Level Up!
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Atualização do Novo modo Cabeção

Lightbulb Atualização do Novo modo Cabeção

Ola, Bom dia,Boa tarde, Boa noite, eu vi que no combat arms, teve o novo modo "cabeçao", e tambem vi que muitas pessoas nao curtiram o modo, "motivo?"
    Para a maioria que conhecia o antigo modo Cabeção que veio do sudden attack lembram desse modo o modo "big head" que tinha la ? entaoo, o modelo que foi feito no c.a, ficou completamente MUITO ESTRANHO, "motivo ?", o antigo modo cabeção do sudden ja foi muito jogado antes do jogo ser fechado, certo ? se tivesse como fazer o modo cabebeção deles rolar no c.a tenho certeza que iria ser incrivel!O modelo que fizeram no c.a ficou tipo muito limitado pro camp, as pessoas nao podem usar as armas e equipamentos que querem usar, simplesmente ficou meio "sem graça" por esse motivo, fora o motivo que o boneco ficou com cabeça de gelo nao é"grande" naoo ficou ENORME, ou realmente gigante de forma exagerada, que era oque eu acho que deveria ser, quando eu vi a atualizaçao dos meus amigos da minha guild falando "carai man chego o modo cabebeçao" e eu doido querendo atualizar o jogo pra jogar, quando fui ver fiquei meio pra baixo, que o modo quarentena é muito bom, e o equipe armada é muito bom tambem pra quem quer upa, e tipo o "Big Head" deveria ser ao nivel desses, bem feitinho, igual aos outros modos que realmente dao valor ao jogo, e isso nao é um choro e sim uma coisa que talvez possa mudar o jogo, era muito divertido na epoca o antigo big head que era realmente muito facil de dar um head hot ai depois de matar uns 4 ou 5 seguido o personagem ficava imortal e ficava uns 10 segundos ou 5 seguindos imortal com mais speed que todo mundo dando marteladas com o martelo do chapolin colorado dando hs em todo mundo hahaha!
    Se tiverem como reviver esse modo "sem o camp tirar ele do modo camp" iria ser realmente um modo muito bom
    Amo muito o combat arms e sempre vou adorar esse game <3
    Última edição por Methyz; 20-05-2019 às 00:09.

Permissões de postagem