Level Up!
Página 29500 de 29517 PrimeiroPrimeiro ... 2850029000294002945029490294982949929500295012950229510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 294.991 a 295.000 de 295166

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Data de ingresso
    Feb 2015
    did I ever tell you the definition of insanity?

Re: Flooder

Citação Postado originalmente por Cloud Max Visualizar mensagem
    Ahh como queria que fosse HUSAHSUHAUSA

Eu não desenho SHUAHSUA
    É foto da Kid de Chrono Cross meio que com algumas alterações, da qual uso para uma personagem de um RPG que jogava.
    E do outro lado é uma arte do Kvothe do livro "O nome do vento" com algumas caracteristicas também adicionada (efeitos de brilho apenas), que também eu usei para um personagem que eu adorei jogar em um RPG.

Ahh RPG que falo é o de interpretação mesmo.
    aaaaaah, tendi.

Mas moço, se quisesse começar a desenhar é claro que desenhos assim poderiam ser seus, feito por vc mesmo.
    Michelangelo diz que se as pessoas soubessem o quanto ele se esforçou pra aprender e fazer as obras dele, elas não ficariam tão maravilhadas com as habilidades dele. <3 Alphonse mucha tbém é um grande exemplo.

AAh, eu queria entrar para algo assim. Eu tava viajando na net quando eu descobri um tal app chamado Amino, aí lá tem umas comunidades de RPG e eu adorei. Queria participar pra colocar em praticar coisas que eu tenho dúvidas na escrita e criação de estórias, como a personalidade e atitudes de personagens, slá. Eu acho que é algo que eu falho, algo que fica muito neutro, principalmente em situações que certas coisas do char deveriam estar mais afloradas.

Agora me lembrei da época fake do Orkut. Eu era Paul mccartney e dentro da comunidade a gente interpretava o char/pessoa.
    corin~ Arsenal of Elegant Destruction

Citação Postado originalmente por Crow Visualizar mensagem
    Impressionante, até inglês ela sabe.

Só fico com pena das mãozinhas dela daqui uns anos, tendinite e tal.
    Let the past die. Kill it, if you have to.
    That's the only way to become what you are meant to be.

Citação Postado originalmente por Midori-Ne Visualizar mensagem
    aaaaaah, tendi.

Mas moço, se quisesse começar a desenhar é claro que desenhos assim poderiam ser seus, feito por vc mesmo.
    Michelangelo diz que se as pessoas soubessem o quanto ele se esforçou pra aprender e fazer as obras dele, elas não ficariam tão maravilhadas com as habilidades dele. <3 Alphonse mucha tbém é um grande exemplo.

AAh, eu queria entrar para algo assim. Eu tava viajando na net quando eu descobri um tal app chamado Amino, aí lá tem umas comunidades de RPG e eu adorei. Queria participar pra colocar em praticar coisas que eu tenho dúvidas na escrita e criação de estórias, como a personalidade e atitudes de personagens, slá. Eu acho que é algo que eu falho, algo que fica muito neutro, principalmente em situações que certas coisas do char deveriam estar mais afloradas.

Agora me lembrei da época fake do Orkut. Eu era Paul mccartney e dentro da comunidade a gente interpretava o char/pessoa.
    Bom.. Eu curtia jogar pelo Roll20, mas ali é mais com grupo fechado de amigos.

Agora de fórum com escrita, que já é bemmmm mais complexo do que um Roll20 (que é com narração em voz ou chat, bem mais estilo rpg de mesa mesmo), eu conheço um de Boku no Hero que um amigo meu me chamou pra jogar.

De forum eu não jogo tanto, porque consome algum tempo porque são textos grandes e movimentação mais lenta. Fora que é muita leitura. É mais estilo fanfic do que o do Roll20 que é algo mais rpg de mesa com espaço para Chat
    caso pessoas prefiram do que voz e toda ferramenta como dados, tabuleiro de batalha e ficha. (Aqui uma foto de uma curta conversa nossa... Infelizmente sem narração do Mestre, porque ele narrava o ambiente no Voz)

E essa é a ficha dela caso tenha curiosidade, ao menos parte da ficha, pois não esta a historia dela ai, mas se quiser eu posto também (Para variar eu jogando com elfos)
    Spoiler!

PS: É ficha de outra personagem, não da Nimalie. Essa é uma meio "Militar/Mercenária".
    Essa não é elfo!

Em forum é mais estilo fanfic mesmo, mas cobrando muito das suas descrições e escrita. Se quiser depois vejo se acho algum print de algum forum que jogava.
    Última edição por Cloud Max; 13-03-2018 às 02:01. Razão: Troquei a ficha para de uma char mais simples

“O metal enferruja, pensei; a música dura para sempre”

Atirador série ouro Avatar de Crow
    Data de ingresso
    Aug 2015

Tarefa pesona encontrar um avatar legal da 2B.
    Outro dia me aventuro vejo se encontro um melhor e talvez uma assinatura.
    Bom dia.

O Avatar ficou muito bom

Data de ingresso
    Feb 2015
    did I ever tell you the definition of insanity?

Citação Postado originalmente por Cloud Max Visualizar mensagem
    Bom.. Eu curtia jogar pelo Roll20, mas ali é mais com grupo fechado de amigos. [... ]
    o-o quanto conteúdo.
    Acho que prefiro no estilo fanfic. Gostei dessa ficha. É mais detalhada que a do amino.
    Pretendo fazer parte sim, agora que terminei o primeiro cap da minha estória, qlqr coisa tem me motivado à escrever. E rpg seria muito bom, tanto como experiencia, quanto para desenvolver algumas técnicas .

Citação Postado originalmente por Crow Visualizar mensagem
    Tarefa pesona encontrar um avatar legal da 2B.
    Outro dia me aventuro vejo se encontro um melhor e talvez uma assinatura.
    Bom dia.
    2B or not 2B?
    Dá uma olhada nesse link

Talvez tu encontre algum avatar bonitinho, eu quase q uso alguns mas Tanya é um amourzinho e me lembra a TB. Quando olham meu avatar e sign já imaginam que sou main rose.

AAh mas sou muito mais xonada pela A2.

Recentemente eu comecei a jogar Star ocean só pra pegar a A2, 9S e 2B pq estão lindos. Além que a jogabilidade de SOA é muito diva, porém meu cell não aguenta e é demais pra mim 4 jogos. ..
    Spoiler!

Como é por gatcha, eu não consegui ;-; e o farming é chato, então eu desisti. Joguei com chars de outras players, que dá pra vc fazer isso complementando a sua build.

@Lolis

Recentemente, minha char favorita do SINoALICE, a briar rose, recebeu uma classe para pvp <3 melhor de tudo : é CLeric! No SINo vc precisa focar numa build(armas) que é entre as classes do jogo, e eu sempre joguei de sorcerer ou cleric. Melhor coisa q n vou precisar em ter q investir em outras armas, posso usar as que eu já tenho tudo grindada <3
    Mas olha só quanto amour de loli <3
    Spoiler!
    Última edição por Midori-Ne; 13-03-2018 às 14:15.
    corin~ Arsenal of Elegant Destruction

o-o quanto conteúdo.
    Acho que prefiro no estilo fanfic. Gostei dessa ficha. É mais detalhada que a do amino.
    Pretendo fazer parte sim, agora que terminei o primeiro cap da minha estória, qlqr coisa tem me motivado à escrever. E rpg seria muito bom, tanto como experiencia, quanto para desenvolver algumas técnicas .
    Bom.. O que falo que é estilo fanfic, você pode vê um deles aqui para ter uma noção, nem todos são iguais porque cada forum tem suas particularidades

http://heroacademiarpg.jcink.net/index.php?act=idx

Esse é o que meu amigo me chamou pra jogar porque ele começou. Eu ainda estou lendo e vendo se jogo.

Cada fórum de RPG tem suas regras, ambientação, esse acima é voltado em Boku no Hero, e tem umas regras diferente. Como a natureza do poder do seu personagem é decidido na sorte. Eles sorteiam, colocam as opções que você tem, e você escolhe para criar um poder baseado naquilo. Eles são meio rígidos em questão de cobrar descrição.

PS: Star Ocean é tudo de bom, estou pensando em comprar o de PC que lançou a pouco tempo.
    Última edição por Cloud Max; 13-03-2018 às 14:56.

Data de ingresso
    Aug 2015

2B or not 2B?
    Dá uma olhada nesse link

Talvez tu encontre algum avatar bonitinho, eu quase q uso alguns mas Tanya é um amourzinho e me lembra a TB. Quando olham meu avatar e sign já imaginam que sou main rose.
    AAh mas sou muito mais xonada pela A2.
    Recentemente eu comecei a jogar Star ocean só pra pegar a A2, 9S e 2B pq estão lindos. Além que a jogabilidade de SOA é muito diva, porém meu cell não aguenta e é demais pra mim 4 jogos. ..
    Como é por gatcha, eu não consegui ;-; e o farming é chato, então eu desisti. Joguei com chars de outras players, que dá pra vc fazer isso complementando a sua build.
    Nossa realmente tem muitas imagens boas nesse site depois qualquer hora talvez faça uma conta.
    Procurando aleatoriamente na internet era complicado por que tinha muita arte sexualizada no meio.
    Eu gosto da 2B porque ela me lembra uma mulher francesa usando um visual gótico/vitoriano estilizado e moderno.
    Interessante os Crossover.

Eita Crow, gosta de Nier Automata?
    Eu fiz umas 2 ou 3 fanarts do game. Eu gosto muito dos personagens e fiquei de comprar o jogo...lal (na época, tava bugado tbm e caro q)

Meu personagem favorito é o 9S <3

Bem, eu não fui pesquisar muito a fundo sobre mas sei que é uma franquia se não me engano, bem antiga

@off
    EU AMO ESSE AVATAR AMÉM YAMINO

Data de ingresso
    Aug 2015

Citação Postado originalmente por ♦ Loli ♦ Visualizar mensagem
    Eita Crow, gosta de Nier Automata?
    Eu fiz umas 2 ou 3 fanarts do game. Eu gosto muito dos personagens e fiquei de comprar o jogo...lal (na época, tava bugado tbm e caro q)

Meu personagem favorito é o 9S <3

Bem, eu não fui pesquisar muito a fundo sobre mas sei que é uma franquia se não me engano, bem antiga

@off
    EU AMO ESSE AVATAR AMÉM YAMINO
    Gosto sim,digamos que sou um fã distante.
    Eu lembro de uma delas que você fez.
    Nier Automata tem algumas conexões indiretas com o outro Nier do PS3,Drakengard e outros jogos da produtora.
    A história é meio complexa mas interessante uma pena poucos repararem nela.
    Outra coisa legal é a trilha sonora.

Página 29500 de 29517 PrimeiroPrimeiro ... 2850029000294002945029490294982949929500295012950229510 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem