Level Up!
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Tópico: Futuro da Korean Online Games

Re: Futuro da Korean Online Games

Imagino o jogo nesse momento como um pilar de sustentação se ele porventura ceder a estrutura pode talvez toda ruir.
    Penso que a desenvolvedora precisa focar em resolver os problemas existentes no nosso jogo e em segundo plano trazer coisas novas.

Citação Postado originalmente por DonnieDark Visualizar mensagem
    O substituto action rpg online da empresa ja chegou amigos,futuramente global. É da KOG

Vistam suas ninfas enquanto podem.

http://herowarz.koggames.com/2017/01...-announcement/
    We’re afraid that the aforementioned remorse comes in form of the following message:
    As of March 26, 2017, HeroWarz will be going offline… Temporarily.
    What we are officially calling the Pause of HeroWarz.

Eu estava esperando o server global desde quando anunciaram, porem anunciaram isso ontem haha ("pausa temporaria sem data pra voltar")

é amores, KOG fodidinha, pode entrar Grand Chase Rebirth

Como já disseram, quando eles verem que vai dar uma merda beeem grande, em dois tempos eles dão um jeito de vender os dts do gc ou voltar com algo parecido

Apesar de eu gostar do Els, eu queria muito do fundo do meu coração que ele fechasse logo kkk, só pra ver o que a KOG faria ... só isso, empresa medíocre da porra que dá atenção apenas ao KR. Tudo vem nerfado, e isso quando vem pros outros servs
    Última edição por Bubble; 12-01-2017 às 01:51.

Citação Postado originalmente por Diebuster Visualizar mensagem
    We’re afraid that the aforementioned remorse comes in form of the following message:

Eu estava esperando o server global desde quando anunciaram, porem anunciaram isso ontem haha ("pausa temporaria sem data pra voltar")

é amores, KOG fodidinha, pode entrar Grand Chase Rebirth
    kkkkkkkkkkkk que merda. Eu jurava que o global vinha

welp, vamo ver o que dá. Herowarz só 2018 agora

Citação Postado originalmente por Diebuster Visualizar mensagem

Citação Postado originalmente por Zoroark IV Visualizar mensagem
    Única chance do GC voltar é se for comprado por outra companhia, igual rolou com DFO. Até lá, [lágrimas de dor e sofrimento]. Aima morreu, esse Hero Warz é uma merda, e jogo de corrida não vende. Quando Els for embora, eles vão estar mais na merda que não sei o que.
    O caso do DFO é bem diferente do GC, a única coisa que fechou foi o servidor americano que era publicado pela Nexon America, DFO nunca foi vendido, sempre permaneceu funcionando na korea sob a desenvolvedora Neople que recentemente decidiu ela mesma publicar o jogo aqui no ocidente. O que é diferente do GC que a própria desenvolvedora resolveu finalizar.

Data de ingresso
    Jan 2016

Na minha opinião:

Kog realmente está apostando só no Elsword. Veja o anime por exemplo, eles estão achando que, graças ao fan service absurdo do jogo, ainda vão conseguir deixar o jogo mais popular em algum país.

De fora, não tem o que esperar não. A única coisa que, talvez, possa sair da manga, é um relançamento do Grand Chase ou um remake/continuação dele.

Mas acho bem difícil. Pra lançar um jogo desse nível, é preciso ter um baita budget, e, o Elsword sozinho, no máximo deve se pagar e deve malemá sustentar o Ultima, muito menos um segundo jogo.

Daí podem me falar: "Grand Chase sozinho sustentou o desenvolvimento do Elsword" - Aí que vocês se enganam.

Grand Chase era um pequeno projeto, simples, arcaico, que deu certo por pura sorte e pela pobreza / falta de concorrência em nosso país.

Foi um jogo que, no começo, custava X e lucrou Y, mas logo um tempinho depois, custava os mesmos X e lucrava Y².

Hoje os tempos são diferentes, os casuais estão nos celulares, os hardcores estão nos mobas/fps, os hipsters estão nos indies e só uma pequena nata, o nicho que curte fadas estão no Elsword.

Não tem como, sério, algo revolucionar o Elsword. Eu diria que teria uns anos atrás, mas agora, já era.
    Última edição por DL,; 12-01-2017 às 10:05.

Aí que discordo de ti DL, para começar GC não era arcaico, pois para sua época foi o primeiro jogo no estilo, e sua simplicidade inicial foi o seu sucesso, poderia apostar que se uma desenvolvedora pegasse os princípios do GC, que são, mecânicas avançadas, simplicidade de gameplay, não ter necessidade de chegar ao level máximo e ação acima de tudo, certeza que daria certo.

Não é dificil ver jogadores reclamando que não aguentam mais fazer grind em tal jogo, ou que não quero mais upar tantos leveis ou ir atrás daquela certa habilidade trancada, sabe, tudo isso é legal, mas enjoa, e quase todos os jogos atualmente nesse estilo estão assim, tem muito action mmorpg, mas nenhum jogo de action fighting online, um jogo onde o personagem está pronto e a única coisa que você quer fazer é bater nos outros, um jogo onde quem cresce é o jogador, e não o personagem.
    Um jogo assim poderia ter 50 personagens, as pessoas jogariam com vários, afinal vc não tem que se dedicar em upar um boneco, e sim em aprender a jogar com ele, como um fighting game mesmo.

Grand Chase não era exatamente assim, mas estava na metade desse caminho e apenas por isso ele fez sucesso e aposto que se fosse assim estaria online até hoje.
    [...]

Citação Postado originalmente por Hizu Visualizar mensagem
    Aí que discordo de ti DL, para começar GC não era arcaico, pois para sua época foi o primeiro jogo no estilo, e sua simplicidade inicial foi o seu sucesso, poderia apostar que se uma desenvolvedora pegasse os princípios do GC, que são, mecânicas avançadas, simplicidade de gameplay, não ter necessidade de chegar ao level máximo e ação acima de tudo, certeza que daria certo.

Não é dificil ver jogadores reclamando que não aguentam mais fazer grind em tal jogo, ou que não quero mais upar tantos leveis ou ir atrás daquela certa habilidade trancada, sabe, tudo isso é legal, mas enjoa, e quase todos os jogos atualmente nesse estilo estão assim, tem muito action mmorpg, mas nenhum jogo de action fighting online, um jogo onde o personagem está pronto e a única coisa que você quer fazer é bater nos outros, um jogo onde quem cresce é o jogador, e não o personagem.
    Um jogo assim poderia ter 50 personagens, as pessoas jogariam com vários, afinal vc não tem que se dedicar em upar um boneco, e sim em aprender a jogar com ele, como um fighting game mesmo.

Grand Chase não era exatamente assim, mas estava na metade desse caminho e apenas por isso ele fez sucesso e aposto que se fosse assim estaria online até hoje.
    Mais se q tá Hizu, tem um monte de fighting games no mercado de franquias muito conhecidas.

Sem esse elemento RPG de grind ou fadinhagem não teria porque alguém deixar de jogar KoF/SF/MK etc pra jogar um jogo q provavelmente não teria metade dos aficionados.

Aliás, se a kog lançasse um jogo assim ela seria engolida pelas grandes que desenvolvem esse tipo de jogo.

Elsword tá vivo pq ainda tem uma parcela de jogadores que gostam desse tipo de coisa (aprimorar o personagem, acompanhar a jornada dele e ver o mesmo se desenvolvendo, enfeitar ele com roupinhas fashion etc).

E msm os fighting games tão perdendo espaço, quem quer logar e bater nos outros hoje em dia normalmente vai pra mobas e fps ....

Aí que vc se engana, apenas existe fighting games com modo online, ao menos não conheço nenhum que só possa ser jogado online, porém além de grande parte não serem gratuitos, o modo principal deles não é online.

Não há Action fighting game online atualmente, apenas algumas coisas que chegam perto.

E as pessoas jogarem moba e fps não influencia em nada isso, porque vai ter gente que prefere fighting game, tanto que existe pessoas[como eu] que joga action mmorpg apenas porque lembram fighting games, e não porque ama o genero action mmorpg. Sabe aquele pessoal que reclama de level e as pessoas acham engraçado, porque eles estão jogando um rpg, então é suposto que seja normal perder para pessoas de nível mais alto? Esses jogadores amariam jogar um action fighting game online.
    [...]

Permissões de postagem