Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Personagem filler Rose

Personagem filler Rose

Foi muito bom o evento de crossover e tals, mas está na hora de colocarmos o personagem ou de volta para o dfo ou em um nível aceitável para ele se manter no Elsword.

Atualmente o carinha spamma merda pelo mapa sem nem saber a localização do oponente, porque sabe que os tiros são direcionados ao oponente, então nem ao trabalho de mirar e pensar o cara se dá.

Não vejo como matar esse personagem com algumas classes do jogo, até porque o personagem em si não foi feito para Elsword. Ele não se encaixa, é um fillerzinho que colocaram para trouxa gastar com gear e visual antes deles nerfarem, como aconteceu com Luciel.

Então aqui vai minha sugestão que pelo menos tira o personagem do topo da cadeia alimentar e faz com que esse bando de usuários dele pelo menos pensem antes de socar a testa no x

Troquem os projéteis de físicos para mágicos

Pelo menos vai dar para bater de frente com umas 5-6 classes no jogo de boa.

Re: Personagem filler Rose

Troquem os projéteis de físicos para mágicos

ou melhor, transformem em projeteis, quero ver o povo se matando em secret de velder e afins
    ainda compram IB...

Data de ingresso
    Feb 2015

O negócio é bloquear skills e modificar as passivas dela no PvP igual no DFO. A boneca é de lá, então não vejo problema em manter os costumes de lá aqui

Verdade cara. Eu ainda acho q te q aumentar o custo de algumas coisas principalmente na FR. Começa a partida o cara ja sai atirando e voando sem saber onde vc ta. Fico pensando como um Els consegue acerta um FR q nem toca no chão.

Edit: Eu n jogava nessa época mas vi alguns video no youtube dos add hitava um pouco o cara usava despertar e ficava flutuando onde o cara n conseguia acertar e ele n caia pq a recuperação de mana era maior do que o gasto e hj se o add fizer isso o mp cai que nem agua. Nao vejo diferença disso para o voou da FR.
    Última edição por lPeeh; 10-01-2017 às 15:03.
    eu vou destruir tudo!

Pra pessoa perder com a FR ela tem qe ser retardada, o boneco escroto. qualquer gear que tu enfiar já tá ótimo pra pegar SsS na base do x1

De fato o boneco foi muito mal adaptado pro els, os projéteis tem um alcance e velocidade que não permitem um counterplay com chars melee (diferente por exemplo das flechas dá Rena que com o timming certo vc tem como evitar enquanto se aproxima)

Ae a diaba bota o mosquete e sai atirando a esmo do outro lado dá tela pq sabe q vai acertar, ae quando vc finalmente consegue a aproximação (normalmente gastando mp pra isso) ela voa pro outro lado e repete o processo ....

E pra ter noção de como a situação tá feia, bubble e dovah estão concordando ao invés de discutir (sinal mais claro q tem algo muito errado com o char não existe)

Contra ST o pvp é de boa. OP e CR para mim são as mais fáceis de matar. Realmente a mais câncer é a FR, mas não pelo fator dano, e sim pelo alcance e movimentação escrotal... Po***, ela usa um mosquete, não um rifle sniper. Nem a GA tem tanto alcance nas flechas.

Eu sempre achei a FY a com menos dano entre as classes da Rose, hoje no henir uma fez o dobre de dano que minha OM de +9 Caos

No fim todas as classes da Rose são quebradas em algum ponto, seja a OM/ST tirando mana do ar, a CR com sua Magnum 600 Nitro Express e a FY sumindo e acertando inimigos do outro lado do campo.

Querem matar a Freyja Pombo? Faz com que a hitstun do Mosquete funcione pela metade da distância do hitbox.
    Ou seja, pode a hitbox normal, mas o hitstun ocorre somente quando é acertado por uma distância, por exemplo, do tiro do Revólver.

Freyja Pombo tem medo de chegar perto por que não sabe combar com Z. Freyja é papel, então Freyja Pombo tem que correr e se sentir segura atacando de longe.

Eu digo, se fizerem isso, as Freyjas pombos morrem. Por que por mais que tu ainda leve dano, você ainda chega muito perto de uma.

Enquanto isso não ocorre.
    Não corra atrás da Freyja. Faça ela correr atrás de você.
    Se o Pombo estiver lá em cima, vá exatamente pra baixo, pois os tiros são diagonais.
    Freyja tem 5 boosts se usar Servo Nitro no pvp, começa a analisar que quando ela gastar, por que fica em uma enorme desvantagem.
    Última edição por Shoun; 10-01-2017 às 21:29.
    Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

[QUOTE=Shoun;703776]Querem matar a Freyja Pombo? Faz com que a hitstun do Mosquete funcione pela metade da distância do hitbox.
    Ou seja, pode a hitbox normal, mas o hitstun ocorre somente quando é acertado por uma distância, por exemplo, do tiro do Revólver.

Freyja Pombo tem medo de chegar perto por que não sabe combar com Z. Freyja é papel, então Freyja Pombo tem que correr e se sentir segura atacando de longe.

Eu digo, se fizerem isso, as Freyjas pombos morrem. Por que por mais que tu ainda leve dano, você ainda chega muito perto de uma.[/QUOTE]
    Exatamente, por isso eu repito que a maior parte das FR do BR são sabem o poder do monstro que estão nas mãos, se a gente ver os kr jogando, ve que se eles quiserem voce não dar catch nele a não ser que use uma habilidade teleguiada, simplesmente não dá, justamente por que essa mecanica deixa o pessoal que só voa seguro, e o pior, o povo daqui ainda gasta os dashs aérios com besteira, eu estava jogando com a classe antes da FR em missão e percebi que além de dar pra ficar no ar bastante tempo[sei que em missão é tem mais dashs]ainda da pra combar os ataques básicos com habilidades no ar, coisa que os outros personagens não podem fazer[se vc usar um golpe aérea com os personagens suas habilidades aéreas não funcionam, quer dizer, a maioria né, lembrei que tem CBS e eu não sei se ela funciona igual a FR]

A única FR que vi que parece com algo que vem do Elsword foi a tua Shoun.
    [...]

Permissões de postagem