Level Up!

Recent Blogs Posts

  1. Duelos Perfeitos - Quarta Edição

    Nick: To_Human
    Classe: Arcano
    Servidor: Pegasus
    Clã: HalloW
    Patente: General

    Motivo: Como diz o próprio PW, temos que expandir nosso Horizontes, Duelo com GMS Já é uma experiência única.


    Sugestões: GOLD não é uma má idéia, mas acho que tem que surpreender a galera, Que tal como premiação Refinos tops como +10, +11,+12 ou Cartas Rank A e S Aleatórios ou uma loja GM com descontos imperdíveis no server isso iria despertar + interesse pelo jogo. ...
  2. Avatares de guerra

    Citação Postado originalmente por |Lelahel Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por Rpifer Visualizar mensagem
    Então seria melhor upar até o 104 (no meu caso, pq renasci no lv 105) para depois R2? Pois vendo dessa forma, eu vou ganhar além dos pontos do renascimento, mais 5 pontos até o lvl 104, é isso?
    Nada disso.

    Os pontos de lvl só valem pra tua vida atual. Quando vc renasce, esses pontos são zerados e tu vai ganhar somente os pontos extras.
    Você no lvl 105 tinha 520 (5*104) pontos para distribuir + 20 pontos fixo iniciais do lvl 1.
    Quando renasceu, ganhou 76
    ...
    Categorias
    Uncategorized
  3. Atenção pessoal

    Citação Postado originalmente por Guendux Visualizar mensagem
    Pessoal ... os que estao empenhados nem solucionar o REPORT BUG como eu tb .. antes de postarem uma solução .. fazem testes .. muiitos testes antes de passar pro pessoal aki pra logar ... pois os que eu ja fiz e postei .. como outros tb tentaram solucionar .. como o agora do sunydark sobre trocar de arquivos do pwi pro pwbr .. isso nao soluciona definitivo ... da report bug mesmo assim .. entao .. vamos tentar solcuionar definitivo e nao deixar como uma ilusoria aos nosso jogares ... eh um erro
    ...
    Categorias
    Uncategorized
  4. Solução de acesso ao jogo - Expansão Novos Horizontes

    Citação Postado originalmente por SHARU. Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por Tais Torres Visualizar mensagem
    Ahhhhhhh!! Eu estou imensamente triste, EuMorro! kkkkkk' Minha única diversão é o PW. :'(
    E agooora? O que farei pra deixar de lado o estresse causado pela faculdade? :'(((

    LUG, arrumem isso logo, por favor! :'(
    Sei como é :/
    eu to logando normalmente, mas nem posso jogar é semana de prova aqui na faculdade :/
    Categorias
    Uncategorized
  5. Solução de acesso ao jogo - Expansão Novos Horizontes

    Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por EvilnesT Visualizar mensagem
    Foi feito um topico com os testes que ja foram feitos Zyre
    Eu sei, mas gostaria de um feedback específico sobre o teste no Windows8.

    Zyre


    Onde esta este topico
    Categorias
    Uncategorized
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo