Level Up!
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 116

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Falta de atualização no Guarda-Roupa Mágico

Exclamation Falta de atualização no Guarda-Roupa Mágico

Não sei nem como começar a postagem, até porque o que mais tem de reclamação é desse sistema que está jogado as traças fora do KR, então tentar ao menos começar pontuando as atualizações do sistema e as falhas dele por aqui.

Aviso de remoção dos visuais da Loja de CASH

Implementação do sistema com 13 visuais, apesar da notícia informar apenas 11 (17/05)
    Parte 2 - 18 visuais adicionados ao sistema (23/05)

Até aí tudo ia perfeitamente com uma velocidade considerável e parecia que a KOG realmente ia trazer o MW completo com o passar do do tempo.
    Em duas semanas já tínhamos 31 conjuntos, que mesmo sendo escolhas questionáveis, ao menos foram implementados.

Segundo a notícia, os visuais seriam removidos no final de Maio, o que deu a ideia de uma rotação nos visuais até completar o Guarda-Roupa.

Parte 3 - IB (14/06)

O mais impressionante do sistema foi ele ser lançado sem os Ice Burners e isso ter demorado um mês inteiro para ser implementado.
    Visuais que custam centenas de reais para serem obtidos e que não tiveram prioridade máxima para entrar no sistema.

Chega a ser estranho isso, o que faz parecer que o descaso da KOG está absurdo.

Parte 4 - Trajes (12/07)

A implementação dos trajes nem foi o ponto máximo disso, e sim que depois de DOIS ANOS a KOG resolveu atender um pedido de customização e finalmente colocou um traje transparente na loja.

Foi até atencioso da parte dela ter trago os trajes que não tinham vindo para o BR e colocado eles na loja por um tempo.

Parte 5 - ???

Até o dia dessa postagem, os únicos visuais que entraram nesses 3 meses foram os novos que vieram na loja de cash.
    Pra deixar tudo mais estranho, alguns visuais que estavam como ‘Temporários até o fim de Maio’ ficaram permanentes na loja.

Parecia até que o sistema/rotação foi descontinuada sem nenhum aviso a comunidade do jogo.

Conteúdo em falta no Guarda-Roupa

A primeira coisa a ser que questionada, desconsiderando os visuais que só deus sabe se irão retornar a loja/MW, são os Boss Drop.

Diferente do servidor Coreano que possui quase todos os Acessório e Equipamentos disponíveis para a troca de visual, nosso servidor possui pouco mais de 10% do que eles possuem.

Até o momento dessa postagem, apenas os Equipamentos Heroicos e de Elianod não estão disponíveis para serem registrados no ElsKR.

Restrições incoerentes

Uma coisa compreensível é um visual adquirido de forma gratuita não entrar no Guarda-Roupa, porém o fato do EOvB(Oficial de Busca El (Ver.Sombria)) não entrar nele, um visual que foi adquirido em um evento de cash, é inadmissível, uma vez que o servidor Coreano possui ele e o HNOr(Oficial da Marinha de Hamel) disponível para registro, e o segundo, por sinal foi adquirido de forma gratuita no evento.

Notícia sobre o evento de CASH com o EOvB

Possível Solução

A primeira coisa que seria do agrado é um posicionamento da staff do servidor em relação a falta de atualização do MW.
    Todo mundo já sabe que isso depende da boa vontade de KOG, porém ficar nessa de “não podemos dar detalhes" é bem frustrante para os jogadores.
    Apenas um “Os visuais removidos não irão retornar a loja de cash” já é o suficiente.

Caso realmente exista um planejamento para o retorno desses visuais, algo que poderia ser feito é uma rotação dos mesmos, assim com era o previsto quando o sistema foi implementado.

Última edição por Rasec; 10-10-2017 às 23:26.
    Akame - Kriblyat

Revisor Ortográfico do SERAF Avatar de Hadunak
    Data de ingresso
    May 2015

Re: Falta de atualização no Guarda-Roupa Mágico

Faço minhas as suas palavras (é assim o ditado, né? ). Quero colocar esse diabo de EOB nessa desgraça logo e fico impossibilitado de desfrutar dos efeitos do 5/5 por causa daquele cabelo porco e por conta da lógica KOG de restringir privilégio até em coisas simples. Queria colocar acessório de boss drop nesse troço também, contudo as circunstâncias não ajudam muito.
    Última edição por Hadunak; 09-03-2018 às 11:32.
    Lista de Personagens / Kit by Domo.

Data de ingresso
    Oct 2017

Ótimo tópico.

PS: Só queria dizer que a Loja CASH está bastante precária quanto aos visuais disponíveis.

Não sei o que custa, pelo menos, colocar todos os visuais da loja cash disponíveis para entrar no MW. To com o Conjunto de Noivos da Eve e o Gótico da Lu mofando no inventário.

E os acessórios cash que tem na loja, vão entrar quando?

E os itens que provavelmente nunca voltarão como os sets do bingo? Não vão entrar no MW?

Outra coisa que queria por são os acessórios misteriosos do El Lord, mas nem tenho esperança.

Nem vou falar dos sets da loja cash que dá até desgosto.

Data de ingresso
    Oct 2017

Citação Postado originalmente por Wynna Visualizar mensagem
    Não sei o que custa, pelo menos, colocar todos os visuais da loja cash disponíveis para entrar no MW. To com o Conjunto de Noivos da Eve e o Gótico da Lu mofando no inventário.

E os acessórios cash que tem na loja, vão entrar quando?

E os itens que provavelmente nunca voltarão como os sets do bingo? Não vão entrar no MW?

Outra coisa que queria por são os acessórios misteriosos do El Lord, mas nem tenho esperança.

Nem vou falar dos sets da loja cash que dá até desgosto.
    Faço das palavras de Wynna-hime, as minhas :c

Vale lembrar também dos visuais de concursos que nunca entraram no Guarda Roupa Mágico,e como eu gostaria de usar minha Claymore preferida lá.
    Os caras não percebem que se parassem de enrolação e colocassem logo tudo o que tem que colocar,como os boss drops e visuais de concursos,a demanda pelos acessórios invisíveis seria bem maior.
    Afe KOG.

Data de ingresso
    May 2015

Citação Postado originalmente por Fulvio Visualizar mensagem
    Vale lembrar também dos visuais de concursos que nunca entraram no Guarda Roupa Mágico,e como eu gostaria de usar minha Claymore preferida lá.
    Os caras não percebem que se parassem de enrolação e colocassem logo tudo o que tem que colocar,como os boss drops e visuais de concursos,a demanda pelos acessórios invisíveis seria bem maior.
    Afe KOG.
    Essa enrolação do diabo provavelmente é pra usar o fato de colocarem algo no MW como conteúdo, já que né, jogo tá caminhando cada vez mais pra estagnação.

Suspenso
    Data de ingresso
    Oct 2014

Era pra ter atualização no Guarda Roupas em toda santa atualização automática.
    Pelo menos pra adiantar o processo.

Acho que só vamos receber atualização nele quando ela resolver lançar no NA..
    Última edição por Souji Okita (侍); 11-10-2017 às 01:01.

O pior é que você não consegue nem colocar trajes antigos no MW mesmo que eles estejam lá, o MW não me deixa colocar nem os trajes do Luto ou Ceifeiro da morte lá.

Data de ingresso
    May 2015

Citação Postado originalmente por HarpoonSpear Visualizar mensagem
    O pior é que você não consegue nem colocar trajes antigos no MW mesmo que eles estejam lá, o MW não me deixa colocar nem os trajes do Luto ou Ceifeiro da morte lá.
    Né! Queria colocar o Ceifeiro preto/vermelho e não pode. Tá lá, mas não pode registrar, sendo que nessa última atualização do MW foi dito que os trajes entrariam integralmente no sistema. Nice, KOG.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem