Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: SET para GM, dúvida.

SET para GM, dúvida.

Bom gente, sempre vejo falar que o melhor set para a GM é o de Elder, mas as mesmas pessoas que falam isso utilizam henir, e aí que me vem a dúvida: A diferença de um para o outro é só a especificação? (Já que um é mais defesa e o outro tem como foco mais status) Ou seja, quem curte ser mais "linha de frente" pro time usa Elder e quem prefere jogar sozinho aproveita os atributos do henir, é isso?

Segunda parte.

Voltei a jogar depois de seis meses parada e fui me atualizando aos poucos por aqui mesmo. Alguns tópicos criados me ajudaram bastante, porém um deles trouxe de volta uma dúvida que eu tinha a tempos. As gemas que dão velocidades são melhores nos visuais?

Sempre coloquei essas gemas na bota, (Usava lógica simples e achava que nessa peça seria melhor -q) servia até para passar o set para outro personagem e assim não me preocupar tanto com as velocidades de cada um, mas ainda sim em alguns casos era preciso um título ou acessório para complementar um pouco. Como a GM é a minha primeira e única personagem Melee, o set que farei com base nas respostas daqui vai ser exclusivo pra ela, não pretendo compartilhar com outro personagem, (até pq os outros são ranger) e essa dúvida dos slots é o que mais me preocupa.

Na arma é recomendado crítico, dano adicional e maximização mesmo, já que vem muito status nela? Quantro as outras partes, algumas peças influênciam nas chances de sucesso? Baseado nas experiências de vocês, velocidade fica melhor mesmo no visual?

Ainda possuo algumas gemas da primeira versão das secrets (aquelas crítico + HP, Dano Adicional + redução de Dano) e pretendo usa-las já que, as novas não são tão boas, a não ser as de ereda, que eu ainda nem vi mas falaram que são ótimas. Já tenho status base de uma GM anotado aqui para ver se consigo alcançar, atualmente meu foco é PVE, penso em ir em PVP mas depois que me acostumar bem com ela, não sei que combo fazer com os acessórios, se puderem me ajudar dando dicas com isso também, agradeço muito. E uma ultima dúvida, elemento Sombra ou Vento pra ela?

Desde já agradeço a quem pelo menos leu até aqui, e espero que outras pessoas possam tirar suas dúvidas com esse post também, tentei encontrar um rework dessa classe aqui mas só encontrei a da BH, então... Muito obrigada pela compreensão!
    Última edição por Kelly; 12-01-2017 às 05:31.

2.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #2

Re: SET para GM, dúvida.

O set de Elder é mais recomendado pra modalidade de PvP devido ás prioriedades tankers do pacote. Se você quer quer algo eficiente para PvE o set de Altera e Velder são os melhores para esta ocasião. O set de Altera cobre um ponto fraco da GM que é a falta de capacidade de gerar Mana rapidamente devido a falta de multihit na classe. O set de Velder fica ótimo nela porque Sword of Victory stackada 2x com o efeito do set de Velder seu range aumenta absurdamente, deixando skills como Saber - Extinction e Juggernaut Buster muito eficientes. O set de Henir é específico para quem quer status brutos, pois o combo de 5 peças oferece 10% de ataque e ataque mágico.

Quanto ás gemas no set, a GM mal precisa de gemas de velocidade, voce apenas precisa ter 20% de velocidade de ataque que de resto o modo Gale e as passivas da classe fazem o trabalho automaticamente.

O atributo que você deve priorizar é o Maximizar, pois é o principal atributo ofensivo, junto do critico. Esqueça o dano adicional e foque em ter 100% de maximizar e o quanto puder em critico. Procure utilizar as pedras do sábio na arma e nanarma visual, pois estas em específico podem dar até 12% a mais em um atributo, mas ele é aleatório, então junte quantas puder por meio de eventos para conseguir atributos bons.

Sobre os elementos, costumo utilizar Vento, e Sombras teve um nerf com o revamp dos elementos, não acho uma opção viável nela.

Edit: enviei essa resposta pelo celular, meio dificil explicar tudo aqui, mais tarde lhe dou uma resposta com mais detalhes.
    Última edição por Rikori Bizumaaku; 12-01-2017 às 06:37.

Let your heart hold fast.

Citação Postado originalmente por Rikori Bizumaaku Visualizar mensagem
    O set de Elder é mais recomendado pra modalidade de PvP devido ás prioriedades tankers do pacote. Se você quer quer algo eficiente para PvE o set de Altera e Velder são os melhores para esta ocasião. O set de Altera cobre um ponto fraco da GM que é a falta de capacidade de gerar Mana rapidamente devido a falta de multihit na classe. O set de Velder fica ótimo nela porque Sword of Victory stackada 2x com o efeito do set de Velder seu range aumenta absurdamente, deixando skills como Saber - Extinction e Juggernaut Buster muito eficientes. O set de Henir é específico para quem quer status brutos, pois o combo de 5 peças oferece 10% de ataque e ataque mágico.

Quanto ás gemas no set, a GM mal precisa de gemas de velocidade, voce apenas precisa ter 20% de velocidade de ataque que de resto o modo Gale e as passivas da classe fazem o trabalho automaticamente.

O atributo que você deve priorizar é o Maximizar, pois é o principal atributo ofensivo, junto do critico. Esqueça o dano adicional e foque em ter 100% de maximizar e o quanto puder em critico. Procure utilizar as pedras do sábio na arma e nanarma visual, pois estas em específico podem dar até 12% a mais em um atributo, mas ele é aleatório, então junte quantas puder por meio de eventos para conseguir atributos bons.

Sobre os elementos, costumo utilizar Vento, e Sombras teve um nerf com o revamp dos elementos, não acho uma opção viável nela.

Edit: enviei essa resposta pelo celular, meio dificil explicar tudo aqui, mais tarde lhe dou uma resposta com mais detalhes.
    Sendo assim farei o set de Altera, dá para tirar proveito da regeneração de MP e a velocidade de ataque que ele também oferece, combando com dois itens de besma já dá uma ajuda no crítico. Mesmo sendo breve compreendi bastante, agradeço muito pela ajuda! Eu não tinha base nenhuma pra ela nesse atual momento do jogo. *-*

4.   This is the last staff post in this thread.   #4

Citação Postado originalmente por Kelly Visualizar mensagem
    Sendo assim farei o set de Altera, dá para tirar proveito da regeneração de MP e a velocidade de ataque que ele também oferece, combando com dois itens de besma já dá uma ajuda no crítico. Mesmo sendo breve compreendi bastante, agradeço muito pela ajuda! Eu não tinha base nenhuma pra ela nesse atual momento do jogo. *-*
    Fico feliz que tenha ajudado, o set de Altera na GM realmente é bom, eu costumava usar na Arena por causa da velocidade de ataque absurda, gosto de classes rápidas.

Uma coisa que você vai ver após chegar ao Lv 99 é a Maestria de El, uma espécie de árvore de passivas que ajudam a melhorar sua GM, como aumento de atributos em habilidades, HP/MP redução de custo de MP etc. Procure investir de início os 100 pontos em experiência, pois assim você upa a Maestria mais rápido pra enfim poder focar em outros atributos. Após os 100 em exp, procure focar em:

- 100 pontos habilidades de Força
    - 100 Pontos em redução de Custo de MP
    - 50 pontos em HP/MP máximo

De resto você vai colocando o que achar melhor, mas essas são importantes de se focar, a GM se beneficia muito das habilidades de Força pelo fato da maioria der de aura de Gale.

Quaisquer dúvidas adicionais é só perguntar aqui ou me adicionar no jogo, meu nick é Hawkien.

Let your heart hold fast.

Permissões de postagem