Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Lançamentos de anime dessa temporada.

Lançamentos de anime dessa temporada.

Aproveitando que eu fiz um tópico sobre os animes, decidi criar dizendo sobre os animes que acabaram de lançar, e ainda vai lançar. Eu vou falar a lista aqui para quem quiser assistir:

Coppelion:

Kill La Kill:

Strike the Blood:

Kyoukai no Kanata:

Kuroko no Basket 2:

Magi 2:

Nagi no Asukara:

Esses são alguns que lançaram, e os que eu já assisti. Assistam todos, principalmente Strike the Blood e Kill La Kill ^-^ Eu vou postar o resto mais tarde, se tiverem um que eu não coloquei me avisem.

Mais animes:

Diabolik Lovers:

Outbreak Company:

Kyousougiga:

Little Buster! Refrain:

Depois eu procuro as imagens dos outros.
    Última edição por Risadinha; 05-10-2013 às 15:42.

Dando um Up e agradecendo pela informação xD

"You only live one life / For a very short time / So make every second divine"

Obrigado por postar os animes Vou conferir alguns aqui hehehe
    OMG Koruko no Basket 2 *u*

Citação Postado originalmente por Risadinha Visualizar mensagem
    Aproveitando que eu fiz um tópico sobre os animes, decidi criar dizendo sobre os animes que acabaram de lançar, e ainda vai lançar. Eu vou falar a lista aqui para quem quiser assistir:

Coppelion:

Kill La Kill:

Strike the Blood:

Kyoukai no Kanata:

Kuroko no Basket 2:

Magi 2:

Nagi no Asukara:

Esses são alguns que lançaram, e os que eu já assisti. Assistam todos, principalmente Strike the Blood e Kill La Kill ^-^ Eu vou postar o resto mais tarde, se tiverem um que eu não coloquei me avisem.
    my god muito anime bom so para min eu nossa ne sei qual ver primeiro

Estava ansiosa pela segunda temporada de Kuroko no Basket mas fiquei triste que para isso Shingeki no Kyojin teve que parar. Kuroko no basket será chato no inicio até a revanche da Seirin contra a Touo na copa de inverno;

sim, acompanho o mangá e estou desapontada porque a final da copa de inverno entre Seirin e Rakuzen está demorando e provavelmente nem passará na segunda temporada confirmada para este fim de semana. u----u

"​Saudade FPS de Qualidade"

Passando para citar outros títulos de animes dessa temporada (Os que eu achei legais, à primeira vista, pela sinopse/trailer). Alguns já se encontram na segunda temporada:

Diabolik Lovers:

Outbreak Company:

Kyousougiga:

IS: Infinite Stratos 2:

Golden Time:

Freezing Vibration:

Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita:.

Little Busters! Refrain:

Log Horizon:

Walkure Romanze:

White Album 2:

Yozakura Quartet: Hana no Uta:

Unbreakable Machine-Doll: (assim como Strike the Blood, parece ser um dos prometidos da temporada de outono)

Tokyo Ravens:

Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova:

BlazBlue: Alter Memory:

Kakumeiki Valvrave 2:

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru Read - Noucome:

Galilei Donna: ("As três descendentes de Galileu", isso não é o título traduzido, apenas um detalhe do anime '-')

Obs: Dando uma ajuda para a Risadinha, na propagação/divulgação de animes. Desse modo, teremos mais disponibilidade de entretenimento! ^^
    Última edição por Thoriwizz; 05-10-2013 às 15:06.

Obrigado, Lianni! Adorei o desenho! ♥

Permissões de postagem