Level Up!

Fluxo de atividades

Filtrar
Classificar por Tempo Mostrar
Recente Recente Popular Popular A qualquer hora A qualquer hora Nas últimas 24 horas Nas últimas 24 horas Últimos sete dias Últimos sete dias Últimos 30 dias Últimos 30 dias Tudo Tudo Fotos Fotos Fórum Fóruns Artigos Artigos Blog Blogs
  • Avatar de Darkanas
    17-07-2018, 00:44
    Darkanas respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Mas enfim, é aquela história, os incomodados que se mudem..... acho que eu e alguns ainda estão no pw pelos bons momentos, é igual aqueles...
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de Darkanas
    16-07-2018, 23:29
    Darkanas respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Pois é... hoje o lance é logar fazer BH, RP, Paraiso, Aurora(alguns) e deu, se já é 105 nem precisa fazer vale, Torre em 1 dia vc já zera, Morai não...
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de waxymaize
    16-07-2018, 23:09
    waxymaize respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    PW precisa se reinventar. Tá tudo chato e massante ultimamente. Sinto falta de coisas que se faça solo, como nuemas, torre do martírio, cubo .. e...
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de Lixya
    16-07-2018, 21:54
    Lixya respondeu um tópico Sobre o buff de xp em Dúvidas
    sim, com 15 dias esta tudo certo. 21 dias é apenas pra ganhar o convite
    1 respostas | 25 visualizações(s)
  • Avatar de Pump
    16-07-2018, 21:50
    Apenas para confirmar uma dúvida, com 15 dias off eu já consigo o buff, correto? ou tenho que deixar os 20 dias?
    1 respostas | 25 visualizações(s)
  • Avatar de Feluriana
    16-07-2018, 21:38
    Ocean Soul Personagem: Akhlya (ES) Local: Floresta Incandescente
    10 respostas | 1444 visualizações(s)
  • Avatar de Pedro Leal
    16-07-2018, 21:19
    Pedro Leal respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Aproveitem esse tempo de "crise" pra farmar com compra e venda, povo compra a qualquer preço com 2bi no bank @off Boatos q Doom agora é up5
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de denyboy
    16-07-2018, 21:00
    denyboy respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    eu lembro que poderia estar full runa 7 e bate um arrependimento mas logo esse sentimento se torna felicidade por nao ter infartado logando conta
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de Darkanas
    16-07-2018, 19:58
    Darkanas respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    asuhauhsuahsuau, foi divertido até mas enfim..... to desanimado como vocês então "tanto faz"...
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de Etemon
    16-07-2018, 19:53
    Etemon respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Eu, Etemon, e minha equipe de Digimons alertamos: Cuidado, você está invocando um ser muito insano.
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de Foox'
    16-07-2018, 19:36
    Galera vamo la peguei 10x rb2 agora to meio perdido... já fiz um tópico so e instâncias e tirei algumas dúvidas mas agr surgiu mais kkk tipo ...
    0 respostas | 23 visualizações(s)
  • Avatar de Darkanas
    16-07-2018, 19:34
    Darkanas respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    pois é como eu falei nos tópicos de rage na primeira semana eu tava com preguiça e não loguei todas, só na segunda semana que loguei todas, se não...
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de Pedro Leal
    16-07-2018, 19:33
    Pedro Leal respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Com 720 accs já dá pra ficar full runa 8 com 100% de chance em todas as transmutações.
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de ~Kurama
    16-07-2018, 19:31
    Oi gente! Estou comprando esse item. Quem tiver interessado, é só deixar o seu nick aqui que eu entro em contato no jogo! Bom up!
    0 respostas | 9 visualizações(s)
  • Avatar de Darkanas
    16-07-2018, 19:29
    Darkanas respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    eu mesmo deixei meu psy full runa7 e dei para minha namorada 6 runas 7 tbm, e ainda deu para deixar os secs com runa 5, e o resto vou vender...
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de Pedro Leal
    16-07-2018, 19:16
    Pedro Leal respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Obrigado por tentar me animar.. mas sobre economia não tem muito o que conversar cmg. O problema não é o cash, se fosse isso os itens como "Pacote...
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de Natsuki
    16-07-2018, 18:23
    Natsuki respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    FB relembrou esse print de 2 anos atrás... AMO a história desse jogo <3
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de Erlânio
    16-07-2018, 16:09
    E os baus a 50 gold vem quando?
    1 respostas | 514 visualizações(s)
  • Avatar de Doom3!
    16-07-2018, 14:11
    Spoiler Perfeito: 16/07/2018 Bem-vindo ao Modo Leitura da Semana! Abra um tesouro cheio de riquezas! a) Pergaminho do Combate - 17/07...
    1 respostas | 514 visualizações(s)
  • Avatar de Obito
    16-07-2018, 13:30
    Obito respondeu um tópico Macro para WF e Mistico em Dúvidas
    Aperta Ctrl + f12, vai abrir o painel do auto cultivo. Basta configurá-lo a sua preferência. Se tiver com dúvidas ou nunca utilizou esse sistema,...
    1 respostas | 108 visualizações(s)
  • Avatar de Darkanas
    16-07-2018, 13:26
    Darkanas respondeu um tópico Psy: R9up3 VS R8up3 em Espiritualistas
    pois é, como eu disse na questão de dano o r8up3 tem como superar o dano do r9 por ter como roletar os adds mas isso não significa que a pessoa vá...
    36 respostas | 2490 visualizações(s)
  • Avatar de Obito
    16-07-2018, 13:25
    Estou recomeçando em um novo char (depois de anos sem pw), upando um arqueiro.. eis que surge a dúvida, qual arma? Pelo o que pesquisei, cheguei a...
    0 respostas | 35 visualizações(s)
  • Avatar de EmperoX
    16-07-2018, 13:14
    EmperoX respondeu um tópico Psy: R9up3 VS R8up3 em Espiritualistas
    Nem vejo psy no jogo... E os que vejo são r9.
    36 respostas | 2490 visualizações(s)
  • Avatar de Shiroe
    16-07-2018, 13:12
    Pessoal, Nesta terça, dia 17/07, será necessário realizar uma manutenção no servidor arcádia para realizar ajustes do relógio interno do servidor....
    0 respostas | 72 visualizações(s)
  • Avatar de Sleep21
    16-07-2018, 11:44
    Sleep21 respondeu um tópico Psy: R9up3 VS R8up3 em Espiritualistas
    Então, responde quantos esps têm o set r8 up3 full 4 adds de int.... R8 não basta ter apenas grana, tem que ter saco para esperar aparecer os...
    36 respostas | 2490 visualizações(s)
  • Avatar de Melodii
    16-07-2018, 11:42
    Melodii respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Amiguinhos Etemon e Pedro Leal.. relaxa... a inflação e decorrente pela falta de GOLD em excesso nos servidores.. logo logo deve vir compre e ganhe...
    116645 respostas | 3725862 visualizações(s)
  • Avatar de EmperoX
    16-07-2018, 11:29
    EmperoX respondeu um tópico Psy: R9up3 VS R8up3 em Espiritualistas
    Já tirei 3x 3 adds de int e 2x 4 adds de int ... Mas sou merc... E nem foi difícil... Roletei umas 20x.... Se tem grana pra fazer r9 tbm tem pra...
    36 respostas | 2490 visualizações(s)
  • Avatar de Sleep21
    16-07-2018, 11:25
    Sleep21 respondeu um tópico Psy: R9up3 VS R8up3 em Espiritualistas
    O problema é fazer um r8 com 4 adds ofensivos. Quantas esps no pwbr têm um r8 up3 full 4 adds de int. Se usar o imperador o máximo que vai precisar...
    36 respostas | 2490 visualizações(s)
  • Avatar de Sleep21
    16-07-2018, 10:59
    Sleep21 respondeu um tópico Escolha de servidor em Dúvidas
    Queria saber se essa informação é verídica mesmo,kkkk. Sério Lynx é de longe o pior server. O pessoal leva anos atualizando o char, para no final...
    3 respostas | 160 visualizações(s)
  • Avatar de Darkanas
    16-07-2018, 10:46
    Darkanas respondeu um tópico Psy: R9up3 VS R8up3 em Espiritualistas
    edit: esqueceu de mudar os pontos dos chars, r8 precisa só de 54 de força e o nirvana ali com coroa precisa de 75, ambos estão com 120 no seu exemplo...
    36 respostas | 2490 visualizações(s)
Mais atividade