Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Melhores classes PvE . . . Para PvP '-'

Question Melhores classes PvE . . . Para PvP '-'

Isso msm '-' pode ser um pouco confuso :v mas quais são as melhores classes PvE pra PvP? '-' (OBS: Que não seja ST,NB,GA, pois eu já tenho essas e-e'')

Só isso msm, agradecido cm respostas

Re: Melhores classes PvE . . . Para PvP '-'

BM(Raven) porque ele é bom em tudo.

O que tenho certeza que é forte nos dois modos.

BM
    MM

Espera mais respostas.

Esqueci de falar, mais dai vcs me lembraram de uma coisa, . . . . . Eu n me dou bem com BM, eu n crio um mais nem que me paguem um milhão de reais '-' (resumindo, tudo menos BM)

SD muito forte e pvp e boa em missão.

MM, DE, RS, NW, ATh, BH, CAv, RF, CN, AS.
    ~ TacticalRaid {DC} ~ zThinker {VP} ~SnowStrike {NW} ~PyroScarlet {BH} ~
    ~
    Kyohakuro {MM} ~ iKuryukihime {CN} ~ VonReinherz {NB} ~zColonel {BM} ~

RF para PVE (Só tenho experiência de jogo com ele), um exemplo aqui porque tipo eu vou nas Dungeons e sempre sou MVP, raramento num sou por causa de pessoal de 2 enchants acima de mim (claro que num é muito relevante porque eu na época do Eltrion tinha mais ponto que o pessoal RF de enchant acima do meu +9). É uma classe que não é o tal "limpa campo" mas se usado as skills de maneira correta, com certeza fará efetividade. E VC também é bom, pois eu pude conheçer um indivíduo que fazia bem mais dano que eu e sendo que o cara tinha perdido a conta dele (talvez sabem quem é huehue).
    Ahm e BM No pvp e pve, porque é ligeiro no pvp, e imortal no pve.
    Última edição por Hideaki; 11-01-2017 às 11:59. Razão: BM :P

Citação Postado originalmente por Co0rnWell Visualizar mensagem
    Esqueci de falar, mais dai vcs me lembraram de uma coisa, . . . . . Eu n me dou bem com BM, eu n crio um mais nem que me paguem um milhão de reais '-' (resumindo, tudo menos BM)
    BM é só amor. Ele decepciona mas depois lá pro level 90 você sai ganhando tudo.
    Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.

Se tu não curte o BM e quiser um Raven RF tá aí, nerfaram mas continua um monstrinho nos dois modos.

Agora não vi ngm citando CR, ela só não tem um super clean, mas tu não passa raiva com ela não.

Muitas classes das que foram citadas ai, tiveram coisas essenciais nerfadas ontem ( e olha que daqui duas semanas teremos mais nerfs)... Mataram Kugel/Raio da particulas da CBS, más reviveram ela com força em outras Skills. PVE : BM/CBS. PVP:Cav

até a trindade levou uns tiros loucos, DE/ Cav(nada muito exagerado de nerf)/ Asura (hihihihihihihhi)

SD levou uns nerfs no PVE tbm.

NO LP conseguirem nerfar aquela budega de Stasis Field, reduziram em 3k% o dano original kkkkkkkkkkk

MM tbm sofreu uns nerfs em algumas coisas essenciais, más agora que os outros estão bem piores em PVE. Ele vai se sobressair (não que isso seja bom).
    Última edição por Bubble; 12-01-2017 às 08:08.

Permissões de postagem