Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tutorial - Toque de Midas

Tutorial - Toque de Midas

O Toque de Midas é uma missãodiáriaonde os jogadores poderão conseguir de 4 ~ 7 moedas de ouro por parte.Esta missão é dividida em três partes, mas antes de começar faze-la, existem certos requerimentos.

Requisitos :[/b]* Ternível30, ou superior* Estar em umaGuild* Possuir o itemEstatueta deMercúrio[/b]* Possuir o itemRepresentante de Alquimia[/b]
    > Como conseguir esses itens?[/b]
    [/b]Existem duas formas de conseguir uma Estatueta deMercúrio. Você pode compra-la pela loja de cash, ou de outros jogadores.
    Já o Representante de Alquimia só pode ser obtido se você estiver em uma Guild. Apertando a tecla G se abrirá uma janela com as informações da sua Guild, nela existe uma opção para trocar seuméritopor umRepresentantede Alquimia.
    Missão 1 : Troca equivalente[/b]
    Vá até o NPC Christopher no Porto a Liberdade e pegue a missãoToque de Midas[/i], e em seguida,Troca equivalente[/i].[/b]
    E é ai que a missão realmente começa. Você terá que levar uma carga do NPC Christopher até outro NPC da cidade em um topo de nomáximo, cinco minutos. Por ser uma carga muito pesada, o seu personagem ficará lento, mas nada que você deva se preocupar.
    Você deve repetir oprocessotrês vezes. Quando você terminar a missão, receberá um item que lhe dará algumas moedas de ouro.
    Missão 2 : Matéria prima[/b]
    A missão deve ser pega novamente no NPCChristopher, com o preço e uma nova Estatueta deMercúrio.Ela é dividida em duas partes, na primeira você deve matar vinte monstros que tenham um levelpróximoao seu.
    Na segunda parte da missão, o NPC pede para você capturar aAlma[/b]de um certo monstro. Esses monstros são aqueles que tem seu nome escrito em roxo. Segue a imagem com a localização os monstros:
    Observação: Os nomes dos monstros podem ser um pouco diferentes, me baseei no Forsaken Internacional !
    1-[/b]Caçador Pálido Assustador2-[/b]Rastejador Assustador3-[/b]Ghoul Assustador4-[/b]Aranha Caçadora de Demônio5-[/b]Capitão Espectro

[/b]1-[/b]Grunhido Terrível do Mandíbula2-[/b]Murcho Assustador3-[/b]Boi Assustador da Terra Árida4-[/b]AbatedorLua-Negra Assustador5-[/b]Lobisomem Assustador do Deserto

Missão 3 : Catalizador de Ouro[/b]
    Essa missão deve ser completada no NPC Fiore, na Cidade da Penumbra. E tem que ser feita duas vezes.Nele você terá que criar o Quinto Elemento, a missão é semelhante ao Tutorial de Alquimia.
    Ao lado do NPC exitem uma mesa com três materiais, e ao outro lao, um caldeirão e mais um material. Fiore irá lhe dizer qual material deve ser recolhido, basta seguir as ordens dele. Ao final você deve esperar um certo tempo para o NPC preparar a poção.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Um agradecimento especial para o Ragnar que elaborou o banner[/i]

Re:Tutorial - Toque de Midas

daew manolo blz...

excelente iniciativa parabens ^^

Ótimo guia, ajudou uma nuba iniciante *eu* rsrs[8-|]

Ótimo guia!

Até lembro a primeira vez que fui fazer Midas, onde a tradução incorreta da quest do Grunhido Terrível da Mandíbula (Localização errada, nome errado e afins -q) me fizeram perder uns 40 minutos procurando por ele. D=

Isso, com certeza, irá ajudar bastante quem ainda tem dúvidas de como fazer. o/

Parabéns pelo tutorial. O que me mata é ter de estar em um clã. Senão daria para fazer a quest algumas vezes sem muitos problemas.

Permissões de postagem