Level Up!

Fluxo de atividades

Filtrar
Classificar por Tempo Mostrar
Recente Recente Popular Popular A qualquer hora A qualquer hora Nas últimas 24 horas Nas últimas 24 horas Últimos sete dias Últimos sete dias Últimos 30 dias Últimos 30 dias Tudo Tudo Fotos Fotos Fórum Fóruns Artigos Artigos Blog Blogs
  • Avatar de PIRS²
    19-01-2018, 23:56
    opa...ai sim :cool: então o negocio é fazer direto pra up3 pra economizar 300kk uhsushuhsush
    26 respostas | 5409 visualizações(s)
  • Avatar de ShikaA
    19-01-2018, 23:51
    Sempre vem 2 slots, tu só precisa segurar se quiser segurar as pedras.
    26 respostas | 5409 visualizações(s)
  • Avatar de Zoroark
    19-01-2018, 23:44
    MAE, TO NO VIDEO
    13 respostas | 288 visualizações(s)
  • Avatar de PIRS²
    19-01-2018, 23:44
    PIRS² respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    se ele sair do armário os fãs deles duplicam /dog
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de Blemmyae.
    19-01-2018, 23:41
    Blemmyae. respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Percival, o Narniano /dog
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de PIRS²
    19-01-2018, 23:26
    é só cita-lo que ele, Persy, o apologista do fórum, volta contas de jogo infinitas = contas desse fórum infinitas uehuehuhehe no tempo que...
    13 respostas | 288 visualizações(s)
  • Avatar de PIRS²
    19-01-2018, 23:22
    precisa mesmo segurar slot da G17 up1>up2? tipo...a arma tá lá jogada, já que tem coisa melhor, ai na hora de forjar a de 30atklv precisa mesmo...
    26 respostas | 5409 visualizações(s)
  • Avatar de PIRS²
    19-01-2018, 23:15
    PIRS² respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    é só quotar assim ó: eita heim que pode pode *-*
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de PIRS²
    19-01-2018, 23:11
    PIRS² respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    to ligado como é ouro e prata & sereia = nada desafio do conhecimento = se não tiver na hora = nada trívia = buffs & up reborns+secs sutra...
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de xAnDy
    19-01-2018, 22:45
    Argh, por mim podia ter deixado banido mesmo, o ego dele é muito maior que o conteúdo
    13 respostas | 288 visualizações(s)
  • Avatar de 'Christie~
    19-01-2018, 22:43
    'Christie~ respondeu um tópico [Habilidades] Novas Runas em Geral
    Se não me engano, houve também upgrade nas ultimates de Wr e Místico. Gg postar *-*
    12 respostas | 457 visualizações(s)
  • Avatar de Natsuki
    19-01-2018, 22:11
    Natsuki respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Acabei precisando vender os drops da DG que estava juntando pra minha up4 pra arrumar os 150kk que faltava, mas estou até satisfeito com o troféu lv...
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de Shotmage
    19-01-2018, 21:13
    Shotmage respondeu um tópico Montarias em Dúvidas
    Nossa nao sabia dessa, muito obrigado ajudo muito /headph/dog
    2 respostas | 26 visualizações(s)
  • Avatar de Doom3!
    19-01-2018, 21:11
    Doom3! respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Juro, fui descendo a page e pensei que tinha bugado kkkk imagina com um quote :rolleyes:
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de Doom3!
    19-01-2018, 21:05
    Doom3! respondeu um tópico Montarias em Dúvidas
    Existem runas de velocidade que se equipam nas Botas/Sandálias do seu set para aumentar a velocidade de sua montaria. Como fazê-las? Bem...
    2 respostas | 26 visualizações(s)
  • Avatar de Shotmage
    19-01-2018, 21:01
    Shotmage iniciou um tópico Montarias em Dúvidas
    Ola, Pelo que eu sei as montaria vao ate 11.0 , mas hj tava na tw com minha montaria leopardo do trovao 11.0 e ela foi ultapassada e fiquei muito...
    2 respostas | 26 visualizações(s)
  • Avatar de Thenistoples
    19-01-2018, 20:57
    server: Arcadia clã : Coliseu dono; ThenistopleS clã : lvl 3
    983 respostas | 104126 visualizações(s)
  • Avatar de Lyndsie Lynx
    19-01-2018, 20:42
    Lyndsie Lynx respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    @Pirs Não quotei pq ia fikar grande d+. Eu não consigo gastar dinheiro no pw , sei la não consigo ver a lvl up fazendo evento e tals , sem um...
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de Lyndsie Lynx
    19-01-2018, 20:32
    Mas vc não tava banido ? Da onde vc veio kkkkkkkkkkkkkkkk. O Persy ver pelo lado positivo vc ja sabe que ele sempre ver seus videos kkkkkk.
    13 respostas | 288 visualizações(s)
  • Avatar de ShikaA
    19-01-2018, 19:30
    ShikaA respondeu um tópico [Habilidades] Novas Runas em Geral
    Não ta errado, mais só adiciona ali na skill de merc de teleporte com stun que cada carga da 0.7 seg de stun novo, famoso derrubar. Traduziram...
    12 respostas | 457 visualizações(s)
  • Avatar de PIRS²
    19-01-2018, 19:00
    PIRS² respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    eitas e a catedral vai ficar mais difícil? isso ai é quase tão útil quanto sangues soltos *-* fiquei pensando nisso hoje o dia todo nessas...
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de ♥Lulu&Nami♥
    19-01-2018, 18:51
    ♥Lulu&Nami♥ respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    A gente tá atrasado em tantas atualizações que...Esse buff na catedral vai ser em qual,Quedanunca parte 2?
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de Srt'Yuki
    19-01-2018, 18:45
    Srt'Yuki respondeu um tópico [Habilidades] Novas Runas em Geral
    Atualizei o tópico com a sua tradução, valeu doom! /headph
    12 respostas | 457 visualizações(s)
  • Avatar de Doom3!
    19-01-2018, 18:31
    Doom3! respondeu um tópico [Habilidades] Novas Runas em Geral
    Mas eu também não falei estressado, estou e estava bem de boas. Entendi que era zueira, tanto que dei uma risadinha no início. Rlx kkkk
    12 respostas | 457 visualizações(s)
  • Avatar de Erlânio
    19-01-2018, 18:12
    Erlânio respondeu um tópico [Habilidades] Novas Runas em Geral
    Eu só falei na zuera, vcs são muito estressados :( :rolleyes::rolleyes::mad::mad::mad:
    12 respostas | 457 visualizações(s)
  • Avatar de Darkanas
    19-01-2018, 17:37
    Darkanas respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Aquele momento que você fica em dúvida entre ter um dano fixo alto com a penumbra ou ter a chance de ter frenesi mágico com a g17 :confused:
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de Doom3!
    19-01-2018, 17:36
    Doom3! respondeu um tópico [Habilidades] Novas Runas em Geral
    Precisei fazer esse outro post para compartilhar minha tradução sobre as habilidade místicas Benção de Gaia Tornado de Espinhos
    12 respostas | 457 visualizações(s)
  • Avatar de ElShaarawy
    19-01-2018, 17:21
    ElShaarawy respondeu um tópico Lynx pede socorro!! em Geral
    PWbr tá falindo. Arcadia que é (ou foi) o servidor mais cheio tá vazio. Desde 2013 os jogadores são sempre os mesmos. Muita gente sai e ninguem...
    23 respostas | 1279 visualizações(s)
  • Avatar de ♥Lulu&Nami♥
    19-01-2018, 17:18
    ♥Lulu&Nami♥ respondeu um tópico Flooder em Bate-Papo
    Esse fórum vai pegar fogo... /bomb/bomb/bomb
    114009 respostas | 3424761 visualizações(s)
  • Avatar de Doom3!
    19-01-2018, 17:05
    Doom3! respondeu um tópico [Habilidades] Novas Runas em Geral
    Roubar lugar? Q? kkkk Rapaz, o Yuki tá fazendo um ótimo trabalho com conteúdo estrangeiro e futuro. Não é tanto meu forte fazer desse tipo. xD ...
    12 respostas | 457 visualizações(s)
Mais atividade