Por um acaso, depois de um bom tempo, resolvi encarar as nove missões com a bela atendente Janine e a figura arrogante da Siren Negra (e põe arrogante nisso, suas palavras as vezes parecem incentivar a trapassa). Bom, foi o dia inteiro jogando em vários mapas em diferentes disputas e confesso que não foi nada divertido. Resumindo, o que ví: um meliante fazendo multi kill e acabando sozinho com todos os soldados da base inimiga com 12 verde (era um tiro e um acerto fatal sem errar um disparo sequer), noutro instante o cara do meu time fez 82 kills e eu amargando em outra partida o triste placar de K/D zero a dez (só não saí antes porque tinha que cumprir missão). Pra quem joga limpo é muito triste em ver que no ambiente de jogo nada do que se faz e planeja da certo, não existe arte do domínio do jogo utilizando de habilidade e cérebro, no geral são femmelis que correm demais (parecem voar para os lados) e não erram um tiro sequer, não planejam um único ataque, invadem em super velocidade a base inimiga rucham e matam, mais nada. Bom, o Kyrax (dono da GAMEOWNED e criador de hacker para o Combat Arms, segundo ele mesmo declarou) disse que seus "clientes" (escravos adoentados) tem exatamente esse modo específico de jogar utilizando os produtos que vende (claro, ressaltou que alguns "sabiam" disfarçar). Ainda terminei a missão em vantagem, pra não acharem que se trata puramente de choro de perdedor, todavia o game tão bom, por conta da trapaça está longe (ao menos pra mim) de ser divertido. Bem, enquanto procuro jogos que meu PC suporte as vezes venho aqui ver se algo mudou. Quem sabe um dia (pensamento meio doido) Kyrax não mude de lado e seja o "dono" do Combat Arms (ou Level Up, sei lá), por seu profundo conhecimento no assunto saberia de prontidão (assim vejo) como solucionar de vez esse problema...kkkkkkkkkk!