Level Up!

Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: BrunoXxT

Página 1 de 2 1 2

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    60
    Visualizações
    5.238

    Deixa eu marcar aqui este post para ver o choro...

    Deixa eu marcar aqui este post para ver o choro em casa.
  2. Tópico: Quid pro quo

    por BrunoXxT
    Respostas
    3
    Visualizações
    517

    Que eu saiba, menos o de reduzir HP (Ruir...

    Que eu saiba, menos o de reduzir HP (Ruir Espírito).
  3. Respostas
    44
    Visualizações
    5.435

    Visualizar mensagem

    Muito bom o diário desta semana, é muito bom ver que sua credibilidade continua a mesma spark, e esse wb não é velho, é lendário.
    Parabéns mais uma vez *-*
  4. Respostas
    44
    Visualizações
    5.435

    Grande tio Spark, um dos caras que mais me...

    Grande tio Spark, um dos caras que mais me motivou nesse jogo com suas sábias palavras, aguardarei ancioso todas as semanas para ler o diario de tw's.
    Abraços
  5. Respostas
    73
    Visualizações
    4.459

    Nick: BrunoXxT Servidor Hydra "Olha a...

    Nick: BrunoXxT
    Servidor Hydra

    "Olha a cabeleira da EP, será que ela é, será que ela é...."
  6. Tópico: Casamento Bugado

    por BrunoXxT
    Respostas
    16
    Visualizações
    902

    Visualizar mensagem

    Não foi só esse casamento bugado, teve do meu amigo Trevo_sk, o casamento dele era as 15:30 do dia 15/02 também, servidor Hydra.
  7. Respostas
    0
    Visualizações
    96

    Ornamento da Selva

    O Ornamento da selva quando upado de grade, tem a opção de segurar refino?
    Grato desde já;
  8. Respostas
    33
    Visualizações
    4.473

    O unico evento que eu fazia, que ficava entre os...

    O unico evento que eu fazia, que ficava entre os 3 primeiros, foi a primeira vez que eu fui hoje depois da att, mano ta horrivel, o que vocês fizeram com o melhor evento, não ganhei nem aleatorio,...
  9. Respostas
    3
    Visualizações
    277

    Visualizar mensagem

    É nesse ponto que eu quero chegar. Imagina 3KK, de 400 players de cada sever participando cairia pra 50 de cada sever :P
  10. Respostas
    3
    Visualizações
    277

    Suposta Taxa da Dinastia

    Bem, como vemos informações sobre o erro da Dinastia, lemos cada vez mais que será cobrada uma taxa de 3KK, minha humilde opinião é que essa taxa fosse removida, ou alterada, no caso de 3kk para uns...
  11. Respostas
    95
    Visualizações
    7.106

    Visualizar mensagem

    Está presa na Cidade de Telus? Não se preocupe, eu lhe ajudarei a encontrar a Teleportadora Qian Li e ela te levará a sua terra natal.

    Nick: BrunoXxT
    Servidor: Hydra
  12. Visualizar mensagem

    Pena é que ele acaba dia 24, e vai ter BF dia 29, broxei legal :(
  13. Respostas
    5
    Visualizações
    473

    Visualizar mensagem

    É o mesmo que eu penso, alem do mais acho que isso não deve ocorrer :P, seria muito bom pra galera do hydra, que ta re-começando a criar cabeça pra TW, e o servidor anda meio monotomo, mais acho que...
  14. Respostas
    5
    Visualizações
    473

    Visualizar mensagem

    Saindo um boatos pelos arredores dos servidores Hydra e Draco, sobre uma possível junção dos dois.
    Eu particularmente acho isto um boato em tanto, mais a muitas pessoas que batem o pé e falam que...
  15. Tópico: Duas duvidas.

    por BrunoXxT
    Respostas
    6
    Visualizações
    5.810

    Valeu jovem \\\\o////

    Valeu jovem \\\\o////
  16. Tópico: Duas duvidas.

    por BrunoXxT
    Respostas
    6
    Visualizações
    5.810

    Duas duvidas.

    Onde fica o Altar da Tormenta (pega de fadas a quest :P) e onde eu consigo o Selo de Jade da Nação do Verão???
  17. Respostas
    2
    Visualizações
    429

    Ajudou sim, muito obrigado, agora gogo farmar ele...

    Ajudou sim, muito obrigado, agora gogo farmar ele pega R8 já foi o/
  18. Respostas
    2
    Visualizações
    429

    Visualizar mensagem

    Queria eu saber, como eu consigo o maldito do Ataque de Geminiano GOD, faz dois anos que tenho meu SK, e até hoje não achei um Book com ele.
    Então não sei se o mesmo está com o nome alterado em...
  19. Respostas
    159
    Visualizações
    7.689

    Visualizar mensagem

    Sever = Hydra
    Nível = 102
    Nick = BrunoXxT
    Classe = SK
  20. Respostas
    10
    Visualizações
    1.184

    Visualizar mensagem

    Pô um globalsinho espirituoso é sempre muito bom de ver, aquela brincadeira com o nick de alguns, mais no caso do hydra, ta muito ruim, ofensas, preconceito, não quero que os globais pós TW's acabem,...
  21. Respostas
    10
    Visualizações
    1.184

    Visualizar mensagem

    Sim isto é fato, mais eles deveriam logar, porque sempre após "grandes" TW's ocorre este tipo de show de horror, diferente da TW dos medianos tipo Umbrela e Legion também do hydra, que não se...
  22. Respostas
    10
    Visualizações
    1.184

    Visualizar mensagem

    Bem galera, meu post aqui é um tanto quanto polêmico mais enfim.
    Onde estão os GM’s de pangu?
    Quem é do Hydra vai entender do que eu estou falando, ontem dia 04/11/2013 após a TW das Guild’s...
  23. Respostas
    12
    Visualizações
    1.148

    Visualizar mensagem

    Ha nick, acho que só na sexta mesmo as 23:59, até prevejo o post "Celebre o dia de finados com o periodo bonificado"
  24. Tópico: TW Sever Hydra

    por BrunoXxT
    Respostas
    0
    Visualizações
    202

    TW Sever Hydra

    CCade as TW's do servidor hydra???
    Perdemos hoje a oportunidade de um excelente TW, de poder ter a chance de ganhar um território né, mais, cade as TW's do sever hydra, cade as NW's, perdemos...
  25. Respostas
    0
    Visualizações
    606

    TW ηigthMare x ┤UMBRELA├

    PWBR Sever Hydra TW ηigthMare(Atq) x ┤UMBRELA├ (Def) dia 23/06/2013 território Terra de Hades (05), com vitória da ηigthMare.

    Fala galera, venho aqui agradecer a todos os 102 membros da ηigthMare...
Resultados 1 a 25 de 28
Página 1 de 2 1 2