Level Up!
Página 29518 de 29555 PrimeiroPrimeiro ... 2851829018294182946829508295162951729518295192952029528 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 295.171 a 295.180 de 295541

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Re: Flooder

hahahahahah Brasil tomou na toga .

O cai cai do neymar foi tao criticado que a belgica so marcava o neymar ekekekekekeke.

Boa tarde gente o/

Lets talk about Void, já pensaram em que estágio mudar dela?

Tipo, acho q vou mudar o laranja 2 e os azuis 4 e 5 (azul 5 já mudei inclusive).

Se tivesse amuleto bom provavelmente iria farmar outra void pra PvP, tem uns estágios q não ajudam em nada no pve (tipo, estágios 2 e 4 red e blue 3, mas se tirar essas parada ferra com meu PvP).

Atirador série ouro Avatar de Crow
    Data de ingresso
    Aug 2015

Fiquei decepcionado com aquele jogo do Brasil João, dava para ganhar mas aquela partida foi uma trapalhada só.

XHaelX nem parei para ver com detalhes as mudanças na Tipo Vazio, tinha visto apenas que separam os discos por cores e colunas. O bom mudou os discos antigos de quem já tinha guardado.

Crítico de Guias do SERAF Avatar de Yaminon
    Data de ingresso
    Feb 2015

Citação Postado originalmente por XHaelX Visualizar mensagem
    Boa tarde gente o/

Lets talk about Void, já pensaram em que estágio mudar dela?

Tipo, acho q vou mudar o laranja 2 e os azuis 4 e 5 (azul 5 já mudei inclusive).

Se tivesse amuleto bom provavelmente iria farmar outra void pra PvP, tem uns estágios q não ajudam em nada no pve (tipo, estágios 2 e 4 red e blue 3, mas se tirar essas parada ferra com meu PvP).
    Vou mudar Vermelho 4, Azul 4 (talvez o 1 também) e Laranja 1 e 2.

Eu pensei em manter as coisas de PvP, mas com a migração vindo, to com 0 vontade de continuar jogando PvP a longo prazo.
    Azul 5 eu prefiro ainda manter, porque o jogo é cheio de macacos (ou POs) que só sabem sair derrubando tudo.

Data de ingresso
    Aug 2015

Bom telo conosco novamente Pack, você estava sumido jovem.

Suspenso
    Data de ingresso
    Mar 2016

Citação Postado originalmente por Crow Visualizar mensagem
    Bom telo conosco novamente Pack, você estava sumido jovem.
    felizmente de volta para o melhor jogo do mundo *-

@

Joguei hj as novas missões ( estava com preguiça de fazer as outras pra liberar o mapa n)

Mano ???? é mais facil qe Eli fpsalfsapl

E outra, qual a ideia do continente? reino dos demônios ? dosfoplsaplpl
    eu sei que esse jogo é mt fraco em lore más pqp

achei uma temática tão legal ZzZZZzzZZzZ, o treco tudo roxo, quadrado, com uns bixos que parecem aquáticos, em meio a tanto portal pra ir e voltar, só voltar água e aquele efeito lindo de flutuar em reshiam

Última edição por Merenir; 16-07-2018 às 00:29.

Suspenso
    Data de ingresso
    Mar 2016

Agr pra n ser só reclamação o ultimo calabouço que lançaram lá do santuário foi mt pogchamp, aqele boss coisa liinddaaaa

e os mobs n são aquáticos e nem tão plantas quando o do resto do mapa

que parece tudo um update de floresta das sombras em elder xd

fadinhas e cachorros > plantas quadradas e roxas

Data de ingresso
    Aug 2015

Eu gosto de certos arcos do jogo como Velder~Ranox, Atlas~Elysium, Elianod não parei para ler ainda, agora parece que eles querem confrontar os fanáticos de Henir depois das tretas da Torre e do Drabaki.

Essa primeira área me parece muito uma Atlas da vida, como se fosse caminho para chegar realmente no reino dos demônios.

Finalmente Elfos Negros espero que dessa vez eles seja melhor explorados, sociedade deles até então lembra muito lance meio amazonas já que só vemos mulheres lutando, teorizei aqui que talvez adotem uma espécie de matriarcado, isso dentro do universo do jogo.

Data de ingresso
    Aug 2015

Agora sobre o reino dos demônios não seria tipo um inferno, pense mais como uma dimensão abstrata e imaterial, seria tipo uma resposta à criação da Ellia em forma de sátira feita pelo Henir juntamente com as criaturas que ele fez sendo tipo uma contra-parte.

BLACKPINK IS THE REVOLUTION

Página 29518 de 29555 PrimeiroPrimeiro ... 2851829018294182946829508295162951729518295192952029528 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem