Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Personagem filler Rose

Re: Personagem filler Rose

Citação Postado originalmente por lPeeh Visualizar mensagem
    Shoun,eu sei q a classe tem uns buffs por voar e tal (é tudo q eu sei), não quero cagar regra no que tem q fazer com a classe mas como oponente eu acho q esses voos infinitos e esses tiros no vento ta quebrado. e assisto seus videos acho q vc joga excelente. mas muitos ai preferem sair voando que nem louco tacando granada e atirando sem ver no ar e pronto Win GG easy. --'
    Não estou falando sobre os buffs.

Sabe qual é o problema na Freyja? A segurança que o Pombo tem para estar longe com o Mosquete.

Ele não tem necessidade de estar perto, ele pode estar seguro por causa do Mosquete. Pelo tiro ser rápido e até muitas vezes tu não ver ( algo que a kog deveria arrumar, pois mal se vê esse tiro ) você pode ficar só naquilo e pronto.

O Jetpack não é o problema, por que não importa se ela vai fugir ou não, se você pega, ela morre pois é papel. Deixa uma Freyja com Autogun, Revólver ou Canhão e vê se ela não vai estar muito mais perto de ti.

Esse é o problema o Mosquete. por ter uma hitbox alta, você pode ficar de longe sem se importar com nada. Enquanto seu oponente vai ter que correr atrás, você pode acabar com tudo de longe. Mesmo sem o Jetpack, o Mosquete ainda vai ser chato de se enfrentar, o Jetpack só expande esse problema.

Então por que eu disse que a sugestão dê: "O hitstun só ocorrer pela metade da hitbox." ?

Se isso ocorrer ela não vai te parar de longe;
    vai ter que aprender a lidar com o oponente de perto;
    vai ter que se aproximar para poder ter domínio do pvp;
    se ela atacar de longe, vai te dar mp sem te parar;
    mesmo que corra, vai ser inútil, por que ainda não vai conseguir te parar de longe;
    se ela errar ela morre, ela é papel.

Pra tu ter um exemplo, compara meu vídeo de Mosquete com as outras armas. Mosquete eu consigo manter mais distância por causa da segurança que o Mosquete me dá. Já as outras armas eu tenho que ir na cara do oponente para poder vencer.
    Mosquete eu tenho mais distância por ser mais seguro.

Se você diminuir a hitbox do Mosquete, vai perder o sentido de usar ele, pois vai se igualar ao Revólver.
    Se você comparar sem nenhuma passiva de classe, Revólver é mais rápido que Mosquete, mas Mosquete tem mais hitbox e é mais pesado, por isso é mais lento. ( mesmo você acabando com esse problema se colocar muita velocidade )
    Última edição por Shoun; 11-01-2017 às 12:51.
    Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

Concordo. por isso n vejo problemas com as outras classes. Apesar da CR ser apelona mas da pra jogar contra. É isso mesmo q vc disse.
    eu vou destruir tudo!

Unica rose que me causa problemas é a ST, para mim é simplesmente insuportável jogar contra isso, corre o pvp todo da Over Strike no vento e basicamente fica com quase um meditation infinito, ai só ficar no spam de Lock-on Stratos e qualquer coisa ainda tem MP de sobra para dar Mana Break.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A kog deu um nerf naqela porcaria de skill EMP Storm kkkkkkkk, nerfaram a SD/ASURA/FR/DE/, to adorando e ainda vai ter mais nerfs

Nerfaram Crossmore da FR tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tomara qe morra mesmo o PVE dessa classe, a ponto de necessitar de um +12 pra fazer algo .

Citação Postado originalmente por Bubble Visualizar mensagem
    Tomara qe morra mesmo o PVE dessa classe, a ponto de necessitar de um +12 pra fazer algo .
    Vai ficar só no querer mesmo

Duvido que a FY se torne uma VP da vida (pelo menos no PVE), o dano dos mosquetes com Blazing Bullet é alto demais pra permitir isso.

Calma que o novo personagem tá chegando, e logo começa os nerfs para migrarem pro novo op.

Permissões de postagem