Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Sério isso? Mas é sério mesmo? Ah vai...

Re: Sério isso? Mas é sério mesmo? Ah vai...

A KOG readaptou a entrada nas DGs com essa mudança, ao menos me pareceu bem proposital.
    Quem está tendo problemas com isso pode:
    - Farmar VOID, parece que em pouco tempo vc consegue o cubo e agora ele tbm é transferível pelo banco.
    - Set full +8 agora é requisito mínimo, então corra atrás disso. ( Nada de D4, hero é mais fácil de fazer e MELHOR, move on!!)
    - Se usava as especializações, vá na ariel e mude os atributos no novo botão
    - Ao menos aqui, o dano de habilidade das luvas antigas (stack) NÃO contam para o poder de ataque, coisa que deve acontecer com as novas. (alguém confirma isso ai please)
    - Existe um novo sistema de atributos para as armas de secret/hero/void que, se completo, vai aumentar MUITO o seu ataque total. ( As pedras desse sistema parecem dropar nas novas dgs, ou seja, vc n vai consegui-las assim, tendo que compra-las no painel)
    - TODOS os atributos parecem contar para o poder de ataque, então além do refino tem muito mais coisa pra se prestar atenção.

Enfim, eu tbm n estou conseguindo fazer as DG's que eu conseguia antes mas com as facilitações acima, a médio prazo, te deixarão BEM mais forte do que anteriormente, então foque nisso.

Hoje eu joguei apenas para marcar presença, então não sei como está a situação atual de elianod. Mas quanto a troca de set:

1- Elianod pode ser craftado facilmente, basta comprar pó de eltier. 30 de cada cor.

2- As missões de Elianod possuem o modo história para vc ganhar o set e eltiers pelas quests.

3- Se falta status, alguma coisa tem de errado. Os atributos mudaram. Futuramente criarão guias de como aumentar seu poder.

4- Como já disseram, esse novo sistema é similar ao antigo sistema do gc, ainda é novo e os players ainda estão estudando as possibilidades e os truques.

5- Esse sistema é para medir o verdadeiro potencial do personagem. Como o Crow já disse, nível de item é diferente do poder e sua capacidade de passar numa missão. Drabaki é nv 180 de item e para passar é 230 em diante. Vamos aguardar guias de players ou Rasec aí pq o cara é bom com esses sistemas e a matemática do jogo.

6- Parece que Max e Crit ainda continuam sendo boa parte dos status bruto, mas ainda tenho que verificar com calma. Pq como já disse, eu hoje só marquei presença.

7- Pelo que vi tem slots novos, preciso verificar isso também.

8- O jeito é esperar, pq esse sistema aí vai dar o que falar.

Atirador série ouro Avatar de Crow
    Data de ingresso
    Aug 2015

Isso me deixa mais tranquilo.
    Então é questão da gente se adaptar ao novo sistema igual foi na época dos status novos.
    Última edição por Crow; 12-07-2018 às 00:33.

Citação Postado originalmente por Crow Visualizar mensagem
    Isso me deixa mais tranquilo.
    Então é questão da gente se adaptar ao novo sistema igual foi na época dos status novos.
    Agora teve uma coisa que reparei parece que tirando os pesares os requerimentos das fasess estão mais condizentes em outras partes do jogo.
    Lembro do exemplo dos novatos que passavam calabouço secreto e iam Elsysium, os requerimentos eram iguais, exceto as fases do Solace. Resultado que eles morriam e não conseguiam passar nem por um decreto.
    Pelo que vi calabouço secreto está pedindo 15.000 de Poder de Combate e os mapas de Elysium 120.000 de Poder de Combate.
    Na verdade as Dgs de elysium estão com poder de combate entorno de 12.000, ou seja, menos que as secrets... KKKKK

kog logic

Atirador série ouro Avatar de Crow
    Data de ingresso
    Aug 2015

Citação Postado originalmente por Pizoeiro Visualizar mensagem
    Na verdade as Dgs de elysium estão com poder de combate entorno de 12.000, ou seja, menos que as secrets... KKKKK

kog logic

Bem observado, minha vista me enganou, me desculpem.

Exclui o Elsword do pc nao tem nem 7 minutos, vou tankar o resto do ano sem nada e em janeiro pego um console, ja deu já esse jogo.
    Bom jogo a quem continuar nessa imundice.

Data de ingresso
    Mar 2016

Cade o Yamino explicando o calculo dos novos status

night, night, mermaid of my sea♥

Revisor Ortográfico do SERAF Avatar de Hadunak
    Data de ingresso
    May 2015

Citação Postado originalmente por GA.Pitolina Visualizar mensagem
    Exclui o Elsword do pc nao tem nem 7 minutos, vou tankar o resto do ano sem nada e em janeiro pego um console, ja deu já esse jogo.
    Bom jogo a quem continuar nessa imundice.
    Quer me dar seu noturno não? q
    Minhas filhas / Kit by Domo.

Revisor Ortográfico do SERAF Avatar de Angell
    Data de ingresso
    Aug 2016

Bom, nem sei muito o que dizer, pois não consigo entrar nas novas dgs (Tenho set elianod +7 e void +8). Só sei que fiz um meme com minhas reações. Acho que o meme em questão define muita gente agora hsusushsh

Deixar em spoiler aqui q

Spoiler!

Bom, o jeito é upar meu set, encher de eltier, gemas e amuletos.
    OBS : Só não sei como vou farmar eltier, se nem posso entrar mais em lab no modo normal kk sad
    Última edição por Angell; 12-07-2018 às 18:17.

Citação Postado originalmente por Angell Visualizar mensagem
    Bom, nem sei muito o que dizer, pois não consigo entrar nas novas dgs (Tenho set elianod +7 e void +8). Só sei que fiz um meme com minhas reações. Acho que o meme em questão define muita gente agora hsusushsh

Deixar em spoiler aqui q

Spoiler!

Bom, o jeito é upar meu set, encher de eltier, gemas e amuletos.
    OBS : Só não sei como vou farmar eltier, se nem posso entrar mais em lab no modo normal kk sad
    É isso que dá deixar seu estagiário viciado em Dark Souls fazer mudanças no game, mas deixando as brincadeiras de lado kkkk. Logo de cara, eu já percebi que esse sistema veio para obrigar os players a buildar o seu personagem e evitar "gambiarras". Veja o exemplo de elianod, torre de el é a única com uma mudança significante.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem