Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: meus teclados de habilidades estao bloqueados

meus teclados de habilidades estao bloqueados

hj eu percebi que os teclados de habildades estava bloqueados dizendo que para eu desbloquear eles so com cash mais isso so esta acontecendo com o ain os outros estao normais n sei o que fazer

Re: meus teclados de habilidades estao bloqueados

Citação Postado originalmente por hamstermortal Visualizar mensagem
    hj eu percebi que os teclados de habildades estava bloqueados dizendo que para eu desbloquear eles so com cash mais isso so esta acontecendo com o ain os outros estao normais n sei o que fazer
    É assim mesmo, você precisa de um item chamado medalha de expansão de habilidades (conhecido como barra b).

Nos outros estão desbloqueados temporariamente por que devem ter mudado de classe agora, sempre que você muda de classe você ganha um item desse temporario (30 dias), mas quando acabar os atalhos de cima vão ficar bloqueados também.
    Última edição por XHaelX; 12-01-2017 às 08:59.

Re: meus teclados de habilidades estao bloqueados

O Ain é seu personagem mais velho ? se for é isso ae que o XHaelX disse mesmo.. com o tempo todos os personagens ficaram bloqueados.

Você só pode desbloquear permanentemente Comprando a 'Medalha de Expansão de Habilidades (Barra B)' com CASH na Loja CASH. Ou cerca de 250kk ~ 300kk de ED, no Painel

Permissões de postagem