Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: [Parte 2] Elsword Forever - 11/07

Atirador série ouro Avatar de Crow
    Data de ingresso
    Aug 2015

Re: [Parte 2] Elsword Forever - 11/07

Creio que desconsiderando os problemas, essa foi a melhor atualização do ano todo disparado, muito bom.

Tava olhando aqui os comentários sobre novo sistema, povo ta bem dividido aqueles que já tem personagem bem montadinho com tudo que jogo tem pra oferecer ta bem feliz e achando melhor coisa do mundo, e outros que estão na estrada ta odiando kog até a morte kkk, fiquei pouco dividido tbm até por que ainda não entrei no Game pra ver como isso vai me afetar, porém vou deixar minha opinião, acho que isso é um retrocesso gigante, apesar de entender a funcionalidade do sistema, certeza que as pts no drabaki e afins vão estar mais equilibradas oque de fato é bom, fortes com fortes, mas e o resto do povo? aqueles que ainda buscam se fortalecer, sei que tem modos de fazer isso farmando e tal, mas vai fica ainda mais difícil para essas pessoas, pq se for verdade oque eu vi por ai, calabouços de farm como Laboratório e Torre, e até o drabaki, vão ficar exclusivos para quem já tem set todo montadinho e bonitinho, quem não tem vai ser virar com monte de DG inútil com drop cagado de ruim.

Se falei muita merda pode me corrigir a vontade, como disse ali eu ainda não entrei no game pra ver melhor isso ai.

Smiling is The Only Way to Hide The Pain

Citação Postado originalmente por Rika Visualizar mensagem
    Tava olhando aqui os comentários sobre novo sistema, povo ta bem dividido aqueles que já tem personagem bem montadinho com tudo que jogo tem pra oferecer ta bem feliz e achando melhor coisa do mundo, e outros que estão na estrada ta odiando kog até a morte kkk, fiquei pouco dividido tbm até por que ainda não entrei no Game pra ver como isso vai me afetar, porém vou deixar minha opinião, acho que isso é um retrocesso gigante, apesar de entender a funcionalidade do sistema, certeza que as pts no drabaki e afins vão estar mais equilibradas oque de fato é bom, fortes com fortes, mas e o resto do povo? aqueles que ainda buscam se fortalecer, sei que tem modos de fazer isso farmando e tal, mas vai fica ainda mais difícil para essas pessoas, pq se for verdade oque eu vi por ai, calabouços de farm como Laboratório e Torre, e até o drabaki, vão ficar exclusivos para quem já tem set todo montadinho e bonitinho, quem não tem vai ser virar com monte de DG inútil com drop cagado de ruim.

Se falei muita merda pode me corrigir a vontade, como disse ali eu ainda não entrei no game pra ver melhor isso ai.
    Então, eu ACHO que o alarde nessa questão do "poder de combate" está um pouco exagerada.
    Não é como se as pessoas estivessem sendo chutadas do end game do jogo, muito pelo contrário, nessa att veio várias facilitações pra deixar o seu char ainda mais forte.
    O que ocorre é uma questão de readaptação msm, por exemplo, as stacks antigas não contam pro poder de combate, enquanto as novas contam e MUITO. Por exemplo, uma luva com 40% de dano em habilidade vai te dar mais de 50.000 de poder de combate, enquanto a antiga, apesar do dano in game ser paracido, não dará NADA.
    Da pra catar VOID em poucos dias (ou horas)
    Refino até o +8 sem quebrar
    Novo encantamento de armas
    Remoção das especializações e sua reversão em status que dão muito poder de combate... e por ai vai.

Os jogadores ficaram assustados com as mudanças, fato, mas acho que faltou um pouco de tato da maioria antes de sair gritando por ai que a desenvolvedora fudeu tudo.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem