Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Sério isso? Mas é sério mesmo? Ah vai...

Sério isso? Mas é sério mesmo? Ah vai...

Ah poisé, até ontem a noite eu solava torre de el no modo normal (em 15 minutos porque meu gear é baixo, mas solava). Meu nível de item era 193 enquanto o requisito de entrada era 180.
    Blz...
    Ai eu logo, vejo aqueles eventos maravilindos e aquele calhamaso de convite de herói pra eu farmar feliz, vo da start na torre eeeeeeee?

NÃO POSSO ENTRAR NESSA PORCARIA
    PORQUE?
    Meu nível de PO-PO-PO-PO-PO-PODERRRRR é 127k, e o requisito mínimo para entrada é 150k!

Coisa linda, mais uma vez a equipe super competente mostrando que manja mesmo dos paranaue, player que sola o mapa mas não pode entrar nele

Agora só não me perguntem como 193 de nivel de item virou 127k de nível de poder, enquanto 180 de nível de entrada virou 150k de nível de poder, issae talvez nem Deus consiga decifrar...

(Sou full d4+9, tenho 81% crit, 86% max, 24k atack)
    Um update q era supostamente pra reviver o jogo já começou bem pakas, mostrando q sem gear +10 tu é um pedaço de fezes mesmo e só aceita q dói menos

edit:
    Só uma observação, 20 minutos de jogo e eu tomei 2 DC jogando embaixo do moldem, sem pico de internet, nada!
    Conseguia ler a galera da guild mandando mensagem normalmente, o pessoal passando o mapa, meu dano nos monstros saia normal, e eu tomando disconect
    edit 2: Já temos até relatos de pessoas com D4+9 e arma +11 q tbm n atingiram o nível de item (KKKKKKKKK)
    #sórestafalirmesmo
    Última edição por Nisaky; 11-07-2018 às 16:55.

Re: Sério isso? Mas é sério mesmo? Ah vai...

Esse novo sistema parece poder de luta, dragon els kkkk. Mas acredito que esse sistema foi criado para realmente mostrar o verdadeiro potencial dos personagens e seus equips, eles calculam que o char precisa passar em 8 minutos por aí, justamente para fazer os players trocarem de set. Por exemplo: muitos que tinham set hero ou henir +10/+11 solavam em 10 até 25 minutos essas dungeons e não precisar farmar intensamente o seu elianod e eltiers. Esse sistema de poder veio para acabar com isso e fazer todo mundo correr para pegar um elianod, eltiers e void. Sem contar farmar outro set para nova região.

Atirador série ouro Avatar de Crow
    Data de ingresso
    Aug 2015

Realmente estou bem dividido em relação mudança do Nível Médio de Item para Poder de Combate/Defesa.
    Isso dificultou a entrada de jogadores novos e pessoas fortalecendo personagens ainda em determinados calabouços.
    Por outro lado ter nível item para entrar numa fase não garante poder concluir, algumas vezes é preciso uma quantidade muito acima.
    Creio que já tem seu set de Elianod não tenha sido afetado, tudo isso é complicado.
    Vamos lembrar do caso da Tipo Vazio onde eles tinham lançado e muita gente não conseguia passar, posteriormente eles aumentaram os requerimentos, todavia os jogadores reclamaram e depois de um tempo voltou ao que era antes.
    Dependendo de como os coreanos primeiramente e os demais jogadores receberem isso, eles podem mudar o nível de poder pedido.
    Vi uma galera reclamando disso no Discord, inclusive eu vou ter que adiar para pegar a terceira classe já que não entro no Laboratório agora.
    Última edição por Crow; 11-07-2018 às 15:26.

Mas tipo, mesmo q eu tenha um set elianod montadinho do jeito q sempre quis e +8 (porque 4 amuleto +9 ou +10 n da né), não vai ser superior ao meu D4 atual...
    Ou seja, o jogo quer q eu feche o set elianod e ainda drop a void (já devo estar com umas 250 run sem o drop) e provavelmente nem assim eu consiga atingir tanto nível de poder, a n ser a void esteja +9 ou +10 e full discos!
    Não da bixo, issae foi pra limitar a torre pra elitizinha da void +10 mesmo

Isso desanima os players e só aumenta a disparidade existente no jogo. Oq sobra pros cara q n tem, por exemplo, nem um D4 ainda? Usa, vamos supor, um grendizado +9?
    Capaz do cabloco sequer conseguir farmar a 3 classe com essas restrições de mapa por nível de poder, quem dirá montar um set elianod

Pior q eu solava o mapa em até 12 min bixo
    (tenho 25k atack, 81% crt, 86% max)
    Tirando os 5 min q se fica lá enrolando pra farmar os monstros na primeira fase, eu fazia o mapa em 7 minutos ¬¬

Mandei ticket pro suporte, jeito agora é esperar 3 semanas pra receber aquela resposta idiota control C control V, enquanto assisto os mais de 100 convite q vo ganhar no evento expirarem porque não tem onde usar
    Última edição por Nisaky; 11-07-2018 às 15:42.

