Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Qual a melhor classe para PVE

Qual a melhor classe para PVE

Gente eu quero um char que limpe bem o mapa (clear map) e quase sempre consiga um MVP

Crítico de Guias do SERAF Avatar de Yaminon
    Data de ingresso
    Feb 2015

Re: Qual a melhor classe para PVE

As melhores classes pra PvE atualmente são Aether Sage, Code Esencia, Code Sariel, Innocent e Bluhen.

Esses 5 tem Burst e DPS ótimos, quantidade incrível de recursos ,incluindo CD quase neutros e um ótimo retorno de MP, ótimas skills em área pra limpar.

Se tiver que recomendar um desses pra começar, o melhor seria a Code Esencia que é possivelmente a mais simples e direta dessas classes.

Vou responder aqui as os personagens/classes que eu entendo e tambem as que eu vejo que tem o melhor desempenho em dungeon:
    Elsword- LK ou RS
    Rena - Aurora
    Aisha - fico entre AS e MT
    Raven -RF
    Eve - fico entre CBS e CEs
    Chung - Acho todas ótimas mas a que tem mais destaque pra mim é o TT
    Ara(User) - A mais poderosa para cleaner das 3 é a Shiva por ter mais skills de grande area PORÉM, as outras duas tambem são excelentes e na minha opinião mais divertidas.
    ADD- Atualmente fico entre Arbitro ou Mad paradox
    Luciel - Sem sombras de dúvida a Innocent só um eschanton com force é o sucifiente para limpar um mata em linha reta com curva!1! (Com gear decente)
    Rose (User 2) - A melhor para cleaner com certeza é a TB/ST, a PO e Minerva são muito boas tambem só que TB reina no quesito cleaner
    Ain - Acredito ser o richter por mais que vi varias pessoas falando que o herscher é a melhor classe pra farmar, ou seja para jogar em pve.

Não acho legal esse negócio de você querer uma classe para limpar mapas , sem antes experimenta-la ou ver se coincide com o que busca em um personagem perante suas caracteristicas,
    por isso citei de cada personagem na minha opinião qual seria as melhores.

Citação Postado originalmente por Yaminon Visualizar mensagem
    As melhores classes pra PvE atualmente são Aether Sage, Code Esencia, Code Sariel, Innocent e Bluhen.

Esses 5 tem Burst e DPS ótimos, quantidade incrível de recursos ,incluindo CD quase neutros e um ótimo retorno de MP, ótimas skills em área pra limpar.

Se tiver que recomendar um desses pra começar, o melhor seria a Code Esencia que é possivelmente a mais simples e direta dessas classes.
    Isso aqui acima! Só assinando embaixo mesmo.

Deixando também uma dica, não escolha Elsword ao menos que você goste realmente dele, ele é terrível no PvE. Doi eu dizer isso, mas a Rena também não é boa(só joga de Rena quem gosta dela mesmo). A Aurora é quase boa(20 ou 70), mas lhe falta recursos ao comparar com o resto do jogo, e fora que os recursos que ela tem ainda depende do cenário.
    Última edição por Cloud Max; 12-03-2018 às 11:08.

“O metal enferruja, pensei; a música dura para sempre”

Citação Postado originalmente por Cloud Max Visualizar mensagem
    Deixando também uma dica, não escolha Elsword ao menos que você goste realmente dele, ele é terrível no PvE.
    Os três têm um bossing bem forte, especialmente o Rune Master. Tanto ele quanto o Knight Emperor também conseguem se virar pra dar dano em área, não dá pra dizer que eles têm cleaning mas podem pegar uma área decente.

Ele não é terrível, só não é o melhor, lhe falta muito recurso comparado às outras classes. E obviamente não se compara com as classes que o Yamino citou. Mas bom, é fato de quem ainda joga com ele é porque gosta dele mesmo.

Citação Postado originalmente por Geladois Visualizar mensagem
    Os três têm um bossing bem forte, especialmente o Rune Master. Tanto ele quanto o Knight Emperor também conseguem se virar pra dar dano em área, não dá pra dizer que eles têm cleaning mas podem pegar uma área decente.

Ele não é terrível, só não é o melhor, lhe falta muito recurso comparado às outras classes. E obviamente não se compara com as classes que o Yamino citou. Mas bom, é fato de quem ainda joga com ele é porque gosta dele mesmo.
    Exatamente! E como ele pediu um personagem assim: "Um char que limpe bem o mapa (clear map) e quase sempre consiga um MVP"

Não tem jeito, é os que o Yamino falou.
    Só espero que ele curta a jogabilidade de algum deles.

“O metal enferruja, pensei; a música dura para sempre”

Essa geração nutella que só joga com personagem/classe overpower Zzz...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Citação Postado originalmente por KawaiiKitsune Visualizar mensagem
    Quero só ver alguém joga de OZ depois dos nerf :v

Data de ingresso
    Jul 2013

Citação Postado originalmente por KawaiiKitsune Visualizar mensagem
    Não .
    frase super filosófica tentando dar a moral, mas na real, não vale um pau

Permissões de postagem