Passando pra deixar agradecimento pelos esclarecimentos e materiais em geral S2
Mandarei hoje uma réplica pra eles.

Passando pra deixar agradecimento pelos esclarecimentos e materiais em geral S2
Mandarei hoje uma réplica pra eles.
Vannor, seu lindo. A gente que agradece! Tenta fazer uma pressão lá neles pls.
Os drops não,mas alguns sets que foram criados para fazer markenting in game (tipo um buzzyboll do granchase aqui no falecido GC) não faz sentido mesmo,e nem podem vir porque foram criados para fazer propaganda de uma banda de Kpop nos servidores da nexon.Esses sim seriam itens autorais.Mas como disse a alguns messes atras,a KOG' não traz por puro protecionismo poderia trazer um mesmo visual so que modificado.Não justifica esse protecionismo da desenvolvedora.Se fosse so conosco no caso dos IB,ate justificaria a nossa indignação,mas e com todos os servidores ate com tw e assim se nao me engano,tirando o Coreano.
Baseado no que a Marín falou.
Acho que eles poderiam muito bem liberar ao menos o guarda roupa do drop de itens de Boss ou de missão como o do regente diabolico.
Já que drop de itens não existe direito autorais, e esse é um dos que mais chatea a comunidade. Porque ficar preso a usar os elianod corrompidos que são feio, mas bons, é tenso.
“O metal enferruja, pensei; a música dura para sempre”
Boa tarde pessoas, passando aqui pra dar um feedback, não o que eu gostaria, mas pra vocês terem um posicionamento por hora.
Em algum momento do passado quando foi lançado o sistema, foi concordado com as publicadoras essa lista atual que temos, então não há planos por enquanto de update do Guarda-Roupa Mágico.
A conversa vai continuar com eles, mas pelo visto não vai ser rápido mastigar as coisas aqui pra conseguirmos alguma mudança visto que foi algo concordado a nível mundial e eles não estarem dispostos no momento a fazer um update no sistema.
Seguimos na luta![]()
Obrigado por tentar! Por favor não desista! Estamos com você!
Vlw
Acho engraçado em um mundo onde tanto se fala em transparecia, essas informações estarem chegando a nos com 1 ano de atraso e pelo visto se fosse algo confidencial você não nos passaria mesmo agora, alem de que esse conteúdo e para os jogadores e não custa muito criar uma enquente ou posicionar a galera a respeito do que esta acontecendo ( no caso como você anda fazendo agora ), em grande parte creio que muitos problemas e reclamações que ocorrem/ocorreram seriam evitados assim, enfim se o jogo e feito para os players não custa muito escutar os mesmos, continue com o otimo trabalho e obrigado por ser presente na comunidade.
Sinto que isso não vai dar em nada. Se ela realmente quisesse liberar o resto do MW, a mesma já teria feito isso a um bom tempo. Se quiser liberar as paradas, que libere logo e não fique com enrolação.. Mas vamos esperar aí, né. Quem sabe eles mudam de ideia (coisa que eu duvido muito)..
Nossa, mas que resposta torta deles.
Por favor, reitere que isso irá trazer dinheiro ao jogo, visto que muitos querem esse sistema completo para deixar o seu personagem bonito e poderoso.
Não entendo essa retórica e "acordo", sendo que o NA conseguiu "desbloquear" alguns visuais que foram votados.
Fico feliz pelo seu empenho, muito obrigada pelo feedback.
A luta segue por um mundo mais fadinha e com glitter.![]()