Level Up!
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Tier List Elsword BR - PvE

Re: Tier List Elsword BR - PvE

FP atualmente está Star e CeT também. Ambos são muito poderosos em PVE, a principal diferença entre eles é que o CeT tem mais dano bruto e o FP pode usar as habilidades com menos custo.
    Isso só vai mudar um pouco quando vir o nerf das skills teleguiadas.

Bom dia. Aproveitar que estou sem preguiça hj e explicar algumas posições.

Coloquei a CUlt em SS pq sou Eve user e ia parecer puxa-saquismo de user colocar todas as rainhas em Star/SSS. Minha vontade era colocar no SSS mesmo, ela pode não ter uma skill quem limpe em linha reta ou que dê auto-clean em um mapa, mas Extreme Cutter com as passivas já serve pra limpar uma tela, e quando foca em bravura derrete os bosses em segundos.

Pensei em colocar o CeT em Star também. Mas eu não queria mais que 7 estrelinhas, acho que vou descer a BQ ou esperar o balance chegar e descer o HE. Minha vivência com Elesis é nula, seria interessante se alguém que usasse ela nas três classes mostrasse sua opinião.

FP acho que o máximo que pega é SSS. Não acho que consiga competir com todas as classes no Star. CC ficou bem mais forte? Sim, ficou. Tanto que não fosse a 3rd ele estaria ali fazendo companhia pro IM e TW. Talvez dê pra subir ele um pouco, mas SSS? SS? Não acho que é pra tanto.

Black Massacre é um lixo. Depende de X e skills de área baixa, não limpa mapas e o bossing se resume a tiros e tenacidades de dano baixo. Suas mecânicas são todas voltadas para debuff em um ambiente onde quase nada tem debuff, as bravuras são ruins e só uma skill de força compensa. Se henir tivesse um peso maior, quem sabe ela não seria tier dollyinho. Mas é o que menos pesa nisso, então...

A Rena em si é muito fraca. Ainda fui generoso com a DaB, o balance chegando ela pode despencar até pro A.

De Ara eu não entendo. Aceito sugestões. Idem pra Add e Elesis.

É isso.

Citação Postado originalmente por Dipirona Visualizar mensagem
    Bom dia. Aproveitar que estou sem preguiça hj e explicar algumas posições.

Coloquei a CUlt em SS pq sou Eve user e ia parecer puxa-saquismo de user colocar todas as rainhas em Star/SSS. Minha vontade era colocar no SSS mesmo, ela pode não ter uma skill quem limpe em linha reta ou que dê auto-clean em um mapa, mas Extreme Cutter com as passivas já serve pra limpar uma tela, e quando foca em bravura derrete os bosses em segundos.

Pensei em colocar o CeT em Star também. Mas eu não queria mais que 7 estrelinhas, acho que vou descer a BQ ou esperar o balance chegar e descer o HE. Minha vivência com Elesis é nula, seria interessante se alguém que usasse ela nas três classes mostrasse sua opinião.

FP acho que o máximo que pega é SSS. Não acho que consiga competir com todas as classes no Star. CC ficou bem mais forte? Sim, ficou. Tanto que não fosse a 3rd ele estaria ali fazendo companhia pro IM e TW. Talvez dê pra subir ele um pouco, mas SSS? SS? Não acho que é pra tanto.

Black Massacre é um lixo. Depende de X e skills de área baixa, não limpa mapas e o bossing se resume a tiros e tenacidades de dano baixo. Suas mecânicas são todas voltadas para debuff em um ambiente onde quase nada tem debuff, as bravuras são ruins e só uma skill de força compensa. Se henir tivesse um peso maior, quem sabe ela não seria tier dollyinho. Mas é o que menos pesa nisso, então...

A Rena em si é muito fraca. Ainda fui generoso com a DaB, o balance chegando ela pode despencar até pro A.

De Ara eu não entendo. Aceito sugestões. Idem pra Add e Elesis.

É isso.
    Sobre a Rena, eu estava indo falar que foi generoso com a DaB pela forma como as pessoas vem falando como esta a DaB.

A Cav, ela subiu tanto assim por conta da nova classe?
    Antes da nova classe eu não consigo vê a Cav no mesmo nivel dos bonecos Star. Mas posso esta errado, não tenho tanto conhecimento assim.

Eu também não consigo vê uma CUlt próxima daqueles ali de cima. Acho que o lugar dela é por ali mesmo pelo que vejo e escuto sobre ela (nunca mais joguei com ela, então é por isso que é um acho)

“O metal enferruja, pensei; a música dura para sempre”

Não queria dizer nada não, mas tem muita coisa errada nessa lista
    Mas foi interessante pra abrir discussão sobre isso

Vc's colocam Innocent como star mas isso jogando Solo né? Pq em PT dependendo de qual classe tá na party vc não consegue fazer nada ( Shockwave, Ejection Buster, Sariel no geral) ou eu to jogando muito errado.

Revisor Ortográfico do SERAF Avatar de Angell
    Data de ingresso
    Aug 2016

Acho que não tenho muito o que falar sobre esses dados, só queria dizer que a posição da Sariel e da nova classe da NB ta certíssima ai hsushsush as duas classes estão muito boas em pve q

Concordo até com a posição que ficou minhas main's, infelizmente

Citação Postado originalmente por BMO Visualizar mensagem
    Caramba a Black Massacre tá tão fracassada assim?
    A CR em si já tinha problemas em Elianod, a deixando assim bem a baixo dos outros. Como não arrumaram esse problema a Black Massacre só continuou o carregando em sua nova classe. (Elianod não pega debuff, fazendo com que seja facilmente descartada em "end game". Suas skills de sangramento são praticamente inúteis por lá.)

É uma classe forte, mas em Elianod ela é facilmente substituída pelas suas irmãs.

Centurion é uma das melhores classes do jogo atualmente, pode o colocar como Star.

Citação Postado originalmente por White Visualizar mensagem
    Centurion é uma das melhores classes do jogo atualmente, pode o colocar como Star.
    Muito mais forte que umas Star que estão ai inclusive, BQ sendo uma delas

Alguém pode me dar uma luz? Como a OS vai ficar depois do balance??

Eu não falei nada porque sou burro e não sei classificar assim kkkkkk

Mas olha, eu colocaria o MP em SSS por causa do clear absurdo e MP infinito que ele tem (só faltou um melhor controle de CD pra ele ser star). Subir DB e Dom pra SS. Eles não possuem o MP infinito, mas controlam bem seus gastos de forma que é até difícil ficar com as pot em CD e sem MP pra dar skill. Eles não ficam em SSS porque DB não tem tanto range e o Dom tem o problema das instalações, que não dá pra dar uma sobre a outra

Visite a área Add! | Discord: -L.#9782

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem