Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: [Parte 2] Elsword Forever - 11/07

Re: [Parte 2] Elsword Forever - 11/07

Meo deos está tudo chegando na velocidade da luz, fico preocupado da KOG não trazer o resto das DG de Vanimir tão cedo e ficarmos sem conteúdo relevante no decorrer do ano
    Esse efeitos de despertar splash azul e bolhas rosas vai ficar permanente na loja? Ou ele vai sumir junto com o traje e a cut-in depois de um mês?

Revisor Ortográfico do SERAF Avatar de Angell
    Data de ingresso
    Aug 2016

Tudo bem interessante e a LUG não esta deixando passar nada hsushssh
    Região VemNiMim <3

Estou gostando do que to vendo! Me animou mais ainda de ver um not melhor para pegar mais firme no game x3

Parabéns pelo update porcaria q fizeram
    Nível de poder pra entrar na torre de el agora só com amuleto +10 e uma type void, muito lecccccalll, super divertiduuuu!
    Jogo balanceado por uma equipe de batatas especializada em fazer batatisse

Citação Postado originalmente por Nisaky Visualizar mensagem
    Parabéns pelo update porcaria q fizeram
    Nível de poder pra entrar na torre de el agora só com amuleto +10 e uma type void, muito lecccccalll, super divertiduuuu!
    Jogo balanceado por uma equipe de batatas especializada em fazer batatisse
    Amei tbm, só me deu mais certeza ainda que o jogo está a beira da falência e que era essa a confirmação que precisava pra começar a vender meu itens.

PS: Tenho D4 todo +9 e Arma D4 +11. E não posso ir na Torre de El no segundo modo :v
    Em outros chars estou em pior condição, até algumas fases de Elianod num posso ir huahuahuahuahua

E ATÉ AGORA NADA DE MELHORAREM ESSE JOGO. O CÓDIGO DEVE ESTAR PORCO E VÃO SÓ ENCHENDO E ENCHENDO DE CONTEÚDO SEM MEXER EM NADA.
    Jogo com a resolução de 640x480 e com tudo no mínimo e mesmo assim sinto que o jogo tá um lixo em desempenho, enquanto outros jogos eu jogo de boa.

Citação Postado originalmente por felipefalcon Visualizar mensagem
    Amei tbm, só me deu mais certeza ainda que o jogo está a beira da falência e que era essa a confirmação que precisava pra começar a vender meu itens.

PS: Tenho D4 todo +9 e Arma D4 +11. E não posso ir na Torre de El no segundo modo :v
    Em outros chars estou em pior condição, até algumas fases de Elianod num posso ir huahuahuahuahua

E ATÉ AGORA NADA DE MELHORAREM ESSE JOGO. O CÓDIGO DEVE ESTAR PORCO E VÃO SÓ ENCHENDO E ENCHENDO DE CONTEÚDO SEM MEXER EM NADA.
    Jogo com a resolução de 640x480 e com tudo no mínimo e mesmo assim sinto que o jogo tá um lixo em desempenho, enquanto outros jogos eu jogo de boa.
    Com +11 não chegou ao nível necessário? Senhor! Q absurdo!
    No tópico q fiz sobre isso em específico aqui no fórum argumentei que eles queriam apenas nego de +10 na torre, mas se nem +11 entra, aí é rir pra chorar KKKKKKKKKKKK
    Devem ta achando q todo mundo no server tem elianod +10 com void +10 pra estarem distribuindo convite à rodo no server e limitando a entrada na torre pros void +10+

Crítico de Guias do SERAF Avatar de Yaminon
    Data de ingresso
    Feb 2015

Quem jogou GC, lembra como o Ataque Total funcionava, onde muitas vezes os atributos especiais influenciavam mais do que os básicos? A lógica aqui é a mesma.

Não é só enfiando +10/11 em tudo que vão pegar Poder de Combate alto, mas sim buildando direito o set (e.g felipe ali com +11/set +9 não pegando 150k, enquanto o Hael no outro tópico dando exemplo de conhecido com +9 tendo 160k)

Sobre como exatamente cada atributo entra nisso, isso só com o tempo calculando a gente vai descobrir.

Citação Postado originalmente por Yaminon Visualizar mensagem
    Quem jogou GC, lembra como o Ataque Total funcionava, onde muitas vezes os atributos especiais influenciavam mais do que os básicos? A lógica aqui é a mesma.

Não é só enfiando +10/11 em tudo que vão pegar Poder de Combate alto, mas sim buildando direito o set (e.g felipe ali com +11/set +9 não pegando 150k, enquanto o Hael no outro tópico dando exemplo de conhecido com +9 tendo 160k)

Sobre como exatamente cada atributo entra nisso, isso só com o tempo calculando a gente vai descobrir.
    Finalmente uma pessoa iluminada. Existe todo um cálculo de atributos e não apenas +11. Essa att foi justamente para valorizar os outros atributos.

Eu acho até que o Skill Damage influencia mais que os refinos, assim como o Dano aumentado, Dano crítico, Dano em Boss, etc.
    Mas pelo lado bom, veja o seguinte, isso dá mais ênfase para a pessoa perceber que não é o refino que define tudo. Refino ajuda, ajuda, mas não é o tudo.

Agora só fiquei na dúvida de uma coisa. Notei que a minha luva de stack com skill damage não influencia nas propriedades na lista. Tenho 45% de skill damage com stack. Também o buff por Overstrike ou passivas da classe não aparecem. Eles irão contar no Poder de Combate ou não?

E me critiquem se quiserem, mas eu gostei que isso também nos impede de ir Drabaki. Assim teremos mais chances de ter boas pts no Drabaki. Eu mesmo não posso entrar no Drabaki mais e estou tranquilo; eu não dava muito dano no Drabaki, não chegando no S.
    Última edição por Shoun; 11-07-2018 às 19:59.
    Jesus te ama!

Citação Postado originalmente por Shoun Visualizar mensagem
    Eu acho até que o Skill Damage influencia mais que os refinos, assim como o Dano aumentado, Dano crítico, Dano em Boss, etc.
    Mas pelo lado bom, veja o seguinte, isso dá mais ênfase para a pessoa perceber que não é o refino que define tudo. Refino ajuda, ajuda, mas não é o tudo.

Agora só fiquei na dúvida de uma coisa. Notei que a minha luva de stack com skill damage não influencia nas propriedades na lista. Tenho 45% de skill damage com stack. Também o buff por Overstrike ou passivas da classe não aparecem. Eles irão contar no Poder de Combate ou não?

E me critiquem se quiserem, mas eu gostei que isso também nos impede de ir Drabaki. Assim teremos mais chances de ter boas pts no Drabaki. Eu mesmo não posso entrar no Drabaki mais e estou tranquilo; eu não dava muito dano no Drabaki, não chegando no S.
    Exatamente, a proposta é depender menos de refino e permitir uma pt mais equilibrada e dar oportunidades para os players antigos e novos. Quanto aos stacks da luva, eu acho que não. Só conta se for skill dmg em determinada skill, exemplo: 40% de skill dmg em dança tripla das espadas em cada peça do elianod. Stacks parecem não contar, assim como passivas que não sejam fixas. Mas vamos aguardar, tem que ir testando atributo por atributo.

Crítico de Guias do SERAF Avatar de Yaminon
    Data de ingresso
    Feb 2015

Citação Postado originalmente por Shoun Visualizar mensagem

Praticamente passiva nenhuma influencia nisso (graças a Naga). A gente já tem diferença entre os bonecos/classes por normalizadores de classe nos equipamentos, imagina se passiva influenciasse nisso
    Ia ter modo que só Ain e Lu poderiam entrar kek

E stack não, luva nova sim. Possivelmente pra "incentivar" o povo a mudar de luva, mesmo que nisso a pessoa perca dano xd
    Última edição por Yaminon; 11-07-2018 às 20:20.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem