Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Skills CN PVE

Skills CN PVE

OI voltei a jogar recentemente e to bem perdido nessa arvore de talentos e em quais skills estão valendo a pena ou não
    Queria uma ajuda pra decidir o set de skills q vou colocar
    Essas que eu estou usando agora

Eu não to sentindo Iron Scraps tão forte quanto antes mas eu sei la
    Nos slots do trans vou colocar a skill nova e alguma ativa q n sei qual ainda
    Me deem um help plz
    Última edição por Donuts; 12-01-2017 às 02:08.
    SteelNeko

Re: Skills CN PVE

Sou leigo mas vamos nessa.
    Mudei recentemente para CN e a minha barra ficou assim.
    Fiquei em dúvida se colocava a HA ou a nova MP300 sendo que no final acabei colocando ela.
    Ainda Fragmentos de Aço interessante pessoalmente.

"Um ninja é perigoso,mas vários ninjas são apenas capangas,essa é a lei dos ninjas !"

Eu uso essas skills ai.. Gosto de manter trono da rainha todo tempo, spammando iron scraps toda hora pela passiva da transcedência. Aquela 300mp da trans tá ali pela zoera kkkkk, uso ela em boss grandes e que não se movem tanto. O buraco negro vc pode colocar a hiper mesmo.. Eu não uso pois estou sem essência e não to afim de comprar hueuash Eu também carrego duas ativas porque uma é rapida e ativa o núcleo fácil e a outra dá um dano bem decente pro custo. E não, eu não levo a conversão de hp em mana, porque minha CN já recupera mana até demais com o despertar ligado.
    cn.png

PS: Eu sei que dá pra ampliar, mas desculpa a imagem pequena. Sou um completo noob nesse fórum.
    Última edição por AlienBatBR; 12-01-2017 às 02:38.

Citação Postado originalmente por Crow Visualizar mensagem
    Sou leigo mas vamos nessa.
    Mudei recentemente para CN e a minha barra ficou assim.
    Fiquei em dúvida se colocava a HA ou a nova MP300 sendo que no final acabei colocando ela.
    Ainda Fragmentos de Aço interessante pessoalmente.

Putz, eu não sabia que a trans abria tanta skill, achei que era só a de 300 msm, mas blz
    Eu vou dar uma olhada nos videos das skills novas que não vi ainda e dou uma editada aqui

Citação Postado originalmente por AlienBatBR Visualizar mensagem
    Eu uso essas skills ai.. Gosto de manter trono da rainha todo tempo, spammando iron scraps toda hora pela passiva da transcedência. Aquela 300mp da trans tá ali pela zoera kkkkk, uso ela em boss grandes e que não se movem tanto. O buraco negro vc pode colocar a hiper mesmo.. Eu não uso pois estou sem essência e não to afim de comprar hueuash Eu também carrego duas ativas porque uma é rapida e ativa o núcleo fácil e a outra dá um dano bem decente pro custo. E não, eu não levo a conversão de hp em mana, porque minha CN já recupera mana até demais com o despertar ligado.
    cn.png

PS: Eu sei que dá pra ampliar, mas desculpa a imagem pequena. Sou um completo noob nesse fórum.

Eu particularmente to achando o dano de Trono muito meia boca, não sei se é pq to com os status todos desregulados mas vou dar uma olhada quando pegar cap e começar a reorganizar meus itens
    Perguntas
    Buraco negro ta limpando mais que spear?
    Qual compensa mais? Buraco negro ou gigante? Pq eu ainda n to com a recuperação de mana tão boa assim n
    SteelNeko

Citação Postado originalmente por AlienBatBR Visualizar mensagem
    Pra colocar a imagem grande é so colocar o link dela entre [img][./img]
    Só tira o ponto
    SteelNeko

HAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
    Senhor do céu, que passivas ops essas pqp viu Amei
    Das skills achei bem legal a que joga os espinhos pra frente
    Entendi o porque vc falou do trono, ele com essa passiva fica muito bom
    vlw
    SteelNeko

Citação Postado originalmente por Donuts Visualizar mensagem
    HAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
    Senhor do céu, que passivas ops essas pqp viu Amei
    Das skills achei bem legal a que joga os espinhos pra frente
    Entendi o porque vc falou do trono, ele com essa passiva fica muito bom
    vlw
    Pois é kkkkk
    Obg pela dica também.. É que upei a imagem direto do pc, não usei um link externo.
    Sobre o buraco negro, to usando ele mais pra reunir os monstros pros meus aliados do que pra limpar realmente ahusheuhasuhuashe

Permissões de postagem