administradoras. Continuará on-line por comodidade enquanto ainda houver alguns gatos pingados dispostos a injetar qualquer quantia monetária no mesmo, porém não irá crescer ou "ser grande novamente" como foi a promessa da Nexon ao iniciar o Reloaded.
    Última edição por Aeronyx3G; 03-06-2019 às 08:32.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Eu acho que o argumento do Alberto é, de certa forma, inválido.

Hoje os que se mantêm no C.A são crianças (no sentido literal da palavra) ou os 'whales' (aqueles que injetam/injetaram uma quantia de dinheiro significativa para justificar o seu abandono). O primeiro, nem deveria estar jogando. O segundo, muito provavelmente tem um PC bom ou tem condição para comprar um, porém escolhe continuar jogando isto por algum motivo. Nos meus anos de C.A eu fiz um ótimo amigo que era caminhoneiro, morava com a mãe e fazia uma boa grana por mês. Uma parte, ajudava a mãe, viúva, em casa. A outra partida, ia em CASH. O rapaz gastou cerca de 27 mil reais em NX em apenas uma única conta. Ao todo, ele acredita ter gasto mais de R$ 50.000,00. Detalhe: o mesmo jogava em Notebook de uns R$2 mil, aqueles que você encontra em display em lojas como Casas Bahia e Magazine Luíza, os mais básicos que o vendedor vende enganando leigo dizendo que é bom. Não faltam bons jogos, free ou pagos, que rodem em quaisquer PCs para se jogar por aí. Team Fortress 2, CS: GO, Overwatch, Dauntless, Fortnite, DotA: 2 e vários outros. Só tá aqui ainda esperando o "Dia da Salvação" quem realmente quer, então que carreguem sua cruz.

Você, Penumbra, por ser um homem que aparentemente pode bancar teu hobby sem preocupações, deveria seguir o rumo dos demais e procurar algo superior para jogar. Eu entendo o porquê de querer continuar jogando C.A e acredite, partilho do mesmo sentimento. O gameplay do C.A é extremamente rápido e gostoso, é um jogo onde a skill curve é, acredite ou não, imensa e quando você é bom, tem até alguns cheaters que não lhe peitam. Porém não vale mais a pena, o jogo está estagnado. Não recebe atualizações relevantes, bug fixes ou atualizações para 'qualidade de vida' como, por exemplo, servidores melhores, uma repaginação no sistema de login que é extremamente necessária há anos e assim por diante. O jogo não tem mais cheaters, ou ao menos não como era há cinco ou alguns anos atrás e, embora parte disto possa ser atribuído ao anti-cheater de qualidade superior (embora ainda duvidosa) do que os anteriores, como eu já exibi aqui em uma postagem há alguns meses atrás (que foi devidamente quebrada pois o fórum não suporta mais imagens, por algum motivo (para demonstrar como este lugar está "as tralhas", largaram até o que é teoricamente fácil de se manter que é um fórum formato vbulletin pré-pronto que só é necessário atualizações no BBcode)) que todos os fóruns de gamehacking não têm mais sessões de postagem de cheat ativas. Para reforçar, o fórum que um dia eu administrei, a MPGH, conhecido como um dos maiores fóruns de gamehacking do mundo, não tem postagens para cheat de Combat Arms Brasil desde Junho de 2018. Deste fórum foi de onde surgiu os primeiros cheats para C.ABR e seus mais brilhantes codders, tais como Alessando, Baraozin, TocoLokoSK, Code.RED (criador do famigerado Code64), Jaiminho ("assiste" do Rajin, coder do AugS_Dystro, ou Augmented Skills) e vários outros, então eu novamente bato na tecla de que a reclamação a respeito de cheaters é, no mínimo, duvidosa, pois enquanto existir player ''ruim'', existirá ''cheater'' (interprete esta frase como desejar).

Enfim, caso queira recomendações do que jogar no PC, recomendo CS: GO (jogue na GamersClub, é gratuita e não tem cheater), Rainbow Six: Siege (embora eu não goste, é um bom jogo), Ghost Recon: Wildlands, The Division 2, Apex Legends (também não faz meu tipo, mas é um ótimo game), Grand Theft Auto V, Overwatch, Rocket League, Minecraft, Destiny 2 (o abusivo Battle.net deixa o jogo sem NENHUM cheater) Escape From Tarkov, iRacing, FINAL FANTASY XIV Online e outros. Caso tiver PS4, recomendo o Red Dead Online.

No mais, mantenho minhas posições anteriores: o jogo ''morreu'' por falta de interesse por parte de suas administradoras. Continuará on-line por comodidade enquanto ainda houver alguns gatos pingados dispostos a injetar qualquer quantia monetária no mesmo, porém não irá crescer ou "ser grande novamente" como foi a promessa da Nexon ao iniciar o Reloaded.
    Opa, sempre dou atenção as suas recomendações...agora...C-I-N-Q-U-E-N-T-A MIL reais????? OOoohh looocooooh! E eu sem jeito de falar que gastei aproximadamente uns...hummm...não deve ter passado de 700 reais contando desde que criei a conta. Se me dessem esse valor pra gastar no jogo não conseguiria gastar nem 5% disso...por mais que goste do jogo não veria no que gastar, aliás minhas compras são feitas apenas naquilo que tenho certeza de que irá me ajudar no jogo e de preferência permanente...Esse realmente gostava do jogo, hein!?

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    gasto mais de R$ 50.000,00.
    Rapaz, a cada lançamento de Battle Pass no meu dotinha eu vejo o Gabben querendo fisgar um desses. Que ânimo!

@Penumbra: larga o osso colega, tem coisa melhor por aí como já foi mencionado em postagens anteriores. Seja MOBA, FPS, Battle Royale ou qualquer coisa que busque, tenha certeza que existem muitas opções melhores que o Combat Arms em seu estado atual. Agora, DOTA é o melhor, spoiler dado.

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Rapaz, a cada lançamento de Battle Pass no meu dotinha eu vejo o Gabben querendo fisgar um desses. Que ânimo!

@Penumbra: larga o osso colega, tem coisa melhor por aí como já foi mencionado em postagens anteriores. Seja MOBA, FPS, Battle Royale ou qualquer coisa que busque, tenha certeza que existem muitas opções melhores que o Combat Arms em seu estado atual. Agora, DOTA é o melhor, spoiler dado.
    Anotei suas recomendações, amigão, valeu! O único receio meu é que meu pobre PC não seja compatível, porém estou disposto a sair um pouquinho da "zona de conforto". Valeu!

Processador de dois núcleos com frequência >1,5GHz e praticamente qualquer placa de vídeo que tiver por aí, é suficiente para jogar DOTA 2. Para outros games basta procurar o que você tem de hardware junto com o nome do jogo no YouTube.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem