Level Up!
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Futuro da Korean Online Games

Futuro da Korean Online Games

To com vontade de conversar sobre essa querida desenvolvedora, KOG.

A gama de jogos dessa incrível desenvolvedora caiu drasticamente, desde os fechamentos de seus jogos[Fighters Club/Grand Chase] para focar em outros[Aima e Elsword] e o fechamento do Aima por falta de popularidade a KOG passou a desenvolver apenas dois jogos, Elsword e grandissimo Corrida final[Ultimate Race]

Isso parece até um dejavu[ pra quem não sabe, antes de estourar com GC, a KOG só fazia jogos genéricos de carro online] mas atualmente a KOG só tem um rpg action online e um jogo de corrida que ainda está em desenvolvimento, creio eu que no segundo CBT. O que me faz pensar o seguinte, o que a KOG fará em 2017?

Voces acham que Elsword sozinho é o suficiente? Investir em um jogo de corrida online é realmente uma boa, tendo em vista que já existe varios desse tipo, enquanto sidescrowling's action dá para contar nos dedos? A KOG estaria guardando alguma carta na manga ou ela está completamente sem saber o que fazer e esperando que Elsword tenha um spike de popularidade milagrosa?

Lembrando que a KOG 'publica' o jogo de uma outra desenvolvedora, o Hero WarZ, porém o jogo não é deles, por isso ele sequer é citado no site oficial.

Para quem gosta da desenvolvedora e tem interesse em saber mais um pouco sobre ela só ir nesse link aqui -
    http://www.kog.co.kr/
    Não sei se está tudo traduzido para o inglês.

[...]

Data de ingresso
    Nov 2016
    Em um rodízio de coxinhas com a Angell. <3

Re: Futuro da Korean Online Games

Na situação atual, acho que a possibilidade de uma 'carta na manga' ser quase que nula, visto que falta criatividade, um pouco de entusiasmo e preocupação com os cuidados dos servidores de seus jogos . ,
    Anata wa anata no kanjô o seigyo suru koto wa dekimasen'node
    Anata wa orokada, baka!

Na minha visão,a KOG sabe dar início aos seus projetos,mas não sabe dar continuação.
    Os meus dois jogos online favoritos foi ela quem criou,um afundou porque eles deixaram afundar,e com esse aqui não se sabe o que vai acontecer.
    Os jogadores batem na mesma tecla o tempo todo sobre os problemas do jogo,e alguns são problemas só dos players mesmo,só que a KOG ao invés de ao menos tentar focar em arrumar e aprimorar o que já existe,ela produz algo ''novo'' e ''larga'' a produção no meio do caminho.Isso é chato pra caramba,ao invés do jogador logar,se entreter e deslogar do jogo,toda hora alguma coisa desagradável ocorre no meio do processo.
    Programar está longe de ser uma tarefa fácil,ainda mais se tratando de um jogo online que deve agradar o máximo de usuários possíveis,porém o que eu vejo na KOG está longe de ser usado como desculpa,isso que chamamos de pouco caso.

Reparei agora que esse p#t0s tem a cara de pau de deixar o GC aparecer em um poster na foto de entrada do site. (ele e o Aima)

Eu já passei muitas noites em claro pensando sobre isso e sinceramente não vejo outra saída pra KOG a não ser ressuscitar o Grand Chase, foi o mais sucesso dela e todos sabemos que acabou por sua própria incompetência, se ela reerguesse o jogo de cara nova e preenchendo muitas das antigas falhas que o jogo possuía com certeza ela ganharia um nota com isso.

Mas claro, essa é uma hipótese que quase todo mundo cogita, mas fora isso o que mais a KOG tem como opções?

1º - Esse jogo de corrida TEM que ser bem recebido pelo público.
    2º - Algo revolucionário acontece em Elsword.
    3º - Grande Chase 2.0 surge.
    4º - 2º e 3º ao mesmo tempo. Epa...como assim? Essa é um ideia que eu tive há um tempo atrás, notei que a LUG e outras distribuidoras estão evitando usar o mesmos dubladores do GC no Elsword, coincidência? A história do Elsword parece estar chegando ao fim, e se de algum jeito a KOG tentasse mesclar ambos os universos? Seria uma adição de dezenas de DG's e nada mais nada menos que 20 personagens "novos"! Todos com suas próprias personalidades, história, vozes e classes. Isso com toda certeza iria atrair MUITOS jogadores.

Enfim...essas são todas as possibilidades que eu vejo pra KOG não quebrar, pois "melhorar" o Elsword magicamente eu duvido ela conseguir.

Citação Postado originalmente por Paarthurnax Visualizar mensagem

4º - 2º e 3º ao mesmo tempo. Epa...como assim? Essa é um ideia que eu tive há um tempo atrás, notei que a LUG e outras distribuidoras estão evitando usar o mesmos dubladores do GC no Elsword, coincidência? A história do Elsword parece estar chegando ao fim, e se de algum jeito a KOG tentasse mesclar ambos os universos? Seria uma adição de dezenas de DG's e nada mais nada menos que 20 personagens "novos"! Todos com suas próprias personalidades, história, vozes e classes. Isso com toda certeza iria atrair MUITOS jogadores.
    Essa teoria é antiga mas só de pensar na Amy no els ja me da ate um calorzinho no coração
    SteelNeko

O substituto action rpg online da empresa ja chegou amigos,futuramente global. É da KOG

Vistam suas ninfas enquanto podem.

Última edição por DonnieDark; 11-01-2017 às 23:49.

eu ainda acho que se tudo der errado a kog vai desenterrar o grand chase
    ja imaginou um gc com o gráfico de closers mas mantendo o estilo sidescrowling 2d do gc
    /muito sonhador sim

e nossa se juntasse o gc com els, eu queria
    se acontecesse sera que as brigas entre gc x els ia aumentar ou cessar?

Citação Postado originalmente por Veigas Visualizar mensagem

e nossa se juntasse o gc com els, eu queria
    se acontecesse sera que as brigas entre gc x els ia aumentar ou cessar?
    Eles tiraram um personagem da baixa da égua que nem é tão importante em outro jogo que não tem nada a ver ( Rose ) e não fizeram questão nenhuma de trazer alguém do gc. Me pergunto se eles ainda tem alguma consideração do antigo joguinho...

Data de ingresso
    Feb 2015

Única chance do GC voltar é se for comprado por outra companhia, igual rolou com DFO. Até lá, [lágrimas de dor e sofrimento]. Aima morreu, esse Hero Warz é uma merda, e jogo de corrida não vende. Quando Els for embora, eles vão estar mais na merda que não sei o que.

Citação Postado originalmente por DonnieDark Visualizar mensagem
    O substituto action rpg online da empresa ja chegou amigos,futuramente global. É da KOG

Vistam suas ninfas enquanto podem.

Olha, eu citei esse game, ele não é da KOG, ela só publica o jogo, o jogo é da A.storm. Conheci o game antes de começar o cbt KR, queria muito um servidor ocidental, ele veio e tem ip block. Inclusive em março o jogo fará uma pausa nos seus serviços no ocidente, será que a parceria entre a desenvolvedora e a KOG não deu certo? Que pena, tudo que a KOG toca vem estragando.

Zoro, eu achei que DNF/DFO só deixou de ser públicado pela nexon e passou a ser públicado pela propria desenvolvedora, que é a Neople, não foi isso?
    Acho que GC não tem solução, tem que ser um jogo novo, porém um jogo baseado no GC seria lindo, principalmente nas mecanicas que existiam antes da season 3, principalmente.
    Última edição por Hizu; 12-01-2017 às 00:29.
    [...]

Permissões de postagem