Eu tbm tive essa surpresa hoje...

Em teoria,isso é uma proposta interessante.

Mas só em teoria. No jogo msm,isso só complicou as coisas.

Meu char tem Void e um Set Hero,tudo no +8,e mesmo assim só alcancei 115k de Poder de Combate. O Problema dessa mudança não é o set,e sim sua fortificação. Levando em consideração oq o abiguinho disse ali sobre '' Essa mudança vai fazer os jogadores buscarem um set melhor como o Elianod '' posso dizer q isso nunca vai acontecer,pelo simples motivo de que as duas melhores DG's pra se farmar Elianod não permite entrada de jogadores com menos de 150k de PC. E como vou conseguir 150k de PC? Com um Set Básico ( Full Hero +8 ) é q n vai ser.

Em um outro Char,eu tenho um Perkisas +9,usei meu Set Hero +8 pra ver o quanto de PC eu conseguia e adivinha. 124k de PC. Se nem Perkisas é suficiente como vou farmar Eltier no Drabaki ou na torre??

Um Set Básico n da conta,uma Arma Lendaria n da conta,oq mais eu preciso? Fácil,um IB e no minimo uns 2 +10.

Tudo oq eu vi é a KOG querendo que os jogadores Gastem seu dinheiro com para conseguir no minimo um +10,pq só assim o Poder de Combate Alcança 150k.

Lógica desse PC: Você precisa ser forte ( com no minimo um +10) pra vc fazer um Set Forte,mas pra vc fazer um Set forte,você precisa ter um Set Forte.

O jogo aqui ta todo cagado.
    Nem consigo logar nessa bagaça. A parada não sai de ''Recebendo informações do personagem''.

Já perdi muito tempo tentando logar nisso.
    Vou partir pro farm das minhas badge no PSO2 que eu ganho mais.

Depois eu volto pra ver como ta o Els..

Citação Postado originalmente por Souji Okita「薄桜鬼 」 Visualizar mensagem
    O jogo aqui ta todo cagado.
    Nem consigo logar nessa bagaça. A parada não sai de ''Recebendo informações do personagem''.

Já perdi muito tempo tentando logar nisso.
    Vou partir pro farm das minhas badge no PSO2 que eu ganho mais.

Depois eu volto pra ver como ta o Els..
    Oloco, deixa pra desistir depois q tu conseguir logar e tomar DC com a sua internet funcionando normal, o chat funcionando normal, os mapas funcionando normal, tudo normal! Mas vc tomando DC repentino do mesmo jeito

pelo oque eu percebi,são os atributos(crit,dano crit,max,dano em skill,dano em boss..ect) que influenciam no novo ''Ataque total'' KKK igual no gc

Não tem mais tanto haver com o refino, tem gente na guilda com +10 q ficou com 143k de poder, e gente de +9 q pegou 165k, eu não sei que conta maluca a kog usou não, mas, provavelmente foi oq o colega falou ali (aqueles atributos que ficam na parte da UI q tem um ícone de espada).

Sobre DC hj não levei não, mas toda att grande é assim, parece q sorteiam uns 20% do server e esses não conseguem ficar estáveis de jeito nenhum, daqui a pouco melhora.

@edit, tenta switar uns equips, pegar buff, usar elixir, trocar titulo, por alguma q da mais status brutos, pega a requisição e swita de volta quando entrar na DG.Meu poder de combate varia de 342 a 386 só trocando equip/maestria/pegando spa.

@edit2, fui la tirar print pra mostrar essa diferença q dá só mudando pagina de maestria, titulo e um único acessório:

Aqui é com pagina de maestria em xp/drop, titulo de drop é anel de ereda:

Aqui com 50 de maestria em hp/mp e 91 em skill de força, anel da furia e trabaho duro (só o trabalho duro aumentou 40k de poder de combate):

A sim, eu não sei se você tem estilhaçador, mas se tiver desequipa antes de entrar na DG, ele diminuiu 28k de poder de combate meu.
    Última edição por XHaelX; 11-07-2018 às 17:41.

Eu tenho um Elianod com eltiers boas porém +7 e duas partes do set sem estar na classe 29, juntamente com minha Arma uma Perkisas Exclusiva +9 e recebi 130k, achei até muito considerando que meu set está +7 e minha arma +9 mas realmente essa parte da atualização não foi muito feliz, ficou pra mim até mais complicado calcular meus status

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem