Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: [Guia] Passivas e forces da Noturna

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

[Guia] Passivas e forces da Noturna

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NOTURNAPASSIVAS.png
Visualizações:	340
Tamanho: 	139,9 KB
ID:      	14142

Olá pessoas como estão? Espero que bem :3

Hoje venho trazer o último guia de passivas da Rena, o guia da Noturna. Espero que gostem ^.^v
    Essas novas passivas finalizam o trabalho de controle de campo, fazendo com que o dano seja sempre aumentado.
    Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Passivas

Memória da Alma: Ao utilizar habilidades com a Erendil, essas habilidades irão aprimorar a própria Erendil.
    Aprimorada, a erendil terá maior alcance e poderá lançar energias pra frente.
    Ao utilizar habilidades ou golpes com a Erendil, poderá aplicar golpes extras.
    O aprimoramento da Erendil concederá os seguintes efeitos:

Chance de lançar energia da Erendil: 30%
    Aumento do ataque físico: 5% (Esse aumento é permanente)
    Duração do aprimoramento: 20s.
    Lançamento de energia da Erendil: 200% de ataque físico em PvE, 80% em PvP.
    Dano dos golpes extras: 400% de dano físico em PvE, 160% em PvP.
    Nota: Essa passiva não tem tempo de espera, logo ela pode ser ativada durante a própria duração, renovando o buff.

Cilada: Essa é a passiva que talvez possa confundir vocês, já que ela está com um erro em sua descrição (Confirmado pela central de suporte, vou detalhar como a passiva realmente funciona e não como está na descrição).
    Essa passiva aumenta o alcance das seguintes armadilhas: Armadilha explosiva, Armadilha de Roseira e Semente da Discórdia.
    Ao utilizar a Armadilha Estratégica e acumular os 5 stacks, o tempo de espera das armadilhas serão resetados, porém se você explodir antes dos 5 stacks, o tempo de espera será diminuído parcialmente.
    Ao utilizar habilidades fatais, o dano da próxima habilidade especial será aumentado.
    Habilidades de armadilha: Armadilha Explosiva, Armadilha de Roseira, Evocar, Semente da Discórdia e Fúria de Eldrasil.
    Habilidades fatais: Flecha Armadilha - Veneno, Fungo Furioso e Extermínio.
    Dano aumentado ao utilizar Armadilha Explosiva, Armadilha de Roseira e Semente da Discórdia: 10%
    Dano ao aumentado após utilizar 3 Armadilhas: 30%
    Aumento de Dano em habilidades especiais após utilizar habilidades fatais: 20%.

Forces

Agora vamos falar das forces que vieram com a classe.
    A primeira force que falaremos é a Rajada Aérea.
    Ela perde seu aprimoramento final que reduz o tempo de espera em 3s contudo, ela teve seu dano aumentado, não concentra mais as rajadas em uma determinada área e sim, as espalhas para frente. Inimigos atingidos por essas habilidade com force, terão todas as velocidades reduzidas em 20% por 10s.
    Minha opinião: Por mais que o dano não esteja mais concentrado e o tempo de espera esteja maior em 3s, o aumento de dano e o espalhamento das rajadas compensa utilizar a force.

Flecha Armadilha - Veneno: Essa talvez é a force mais significativa que a classe recebeu.
    Ela Perdeu seu aprimoramento final de queima de mp durante a nuvem, porém, agora a flecha atirada no sentido horizontal e pode ser utilizada no ar.
    Minha opinião: É a force que mais aconselho a utilizar, já que você pode utilizar o dash da classe e no ar, já soltar a habilidade literalmente em cima dos mobs, exterminando-os facilmente, além de ser uma habilidade fatal para ativar a passiva cilada.

Dança da Ruína: Essa force teve uma mudança brusca. Começou perdendo o aprimoramento final que aumentava o dano em 20%
    Rena não lançará mais suas semente para frente e cortará para frente, mas sim, as sementes serão lançadas em volta da Rena e ela não cortará mais as sementes. As sementes explodirão mais rapidamente e como não haverá o corte, a habilidade ficou bem mais rápida e você pode se movimentar antes mesmo da explosão acontecer.
    Além disso, o número de sementes e explosões foram absurdamente aumentados. A habilidade sem a force tem 5 sementes, 1 corte e 1 explosão. Com a force, passa a ter 14 sementes e 2 explosões. Um aumento considerável, mesmo perdendo o aprimoramento final.
    Minha opinião: Vale a force sem sombra de dúvida, pelo aumento sementes e explosões acrescidas na habilidade, além de dar mais mobilidade a personagem e não ter que esperar a animação acabar para continuar em frente.

Nota: Desculpem a demora para postar, eu estava aguardando a central me responder sobre a passiva cilada que está descrita errada no joguinho. Já está sendo providenciado o acerto e o funcionamento correto da passiva encontra-se no guia.

Crédito pelo banner: Loli

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rEmxpUx.png
Visualizações:	284
Tamanho: 	134,9 KB
ID:      	14143

Revisor Ortográfico do SERAF Avatar de Hadunak
    Data de ingresso
    May 2015

Re: [Guia] Passivas e forces da Noturna

Foi minha 3ª classe favorita da Rena, adorei o design! <3
    Um dia eu pego via quest e tiro minhas conclusões.
    Parabéns pela rapidez com o guia e empenho com a área Rena, Elsphet! õ/
    Lista de Personagens / Kit by Domo.

3.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #3

Citação Postado originalmente por Hadunak Visualizar mensagem
    Foi minha 3ª classe favorita da Rena, adorei o design! <3
    Um dia eu pego via quest e tiro minhas conclusões.
    Parabéns pela rapidez com o guia e empenho com a área Rena, Elsphet! õ/
    ​Minha também, o design dela ficou excepcional <333.
    E obrigado pelo elogio, é sempre bom ter o fbk da comunidade o/.

Muito obg pelo esclarecimento sobre cilada, eu já tinha visto/lido coisas sobre essa passiva mas nada esclarecedor obg mesmo.

Aliás sei que esse tópico não é uma central de dúvidas mas, vale a pena levar alguma armadilha pra pve?

5.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #5

Citação Postado originalmente por fabuzato Visualizar mensagem
    Muito obg pelo esclarecimento sobre cilada, eu já tinha visto/lido coisas sobre essa passiva mas nada esclarecedor obg mesmo.

Aliás sei que esse tópico não é uma central de dúvidas mas, vale a pena levar alguma armadilha pra pve?
    ​Por nada, fico feliz que tenha ficado claro a passiva ^^.
    No PvE vale a pena levar a armadilha estratégica apenas, a não ser que você tenha um ST de ativas, ai vale a pena levar todas.

Me tira uma dúvida aqui: na passiva menciona a skill sementes da discórdia. Mas a passiva afeta qual delas? Só a da 2ª? Só a da trans? As duas?

No geral o guia tá bem explicado, é só nesse detalhe que ficou a dúvida mesmo e.e

7.   This is the last staff post in this thread.   #7

Citação Postado originalmente por AnaDragneel Visualizar mensagem
    Me tira uma dúvida aqui: na passiva menciona a skill sementes da discórdia. Mas a passiva afeta qual delas? Só a da 2ª? Só a da trans? As duas?

No geral o guia tá bem explicado, é só nesse detalhe que ficou a dúvida mesmo e.e
    Só a comum mesmo, a congelante não entra ^^v

Permissões de postagem