Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Você perdeu a conecção com o servidor, tente novamente mais tarde...

  1. #1

    Você perdeu a conecção com o servidor, tente novamente mais tarde...

    Mano, serio q passa anos e esse erro sempre fica, 200 att e continua msm coisa, ne possivel, voltei jogar recentemente, inclusive joguei ontem dia todo, coloquei Cash e tudo pra dar um gás no meu game, ai vou tentar logar hoje, passar um tempo depois de um dia de trampo, ate coloquei cash dnv inclusive pq me interessei por mais itens, e da o mesmo erro de todos os anos...
    E mais, dependendo de quando eu voltar a conseguir logar, capaz de eu perder a rotação da loja de CASH.
    complicado viu.
    Att: KrooN_
    Última edição por TheusEXP; 28-06-2020 às 23:37.

  2. #2

    Re: Você perdeu a conecção com o servidor, tente novamente mais tarde...

    Citação Postado originalmente por TheusEXP Visualizar mensagem
    Mano, serio q passa anos e esse erro sempre fica, 200 att e continua msm coisa, ne possivel, voltei jogar recentemente, inclusive joguei ontem dia todo, coloquei Cash e tudo pra dar um gás no meu game, ai vou tentar logar hoje, passar um tempo depois de um dia de trampo, ate coloquei cash dnv inclusive pq me interessei por mais itens, e da o mesmo erro de todos os anos...
    E mais, dependendo de quando eu voltar a conseguir logar, capaz de eu perder a rotação da loja de CASH.
    complicado viu.
    Att: KrooN_
    que dor na conecção do meu coração

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •