Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Build para a Coração Flamejante

Build para a Coração Flamejante

Olá pessoas,
    Sou um jogador muito simples. Gostaria de perguntar quais são as oito skills que eu devo usar na minha Coração Flamejante até eu pegar transcendência - e quais eu substituo quando transcender.
    Tenho nível 60 de Maestria, que também não sei o que fazer com esses pontos.
    Eu não entendo nada de tudo que acontece por aqui, sei que peguei 99 com um LuCiel sendo completamente carregado, mas não gostei muito daquela classe, então quero investir nesta aqui. Joguei com a Elesis desde os primórdios do Grand Chase, então estou animado para isso. =)
    Obrigado, peoples.

Atirador série ouro Avatar de Crow
    Data de ingresso
    Aug 2015

Re: Build para a Coração Flamejante

Peguei duas citações do nosso colega Rikori de uma resposta e de um guia.

"Espada de chamas - Fortificada
    Skill de dano, serve de clean pela área considerável que atinge e pra bossing. O ponto forte dela é ser de aura azul, fica com 2,75s de cd e usa 120 MP e dá pra usar até 3 vezes dependendo da situação, por isso pegar o aprimoramento Pesada não compensa. Chegando na Transcendência essa skill é must no slot TRANS.

Chama Eterna - Útil
    Sem Transcendência, você ainda anão tem muita opção de dano, então Eternal Fire é boa. Tem área boa em vertical, podendo atingir inimigos no ar, o aprimoramento maximizado não presta, mais tarde você consegue deixar a BH com 100% de crítico fácil.

Chama Perseguidora - Leve
    É obrigatório ter na barra, é forte e limpa o mapa com facilidade, regenera bastante Gale, sendo útil pra controlar aura também. Aprimoramento Leve porque quanto menos MP mais spam de clean.

Muro de Fogo - Útil
    Não é uma skill forte com dano absurdo, mas sem Transcêndencia você não tem muitas opções. Você pode optar por ela ou Dança das Chamas que tem um dano maior e range também. Aprimoramento Útil pra durar um pouco mais.

Espada da Lotus Vermelha - Mortal (1)
    Aumenta seu ataque mágico em +15% e tem duração de 15s, com Mortal (1) aumenta pra 20s. Espada de Chamas casta automaticamente o efeito dessa active, mas é bom ter na barra por ser muito mais barato de ativar do que usando Espada de Chamas.

Stoic - Acelerada
    Principal buff e obrigação ter na barra, aumenta os ataques em 20%. Como não é mais possível usar dentro de uma skill, tome distância do inimigo antes de usar, assim não corre o risco de perder o buff do Stoic. Acelerada pra conseguir usar em um intervalo menor de tempo.

Punho de Fogo - Útil
    Essa active tem 40MP e regenera muita Gale, e seu dano é bom pra uma ativa barata dessas, pegue o aprimoramento Útil, pois como disse antes, Maximizada não compensa.

Lâmina Imperial - Mortal (1)
    A skill tem dano bom, é útil regenerando Gale e casta uma espada mágica que aumenta seu alcance, leve-a na barra e tente manter seu buff ativo sempre que der. Com Mortal (1) a duração da espada é de 45s.

Depois que você ter sua transcendência, eu recomendo esta build para PvE:

Quebra Ígnea e Espada de Chamas no Slot Trans porque são as duas skills de maior dano da classe. Sempre mantenha Espada da Lotus Vermelha e Proteção de Chamas, Stoic quando for spammar usando o Gale. Pra aproveitar bem a classe, invista em pelo menos 75% de crítico, pois a BH tem uma passiva de 20% de chance de crítico mágico, deixando em 95%, você então usa o buff do Elspa pra deixar em 100%. Isso te abre espaço pra focar em maximizar e dano em boss, que dão conta de dar o aumento real no seu dano.

Maestria de El

• A Blazing Heart é uma classe focada em dano bruto, e maior parte do dano desta classe vem da categoria Força. Primeiramente, tenha 100 pontos na classe Força, pois dano é o essencial de tudo. Você aproveita a Espada de Chamas, Chama Perseguidora e Quebra Ígnea. 100 pontos em habilidades de qualquer categoria dentre as listadas totalizam 35%. Use também anel da Força/Anel do Eltrion da Força, pois garante 20% a mais de dano nas habilidades desta categoria.

• A BH é uma classe sem muitas defesas e HP, por tanto, reforce seus atributos básicos como HP, e ao mesmo tempo, o MP será aumentado, podendo aproveitar mais o uso das habilidades de Ventania. Com 50 pontos, o aumento máximo de HP/MP é de +25%.

• Durante o modo de Ventania, as habilidades tem o seu custo de MP e Cooldown drasticamente reduzidos, então uma boa opção é reduzir ainda mais o custo de MP, pois o cooldown já são quase mínimos. Invista pontos nesta categoria, com 100 pontos o consumo redu em -25%.

Tenha Espada de Chamas e Quebra Ígnia nos slots Transcendentes, por adicionarem mais 10% de dano nestas duas skills que já são bastante aumentadas."

Sensacional, Crow. Testei aqui e funciona que é uma maravilha. Só aproveitando, não tenho cash pra liberar o segundo slot para habilidade de transcendencia. Sou muito prejudicado por isso? Devo fazer algum remanejamento das habilidades?

Data de ingresso
    Aug 2015

Citação Postado originalmente por Asura Visualizar mensagem
    Sensacional, Crow. Testei aqui e funciona que é uma maravilha. Só aproveitando, não tenho cash pra liberar o segundo slot para habilidade de transcendencia. Sou muito prejudicado por isso? Devo fazer algum remanejamento das habilidades?
    Nem tanto, mas é muito bom ter ela pois ajuda no DPS.
    Agora você pode comprar ela por ED dentro de outros itens agora na Loja após essa atualização, então é questão de algum tempo jogando você consegue arrumar a barra transcendente.

Spoiler!

Ah, que legal. Mais pra frente eu pego ela então. Reparei que ali na barra de transcendência que você me recomendou não tem Dança das Chamas. Ela não é boa em níveis altos?

Data de ingresso
    Aug 2015

Citação Postado originalmente por Asura Visualizar mensagem
    Ah, que legal. Mais pra frente eu pego ela então. Reparei que ali na barra de transcendência que você me recomendou não tem Dança das Chamas. Ela não é boa em níveis altos?
    Segundo a explicação que peguei no guia do Rikori ela tem algumas falhas.

Dança das Chamas

" Elesis executa uma sequência de vários hits entre inimigos atrás de teleportes. A área de alcance desta habilidade é grande porém deve ser usada com cuidado.

[NOTAS]
    :
    Dança possui alguns problemas relacionados a área de detecção durante a execução.
    Se não houverem inimigos próximos, não funciona. Caso tenha apenas um inimigo próximo, atingirá apenas este até que morra.
    Consome aura da aniquilação, seu dano é satisfatório e a recuperação de ventania é boa caso muitos monstros sejam detectados.

I
    MPORTANTE: Não use a skill se existirem caixas dentro da área de detecção, esse é um problema que persiste a algum tempo. Caso tenha caixas dentre os inimigos, a Elesis pode atingir alguns monstros e depois acertar a caixa, a skill vai PARAR quando atingir a caixa. Atenção com isso porque pode virar um gasto desnecessário."

Permissões de postagem