Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sugestão para as próximas atualizações

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Sugestão para as próximas atualizações

Coloquem na loja a última peça do conjunto Snake, Snake T-2 e uma mochila de 4 espaços. Obg.

Re: Sugestão para as próximas atualizações

Citação Postado originalmente por bruno362 Visualizar mensagem
    Coloquem na loja a última peça do conjunto Snake, Snake T-2 e uma mochila de 4 espaços. Obg.
    Tem que colocar esse mês a querida Orthus

Primeiramente o jogo esta travando bastante para todos **FOQUEM NISSO**
    Procurem focar em algo que retorne seus jogares de volta ao jogo, publicidade itens de cash grátis ou coisas relacionadas a isso, melhorem o gráfico, criem novos mapas, armas já possuem demais.
    Sejam criativos e nas atualizações foquem em manter o jogo 100% funcionando com a jogabilidade ótima, meu PC é muito bom mais não consigo jogar e não sei o motivo.

COMBAT ARMS E UM DOS MELHORES JOGOS QUE JA JOGUEI E VOCES PODEM FAZER VOLTA-LO A SER O TOPO, MELHORES A JOGABILIDADE ( TIREM ERROS, BUGS), CRIEM UMA PUBLICIDADE VALIOSA E DEEM 100% SE SUPORTE AOS SEUS JOGADORES.

Citação Postado originalmente por ronyburiti Visualizar mensagem
    Primeiramente o jogo esta travando bastante para todos **FOQUEM NISSO**
    Procurem focar em algo que retorne seus jogares de volta ao jogo, publicidade itens de cash grátis ou coisas relacionadas a isso, melhorem o gráfico, criem novos mapas, armas já possuem demais.
    Sejam criativos e nas atualizações foquem em manter o jogo 100% funcionando com a jogabilidade ótima, meu PC é muito bom mais não consigo jogar e não sei o motivo.

COMBAT ARMS E UM DOS MELHORES JOGOS QUE JA JOGUEI E VOCES PODEM FAZER VOLTA-LO A SER O TOPO, MELHORES A JOGABILIDADE ( TIREM ERROS, BUGS), CRIEM UMA PUBLICIDADE VALIOSA E DEEM 100% SE SUPORTE AOS SEUS JOGADORES.
    O jogo ta um merda, travando demais, todos os servidores. ARRUMEM ISSO POR FAVOR!!!

Citação Postado originalmente por ronyburiti Visualizar mensagem
    Primeiramente o jogo esta travando bastante para todos **FOQUEM NISSO**Procurem focar em algo que retorne seus jogares de volta ao jogo, publicidade itens de cash grátis ou coisas relacionadas a isso, melhorem o gráfico, criem novos mapas, armas já possuem demais.Sejam criativos e nas atualizações foquem em manter o jogo 100% funcionando com a jogabilidade ótima, meu PC é muito bom mais não consigo jogar e não sei o motivo.COMBAT ARMS E UM DOS MELHORES JOGOS QUE JA JOGUEI E VOCES PODEM FAZER VOLTA-LO A SER O TOPO, MELHORES A JOGABILIDADE ( TIREM ERROS, BUGS), CRIEM UMA PUBLICIDADE VALIOSA E DEEM 100% SE SUPORTE AOS SEUS JOGADORES.
    Tenho propriedade em falar, pois jogo combat arms desde os meus 12 anos de idade. Atualmente com 23 anos, vejo um grande game em decadência. Um game que fez minha vida mais divertida e continua fazendo. Peço a atenção da equipe que controla o game, pra pedir sugestões plausíveis dos players, haja vista a necessidade de expandir o game novamente. Divulgação, novos eventos, adicionar funções antigas como Custom de armas, forja de armas, adicionar mais camuflagens e itens que só seria possível conseguir nas datas comemorativas, pra aumentar o interesse dos players em relação as novidades. Acho válido gastar meu pouco tempo ócio no combat arms? sim. Grande game, com uma ótima jogabilidade. Espero que todas essas palavras não sejam em vão, pois vejo futuro pra esse jogo que me cativou e cativa até hoje. Só falta um pouquinho mais de atenção e apreço em atender as sugestões dos players. Grande abraço.

Permissões de postagem