Level Up!

Recent Blogs Posts

  1. Sobre anomalia no novo item Pedra da Identidade

    Boa Tarde Galera do Forum...

    Espero sinceramente com essa
    (Manutenção Extraordinária em 26/11/2014 )
    Conserte esse bug da Pedra da Identidade e da Nirvana e entre outros...
    Categorias
    Uncategorized
  2. Volta PDI pra Dusk !!!!

    Quem também acha q a level up fez uma cagada tirando a pdi da dusk após a expanção Novos Horizontes? Sou COMPLETAMENTE a Favor de colocarem PDI de volta na Dusk!!! u.u
    Categorias
    Uncategorized
  3. kkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Lautert Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por \\666// Visualizar mensagem
    o pior eh que soh jogo na terça e sábado aih alem de não comprar os bau na boiada toh perdendo meu dia de upa meus reborn ,

    Realmente


    Só quero o server de volta logo .
    Pois é, quero upar na minha folga :/
    Categorias
    Uncategorized
  4. Duelos Perfeitos - Quarta Edição

    Nick: To_Human
    Classe: Arcano
    Servidor: Pegasus
    Clã: HalloW
    Patente: General

    Motivo: Como diz o próprio PW, temos que expandir nosso Horizontes, Duelo com GMS Já é uma experiência única.


    Sugestões: GOLD não é uma má idéia, mas acho que tem que surpreender a galera, Que tal como premiação Refinos tops como +10, +11,+12 ou Cartas Rank A e S Aleatórios ou uma loja GM com descontos imperdíveis no server isso iria despertar + interesse pelo jogo. ...
  5. Avatares de guerra

    [QUOTE=|Lelahel;639361][QUOTE=Rpifer;639330]Então seria melhor upar até o 104 (no meu caso, pq renasci no lv 105) para depois R2? Pois vendo dessa forma, eu vou ganhar além dos pontos do renascimento, mais 5 pontos até o lvl 104, é isso?[/QUOTE]

    Nada disso.

    Os pontos de lvl só valem pra tua vida atual. Quando vc renasce, esses pontos são zerados e tu vai ganhar somente os pontos extras.
    Você no lvl 105 tinha 520 (5*104) pontos para distribuir + 20 pontos fixo ...
    Categorias
    Uncategorized
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo