Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: [RESOLVIDO] Problema "Falha ao Baixar Arquivos de Atualização"

Lightbulb [RESOLVIDO] Problema "Falha ao Baixar Arquivos de Atualização"

OBS: esse tópico também está no "Geral" até eu descobrir como apaga um post que eu mesmo fiz.

#EDIT: alguns feedbacks me disseram que esse método resolve também o erro com o gameguard então pra quem também tem esse problema, essa parece também ser a solução

Tenho visto muita gente com esse problema, inclusive um amigo meu.
    Perdoem o Topico Amador, mais é porque esse e o meu primeiro.
    Mas Enfim, vamos ao problema.

Vi Muita gente falando pra desinstalar Anti-Virus, desativar Firewall e tambem adicionar os Arquivos Elsword.exe e o x2.exe a lista de permissões, mais mesmo assim o erro persistia. Depois de uma pesquisada no proprio forum achei um comentario avulso no meio de um post na area de Dificuldades Tecnicas e que quase ninguem deve ter notado, mais dos 2 amigos meu que estava com o problema, foi resolvido o mesmo fazendo o seguinte:

1- Abra o Internet Explorer
    2- Configurações
    3- Opções da Internet
    4- Vai na Aba "Avançado"
    5- Clica em Redefinir

Abra o laucher e seja feliz!!

Por algum motivo esse foi o metodo que foi eficaz e funcionou com esses 2 amigos e nao sei o porque dele acontecer mais espero ter ajudar e mais uma vez, desculpe o Post bem Amador rsrs'
    Abrç. e Espero ter Ajudado

PS: não esqueçam de avaliar o tópico se ajudou vcs ali em cima =^.^=
    Última edição por jeffersonaraujo; 23-07-2013 às 12:01. Razão: Adição de Informação Util

Vou Explicar :

Todos os jogos da level up baixam os arquivos do internet explorer, sem ele, sem att.

Consigui arrumar .
    no meu caso meu IE estava bugado e com problemas de conexão por isso não conseguia me conectar. então pensei em arrumar só nao sabia como restaurava as configurações padrões .

Valeu me ajudou muito estoujogando normalmente agora.

Citação Postado originalmente por SkyNightBiel Visualizar mensagem
    Vou Explicar :

Todos os jogos da level up baixam os arquivos do internet explorer, sem ele, sem att.
    Vlws pela complementaçao man!!

...

eu uso o Google Chrome , eu baixei por essi navegador , e ele continua dando erro , no início , eu jogava normalmente , mais agora eu não consigo mais , espero que alguem possa me responder =3. Obg pela ajuda.

MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!
    Tive que mandar um ticket pra LUG! e ele foi reaberto 4 vezes, e ainda não resolveu!! Aí vem vc nesse post com essa dica linda. Muito obrigada mesmo *----*

Vlw!!!!

N faço ideia do porque mas funciono, vlw cara ta loco pra jogar novamente!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         chung.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	140,7 KB
ID:      	743  
    Última edição por luan1907; 14-07-2013 às 07:27.

Citação Postado originalmente por ByPaulo2 Visualizar mensagem
    eu uso o Google Chrome , eu baixei por essi navegador , e ele continua dando erro , no início , eu jogava normalmente , mais agora eu não consigo mais , espero que alguem possa me responder =3. Obg pela ajuda.

Na verdade, nao importa qual navegador que vc usou pra baixar o jogo....o problema é com o Internet Explorer mesmo.
    abre ele e faz o que eu disse no post....se vc nao conseguir, tenta baixar a ultima versao do IE que é o 9 pra windows 7 e faz nele ja que minha experiencia é com ele mesmo...+)

Agradecimento ''

Obrigado cara , aqui deu certo , vlew mesmo , se puder add no jogo , Glomas ,, vlew,,

Muito Obrigado

Ja estava ficando puto com isso , fazia de tudo e nada ia quando vi seu topico achei q ia dar na mesma e q não ia funcionar , fiz e consegui entrar muito obrigado man *--*

Permissões de postagem