Level Up!
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 116

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Falta de atualização no Guarda-Roupa Mágico

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #91

Re: Falta de atualização no Guarda-Roupa Mágico

Passando pra deixar agradecimento pelos esclarecimentos e materiais em geral S2
    Mandarei hoje uma réplica pra eles.

Vannor, seu lindo. A gente que agradece! Tenta fazer uma pressão lá neles pls.

Citação Postado originalmente por Cloud Max Visualizar mensagem
    Então.. acho que devemos organizar tudo bonitinho em um único post.

Mas o mais importante, é que com certeza os próprios drop do jogo não tem direitos autorais de fora. E esse é o ponto mais importante que todos comentam, que é os proprios drops e itens do modo calabouço. Que é a coisa que todos mais quer e temos todos em comum essa mesma opinião.
    Os drops não,mas alguns sets que foram criados para fazer markenting in game (tipo um buzzyboll do granchase aqui no falecido GC) não faz sentido mesmo,e nem podem vir porque foram criados para fazer propaganda de uma banda de Kpop nos servidores da nexon.Esses sim seriam itens autorais.Mas como disse a alguns messes atras,a KOG' não traz por puro protecionismo poderia trazer um mesmo visual so que modificado.Não justifica esse protecionismo da desenvolvedora.Se fosse so conosco no caso dos IB,ate justificaria a nossa indignação,mas e com todos os servidores ate com tw e assim se nao me engano,tirando o Coreano.

Citação Postado originalmente por Marim Visualizar mensagem
    Pelo que eu entendi o que a KOG falou é que o guarda-roupa do BR é igual o guarda-roupa do NA e outros servidores não-KR, e acho que a pergunta foi se tem algo que eles (NA) tem no -> guarda-roupa <- que a gente não tem (a resposta provavelmente é não, já que eles tem lançado atualizações praticamente idênticas desde que lançaram isso)

Pra quem quer saber o que tem no guarda-roupa do KR, a resposta é... tudo. Literalmente tudo. Todos os itens que já existiram no jogo (até promocionais de PC-bang e coisas temporárias antigonas) tem lá. Todos os acessórios de evento, boss, IB, cash... tudo, tudo mesmo. Porque o guarda-roupa do KR só acessa os arquivos do jogo e é isso aí. Tudo que tem nos arquivos do KR foi feito praquele servidor e pode ser usado por ele, então automaticamente entra...

Já o BR e os outros internacionais usam o KR como "base" e possuem outros arquivos adicionais que são a parte de conteúdo internacional adicional dos servidores (exemplo: pacote Combo Rangers; pacote Mahou Shoujo exclusivo do JP). Se o BR usasse o guarda-roupa que o KR usa já iam levar processinho porque ia quebrar um monte de direitos autorais de bandas/collabs além de ter um monte de visual no armário que nunca nem foi lançado aqui... acredito que é por isso que eles precisam selecionar manualmente os visuais que vem pra cá ou não e os acessórios que entram...

Não estou tentando argumentar nada, só explicar um pouco a situação pro Vannor do porque o nosso guarda-roupa é TÃO incompleto e diferente do KR D:
    Acredito que o maior problema pra gente é a falta de retrocompatibilidade, principalmente pros jogadores antigos que colecionam visuais pré-guarda-roupas mágico. Também fico bem chateada com isso, já que metade dos visuais da minha coleção não entram no armário...
    Baseado no que a Marín falou.

Acho que eles poderiam muito bem liberar ao menos o guarda roupa do drop de itens de Boss ou de missão como o do regente diabolico.

Já que drop de itens não existe direito autorais, e esse é um dos que mais chatea a comunidade. Porque ficar preso a usar os elianod corrompidos que são feio, mas bons, é tenso.

“O metal enferruja, pensei; a música dura para sempre”

5.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #95

Boa tarde pessoas, passando aqui pra dar um feedback, não o que eu gostaria, mas pra vocês terem um posicionamento por hora.

Em algum momento do passado quando foi lançado o sistema, foi concordado com as publicadoras essa lista atual que temos, então não há planos por enquanto de update do Guarda-Roupa Mágico.

A conversa vai continuar com eles, mas pelo visto não vai ser rápido mastigar as coisas aqui pra conseguirmos alguma mudança visto que foi algo concordado a nível mundial e eles não estarem dispostos no momento a fazer um update no sistema.

Seguimos na luta

Citação Postado originalmente por Vannor Visualizar mensagem
    Boa tarde pessoas, passando aqui pra dar um feedback, não o que eu gostaria, mas pra vocês terem um posicionamento por hora.

Em algum momento do passado quando foi lançado o sistema, foi concordado com as publicadoras essa lista atual que temos, então não há planos por enquanto de update do Guarda-Roupa Mágico.

A conversa vai continuar com eles, mas pelo visto não vai ser rápido mastigar as coisas aqui pra conseguirmos alguma mudança visto que foi algo concordado a nível mundial e eles não estarem dispostos no momento a fazer um update no sistema.

Seguimos na luta
    Obrigado pelo seu parecer.Muito obrigado mesmo.

Obrigado por tentar! Por favor não desista! Estamos com você!

Vlw

Data de ingresso
    Feb 2015

Acho engraçado em um mundo onde tanto se fala em transparecia, essas informações estarem chegando a nos com 1 ano de atraso e pelo visto se fosse algo confidencial você não nos passaria mesmo agora, alem de que esse conteúdo e para os jogadores e não custa muito criar uma enquente ou posicionar a galera a respeito do que esta acontecendo ( no caso como você anda fazendo agora ), em grande parte creio que muitos problemas e reclamações que ocorrem/ocorreram seriam evitados assim, enfim se o jogo e feito para os players não custa muito escutar os mesmos, continue com o otimo trabalho e obrigado por ser presente na comunidade.

Sinto que isso não vai dar em nada. Se ela realmente quisesse liberar o resto do MW, a mesma já teria feito isso a um bom tempo. Se quiser liberar as paradas, que libere logo e não fique com enrolação.. Mas vamos esperar aí, né. Quem sabe eles mudam de ideia (coisa que eu duvido muito)..

Estilista Divino: Master! Avatar de Piko
    Data de ingresso
    Sep 2014

Citação Postado originalmente por Vannor Visualizar mensagem

Seguimos na luta
    Nossa, mas que resposta torta deles.
    Por favor, reitere que isso irá trazer dinheiro ao jogo, visto que muitos querem esse sistema completo para deixar o seu personagem bonito e poderoso.
    Não entendo essa retórica e "acordo", sendo que o NA conseguiu "desbloquear" alguns visuais que foram votados.
    Fico feliz pelo seu empenho, muito obrigada pelo feedback.
    A luta segue por um mundo mais fadinha e com glitter.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem