Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Eai, como faz?

Eai, como faz?

Tá bom, pedimos e depois de tanto tempo a lug colocou o Cristal de Obsidiana na loja junto com o cartão VIP, eu agradeço.

Mas eai, Como faz??

http://img198.imageshack.us/img198/4012/semttulosss.png

HUEUHHEHUEHUEHUHUUHHHE CARAMBA !

43 * 160 = 6880.

Assim é de quebra as pernas né, UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHAUHAHUAUH.

Re:Eai, como faz?

Vei na boa , quebras as pernas é pouco , 160 cash ????

Mas que poha é essa ? o.O

Ta mas facil compras todos os Frag da Esperança do server e trocar por Cacos !!

Com 6k de cash compro 250 estatuetas e farmo 12D!!

Depois politico que é ladrão ¬¬'

Incrivel como a LU! ñ dá ponto sem nó, tinha que ter algo pra tentar roubar os players --'

Nway, la vou eu refinar meu set 7x a moda antiga pq na boa... Impussibru issu ai.

[quote user="Mução"]

Tá bom, pedimos e depois de tanto tempo a lug colocou o Cristal de Obsidiana na loja junto com o cartão VIP, eu agradeço.

Mas eai, Como faz??

http://img198.imageshack.us/img198/4012/semttulosss.png

HUEUHHEHUEHUEHUHUUHHHE CARAMBA !

43 * 160 = 6880.

Assim é de quebra as pernas né, UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHAUHAHUAUH.

[/quote]

Né?

Vai na mão mesmo, fica mais barato. '-'

Vão roubar outro!!

Olha pelo lado bom, da pra pegar cristal estelar no shylia *-*
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/forsaken/image.php?type=sigpic&userid=12337&dateline=1392757135

Vai de item pra item isso aí, povo que transferiu item+9, gasto 1-2 cristal de obsidiana pra transferi, oq compensa, levando em conta que você gasta 8 cristais estelares do +8 pro +9, sem 100% de chance, e com um g da alma lascado kkkk

[quote user="XDragon"]

Vai de item pra item isso aí, povo que transferiu item+9, gasto 1-2 cristal de obsidiana pra transferi, oq compensa, levando em conta que você gasta 8 cristais estelares do +8 pro +9, sem 100% de chance, e com um g da alma lascado kkkk

[/quote]

Pelo que eu pude notar para se transferir um item com refino +9 são necessários 6 cacos, supondo que vc irá transferir 8 partes são: 6 x 160 = 960 cash PARA CADA PARTE!! E após: 960 x 8 = 7,680 cash! Ñ sei se ainda é necessario o cristal de obsdiana tbm, pois ñ testei a transferencia, me corrijam se fiz algo errado.

Mas 10,240 é um valor que em todos estes meses, todo o cash que investi no jogo ñ chega nem perto deste valor. Agora com cristais estelares vindos do shylia, quest da arena pvp, pescaria da base, gastando 20 cash e mais alguns meios, ñ acho de forma alguma isso viavel, se vc ñ for um casher from hell absolut obviamente.

Desde o 6x eu guardo soul gold, mas confesso que estava aguardando essas transferencia pensando que o item seria algo em torno de 60~80 cash no maximo, pra minha sorte eu tenho 11D de soul e cristais stelares ñ são problema, vou ter que refinar todo o combo do 7x na santa paciencia pq utilizar desta forma absurdamente cara eu acho uma palhaçada.

[quote user="Salvatore."]

Pelo que eu pude notar para se transferir um item com refino +9 são necessários 6 cacos, supondo que vc irá transferir 8 partes são: 6 x 160 = 960 cash PARA CADA PARTE!! E após: 1280 x 8 = 7,680 cash! Ñ sei se ainda é necessario o cristal de obsdiana tbm, pois ñ testei a transferencia, me corrijam se fiz algo errado.

Mas 10,240 é um valor que em todos estes meses, todo o cash que investi no jogo ñ chega nem perto deste valor. Agora com cristais estelares vindos do shylia, quest da arena pvp, pescaria da base, gastando 20 cash e mais alguns meios, ñ acho de forma alguma isso viavel, se vc ñ for um casher from hell absolut obviamente.

Desde o 6x eu guardo soul gold, mas confesso que estava aguardando essas transferencia pensando que o item seria algo em torno de 60~80 cash no maximo, pra minha sorte eu tenho 11D de soul e cristais stelares ñ são problema, vou ter que refinar todo o combo do 7x na santa paciencia pq utilizar desta forma absurdamente cara eu acho uma palhaçada.

[/quote]

Só tem uma coisa errada aí, caco é aquele que vc troca por 10 fragmento da esperança, oq custa 160 de cash é o cristal

Vocês querem deixar o item do 70~75 +12 e querem que seja barato?

O outro quer transferir 1 arma do 40 azul pra 1 do 70 roxa e quer que saia barato? Acho que tem que ser caro, se não todo mundo ia ser full +12 em 1 semana

[quote user="XDragon"]Só tem uma coisa errada aí, caco é aquele que vc troca por 10 fragmento da esperança, oq custa 160 de cash é o cristal[/quote]

Ah sim eu inverti os nomes x.x'

Permissões de postagem