Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Puladinha sem errar tiro!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Puladinha sem errar tiro!

O cara nem anda, salta como coelho, o faz em zigue-zague pra não levar bala (óbvio). Sem se esforçar muito, aliás, nada, simplesmente vai rushando e acerta qualquer coisa que se mexa ao seu redor e de qualquer distância de sniper ou escopeta e não erra um tiro sequer e HS ainda. Não precisa ser muito detalhista pra notar que deixa bem claro que sequer viu os alvos que acertou. Ao indagar sobre o assunto no chat comentaram que esse tipo de jogada era bastante comum no Combat Arms e que o sistema do jogo permitia esse tipo de jogada porque mesmo pulando a mira não subia muito e blá, blá, blá...e ninguém falou o mais provável: o cara só consegue sucesso nessa investida XIIIITAAAAADOOOOO! Uma peculiaridade no game, isso não é só nesse, mas em todos que jogo, quando um individuo usa uma arma especial todo mundo condena e critica, mas quando parece claro que usa de trapaça quem opina mais parece estar acobertando do que esclarecendo (sempre me pergunto porque). Com o hacker VIP consolidado, minha preocupação é que jogadas absurdas como essas sejam vistas como normais, principalmente da parte dos novos jogadores, Outra preocupação minha é que a visão no mundo dos FPS seja a mesma da prática de musculação a uns tempos atrás. "Como assim, que tem a ver uma coisa com outra???" Na musculação muitos acreditavam ser impossível conseguir resultados sem uso de droga anabolizante. No FPS temo que os menos experientes achem impossível jogar sem usar hacker. Talvez os espertinhos que ganham dinheiro com isso comentem: "mas é exatamente isso que eu quero". Só não pensaram numa coisa: supondo-se que uso de hacker torne-se uma prática solidificada e ninguém mais jogue sem usar esse recurso, os xitados estariam dispostos a gastar com o jogo? Acho que não porque iriam preferir gastar com trapaça, daí como o jogo vai conseguir se manter? Ou seja, olhem que coisa mais bizarra: quem ganha com venda de hacker-VIP precisa de gente que invista também no game, do contrário muito provavelmente também terão que fechar as portas...kkkkkk!
    Última edição por PENNUMBRA; 23-07-2019 às 01:26.

Permissões de postagem