Hacker. Esse assunto tá mais que esgotado, né? Mas, não resisto a duas coisas: jogar o Combat Arms e comentar sobre trapaça aqui no fórum. Gosto de ver as críticas dos entendidos no assunto sobre meu depoimento. Com isso sempre aprendo algo novo. E de mais a mais, só aqui nesse fórum tenho liberdade de falar abertamente sobre o assunto. Uma curiosidade: sabiam que no CrossFireal os moderadores te barram quando fala do assunto? Se mencionar a palavra hacker arrumam algum pretexto pra te punir ou sumir com seu tópico. Eles até arrumaram um jeito de isolar as reclamações num canto a parte pra lá ficarem e sequer serem analisadas. Bom, mas desta vez serei curto e grosso sobre o assunto. Perguntem pra mim: "ei, chorão, qualquer bala que leva é hacker?" Digo que não é bem assim, meu critério hoje é apenas um: considero suspeito as investidas que não se consegue repetir. "Como assim?" Voar baixo, correr embaixo da ponte como se estivesse em linha reta (se isso é um bug possível de se fazer já não sei), correr em super velocidade, saltar o tempo todo como gazela e fazer multi kill com sniper sem errar um tirinho sequer, dar um Red Shot a uma distância difícil até com sniper só que com uma pistola, atirar em qualquer situação ou seja revidando, saltando, correndo, rushando e acertar todos os tiros sempre na cabeça sem errar um. Pronto, falei!