Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Eai, como faz?

Re:Eai, como faz?

Povo da minha guild transferiu item+9 com 1,2 cristais só ò.ó, como eu disse lá em cima, depende do item =D.

[quote user="XDragon"]

Povo da minha guild transferiu item+9 com 1,2 cristais só ò.ó, como eu disse lá em cima, depende do item =D.

[/quote]

Meu set é o da arena azul 5x g.g Provavelmente ñ será essas mil maravilhas pra passar pro combo da FP 7x, farei um teste xD

[quote user="mitchoi"]

Vocês querem deixar o item do 70~75 +12 e querem que seja barato?

O outro quer transferir 1 arma do 40 azul pra 1 do 70 roxa e quer que saia barato? Acho que tem que ser caro, se não todo mundo ia ser full +12 em 1 semana

[/quote]

Não cara, no fwi o cristal é 40 folhas, aqui deveria ser uns 80 já que lá é dollar, dai os caras colocam a 160, tá bom que não deve ser barato, mas 160 folhas véi, é de lascar, o cartão VIP eles colocaram super barato, deve ter sido pra compensar a falta do xp permanente, a 160 cada parte +12 sairia a 110 reais a transferencia(isso só em cristal) sem falar no dinheiro que você gastou pra refinar ela +12, mas fazer o quê, pessoal pensa que isso é PW e que todo mundo deve jogar com itens +6 pro resto da vida -_-.

Não tem que andar com o set +6 o resto da vida, mas querer que seja barato pra deixar o último set do jogo +12 é tenso...

tem que ver se no FWI lanço por 40 folhas, ou depois com algumas atts o preço não abaixa, até porque acho que é a desenvolvedora que fala o preço do item, não importa se é pago em dolar, real, euro, etc.

pelo menos outro jogo da lug o preço dos itens cash eram iguais aos do global

Levando em consideração que aqui no serve Brasuca toda a quantia de cash creditada é equivalente as folhas

No internacional não é , vc credita Zens , e a cada 100 Zens vc troca por apenas 40 Folhas !!

A LUG ta tão pobre assim pra colkar esses bagui 160 KDA ?? O.O

Bóra ver ai né...VAMO TER QUE FAZER CAMPANHA PREÇO JUTSTO NO FORSAKEN ?? '--'

[quote user="Rafael!"]

Levando em consideração que aqui no serve Brasuca toda a quantia de cash creditada é equivalente as folhas

No internacional não é , vc credita Zens , e a cada 100 Zens vc troca por apenas 40 Folhas !!

[/quote]

E quanto custa 100 zens??

[quote user="Salvatore."]me corrijam se fiz algo errado.[/quote]

[quote user="Salvatore."]Pelo que eu pude notar para se transferir um item com refino +9 são necessários 6 cacos, supondo que vc irá transferir 8 partes são: 6 x 160 = 960 cash PARA CADA PARTE!! E após: 1280 x 8 = 7,680 cash![/quote]

se forem necessários 960 de cash pra uma parte... pke pras 8 seria '1280 x 8' daonde esse 1280 saiu???

e para o mução, quanto maior o lvl de diferença dos equips mais cristais vc gasta... eu transferi de frags 4x -> arena azul 5x com 1 caco por parte

e pelo que eu pude perceber acharam ainda que o numero da esquerda é um multiplicador... bem pelo que eu ví quando eu transferi o refino, ele não eh um fator multiplicador

pke se fosse eu estaria tão feliz, abaixo a esplicação menos confusa...

*figura do caco* 6 3

esse 6 não eh um multiplicador do 3 [ 6*3 = 18 ] e se fosse eu ficaria feliz pois quando transferi meu refino era *figura do caco* 0 1 ou seja, 0*1 = 0 transferiria sem usar nenhum dos cacos que comprei...

quando vi de primeira axei que era uma arma do 6x [ conheço nada de WR ] mas deois que citaram a arma do 4x então fica bem complicado

ouvi dizerem que eh assim que funciona

item 4x transferindo pra item 7x faz o seguinte caminho

4x transfere pra 5x, 5x transfere pra 6x, 6x transfere pra 7x [ por isso o valor de cristais deve ter ficado tão alto e o objeto final ficou com apenas +3 ao invés +12 como o objeto primário ]

@OffTopic

[quote user="Salvatore."]Agora com cristais estelares vindos do shylia, quest da arena pvp, pescaria da base[/quote]

em que lvl de pescador começa a vir o cristal estelar?? e o lvl da area de pesca influencia?? minha guild tem area lvl 1 e eu sou pescador lvl 5, quando era lvl 4 consegui pegar estrela da recarga, ainda não pesquei na base pra ver se vem os cristais, se eu comprar a isca que o lvl da minha area de pesca me permite e for pescar em uma guild com area de pesca lvl 3, eu poderia pegar os itens de area lvl 3 tbm??

A diferença é que com a area de pesca lvl 2 você ganha outra isca, então não adianta você comprar a isca da sua base, porque vai ser a isca lvl 1

Vo abrir um tópico sobre isso, vamos parar de atrapalhar a discussão dos bagúio de obsidiana :B

Permissões de postagem