Level Up!
Página 51 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 767

Tópico: Netmarble anuncia o pré-lançamento do Veigas

A propaganda do veigas seria o filho adotado de fêlix e klarion com um toque de rey e sem deixar a lady gaga de fora
    Aquele garoto puxa saco, irritante, idiota e sem sal que você não suporta.

Exatamente, a Kog faz algo novo e o pessoal reclama, pelo amor de Deus.Veigas é um personagem com personalidade diferente da dos outros, não vem dizer que é Azin e Rey juntos da nisso, por favor. Eu sei que a Kog não tem personagens com personalidades, jeitos, cabelo e bla bla originais, mas eles mudam para que faça ser o jeito Grand Chase. Podem se preparar para que venha um personagem masculino (o que eu acho que vai ser) tímido, fofo, queto e engraçado com as situações que ele vai fazer, é mais ou menos um Zero da vida.
    Uma pergunta: Quando é que a Kog vai finalizar a história do GC? E quantos personagens vão ser? Porque daqui a pouco a Grand Chase vai ser formada por 30 integrantes, tudo isso para acabr com o mal... Vish Maria.

Citação Postado originalmente por PauloVictor Visualizar mensagem

A KOG está atirando pra todos os lados. Daqui a pouco vai surgir um char bishonen bem submisso e que diga "YES YOUR HIGHNESS <33 *-*" toda vez que apertamos Z,
    pra satisfazer a galera que curte otome game.

Harpe ainda não é jogável, mas, desde que fizeram o modelo 3D, não duvido que ele apareça no meio da equipe quando eles chegarem a Hades.

Citação Postado originalmente por Joopy ~* Visualizar mensagem
    Personalidade que de fato parece ser um conflito interno (diferente do Azin, que apenas é falso, e não bipolar como circulava por aí)

Não vi muito sobre a história dele, mas até onde esse conflito interno dele é confirmado? Ele só não é um guri 1/2 entediado que quer destruir o Dio por ter acabado com a facção dele durante as guerras mágicas, e os discípulos por terem subestimado a vitória dele contra os mesmos? ._.

Exploração do lado arcano da Magia (diferente da Arme, que se foca em elementos e da Rey, que se foca em invocações e magia gravitacional)

E do que adianta essas nomeclaturas de magia, sendo que no jogo a diferença entre magia gravitacional e a de espaço tempo é a ausência de pentagramas e excesso de pixels coloridos em filtros roxos jogados de maneira aleatória na tela?

Aliás o Firest disse que ele usa magias espaço temporais, não arcano .-.

Arma (apesar de um cubo ser uma variação de um Orbe, foi algo bem pensado)

Concordo em partes. Apesar de ser um cubo e inovando bastante nisso, os combos dele são super semelhantes a Eve do Elsword novamente com filtrozinhos roxos.

Arquétipo (esse "pack" de visual andrógino + personalidade conflituosa)

Quanto ao visual andrógeno, realmente. E quanto a personalidade, novamente questiono.

É o único "vilão" até agora

Olha, apesar de não ter no GC, existem muitos vilões em jogos online - incluindo no mais jogado no mundo. Não chega a ser algo "NOSSA QUE INOVADOR E ORIGINAL", chega a ser aceitável.

É o primeiro a ter uma história (vulgo scenario mode) em outra dimensão.

Desculpe não entender, fiquei meio confusa. Mas quer dizer em relação aos quadrinhos da ultima missão, ou o fato de ter um continente só pra ele em outra dimensão?

Porque se for a segunda opção nem chega a ser muito original, visto que é mais um portal interdimensional como os milhões presentes no jogo até agora, e incluindo as missões com BGs baseados em recolor.

E caso seja a primeira opção, também não chega a ser muito original visto que a tirinha dele arrancando a cabeça do Sieg, são várias renders já feitas e recicladas porcamente, com uns efeitos de brushs sanguíneos jogados e forma aleatória <3

Última edição por -Mariee.; 12-09-2013 às 13:36.

Como eu disse antes: inovações relacionadas ao jogo em si, não que não exista em outros lugares.
    Até porque, o jogo em si não tem nada de original. Espadachim machona e vermelha, maguinha roxa, uma elfa arqueira, etc.

Mas como a hipocrisia fala mais alto, aplaudem um personagem que usa outra espada além das 65465161321654456321321 existentes dentro do jogo, mas criticam um personagem que parece viadinho.

Mas como a hipocrisia fala mais alto, aplaudem um personagem que usa outra espada além das 65465161321654456321321 existentes dentro do jogo, mas criticam um personagem que parece viadinho.
    Ah claro, somos todos homofóbicos. Não achamos o char variado, por que ele é afeminado. Descobriram o team feliciano, corram :|

Citação Postado originalmente por -Mariee. Visualizar mensagem
    Ah claro, somos todos homofóbicos. Não achamos o char variado, por que ele é afeminado. Descobriram o team feliciano, corram :|
    Use quanta ironia ou sarcasmo quiser, mas você não pode negar o que é verdade. Não é dificil ver esse comportamente, principalmente entre os BRS.

Como eu disse antes: inovações relacionadas ao jogo em si, não que não exista em outros lugares.
    Até porque, o jogo em si não tem nada de original. Espadachim machona e vermelha, maguinha roxa, uma elfa arqueira, etc.

Joopy, entenda.

Não estamos criticando o Veigas porque ele parece um viado.

Estamos criticando-o porque ele não é original.

Nem tudo serve pra você se fazer de vítima.

Spoiler!

Citação Postado originalmente por Kimmachinima Visualizar mensagem
    Joopy, entenda.

Não estamos criticando o Veigas porque ele parece um viado.

Estamos criticando-o porque ele não é original.

Nem tudo serve pra você se fazer de vítima.
    Não estou me fazendo de vítima, só estou dizendo um fato. Ou vai negar que metade das críticas em relação ao personagem é por ele ser andrógino?

Página 51 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem