Bom, primeiro deixa eu dizer que eu estou longe de ser um jogador razoável, quanto mais bom. Não passo de um usuário comum, bem simplório apenas interessado num passa tempo para os feriados e fim de semana, nada além disso, Deixo isso bem claro pois é só falarmos de nossas qualidades e lá vem um achando que queremos nos promover, não é nada disso. Mas vamos lá; já falei em outras ocasiões que meu modo favorito de jogo é o exército solo no mapa Dark Forest no máximo seis jogadores. Pelo tempo que jogo nesse modo, claro que adquiri alguma experiência de forma que não é fácil me vencer nele. Modéstia a parte, seria preciso usar mira automática, wall hack e rapid speed. Uso sim minas explosivas, armas modificadas e tals. O que ouço de choradeira por conta disso chega a ser um absurdo que acho infundado, por incrível que pareça mais os suspeitos de cheaters são os que mais reclamam. Um dia resolvi fazer um teste e não usar nenhuma modificada e não é que deu certo, e isso porque enfrentei gente utilizando modificadas. Este tópico criei exatamente pra dizer, principalmente aos novatos que existem armas muito boas e que mandam bem também, não há razão pra imaginar que quem não tem cash está fadado a ser presa fácil e indefesa de quem possui melhores condições de investir no jogo. Vou descrever as que considerei as melhores: rifles: M16A-Firebug, FamaG2, Carbon15 e AK-103. Submetralhadoras: MP5SD6, CZ-Evo, UMP. Metralhadoras: Negev, MK.48-Camo. Escopetas: Saiga20K, M590CQB. Snipers: Tango, M-200-Ghillie, L96A1-Ghillie. O importante é conhecer bem o mapa, pontos estratégicos onde os inimigos irão circular, conhecer cada arma, as dificuldades de manuseio de cada uma e escolher a que melhor se adequar as diversas situações de jogo. E um conselho que os mestres me deram: manter a mira alta. Ah, e outra coisa; seus olhos e seu melhor amigo é o fone de ouvido e seu anjo da guarda é o silêncio, pra que dessa forma nunca seja pego de surpresa em nenhuma situação, pelo contrário seja você a surpreender seus inimigos. Pronto! Você se torna assim uma máquina de matar, sem necessariamente precisar de uma modificada. Claro que se puder adquirir alguma um dia ajuda, né? Mas sem elas da pra mandar muito bem no jogo. Boa partidas a todos.