Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida sobre banimento por ferramenta de proteção

Post Duvida sobre banimento por ferramenta de proteção

eu voltei a jogar hj, fiquei uns 3 anos sem jogar +-, todas minhas contas da lvl up estão com esse aviso " ESSA CONTA FOI PUNIDA POR VIOLAR AS REGRAS DE CONDUTAS, CASO A PUNIÇÃO TENHA SIDO APLICADA PELA FERRAMENTA DE PROTEÇÃO A PROVA ESTA DISPONÍVEL EM SUA CONTA LEVEL UP, EM CASO DE DUVIDAS ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE SUPORTE " eu não achei punição na conta lvl up estão tudo ok pelo que me lembro, e não tem como procurar na lista de punidos pois eu não lembro o nik, gostaria de saber oque fazer para recuperar a conta antiga, pois eu não sabia que ganhava punição por conta inativa

Senta e chora.
    Ou vá jogar algo melhor.

Re: Duvida sobre banimento por ferramenta de proteção

É...não é fácil não, te confesso que se tivesse esse recurso deletaria minha conta (como se pode fazer no facebook). Mas, quando criamos uma conta investimos nela e por trás tem toda uma história. E Tenho o palpite de a ausência do recurso de desabilitação tem como objetivo exatamente nos escravizar mesmo. Guardei todas as suas recomendações com muito carinho, até tento outros games, porém um deles meu PC não suportou (RainbowSix) que aliás é de míseros dois gigas. Um amigo meu programador que o examinou até comentou que não sabia como conseguia jogar algo nele e me recomendou a troca o quanto antes...mas isso ainda vai demorar até eu ter condições (tomara que nessa vida ainda). A propósito, gostaria de saber da sua pessoa se conhece Kyrax (dono da GameOwned) e Luizim Loko. Se sim, caso queira e se puder, por gentileza, ficaria honrado com sua opinião sobre os respectivos trabalhos dos distintos. Desde já agradeço.

Não conheço o Kyrax, Luizim Loko eu conheço de ouvir falar pois ele é antigo na scene de gamehacking de Combat Arms e outros FPS como Crossfire (junto de outros gênios como We11ington, NOOB, Alessandro, baraozin, Code.RED etc). A minha opinião ao respeito do trabalho dos distintos - sendo breve - é que é um tapa na cara de uma empresa multinacional multimilionária ter os aparatos de defesa de seus jogos burlados por (grande maioria das vezes) adolescentes entediados e se verem obrigados a irem longe ao ponto de acionarem a lei para barrar a produção dos softwares de terceiros (vide Code64, do Code.RED e Game Anarchy, do DrUnKeN ChEeTaH) pois são tecnologicamente incapazes de lidar com um cheat para um joguinho on-line. Todos os citados acima foram pessoas importantíssimas para a scene de gamehacking de Combat Arms (e não só da versão brasileira), e que merecem conhecimento e respeito por sua exímia habilidade de coding.

Permissões de postagem