Level Up!
Página 1 de 11287 12311511015011001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112863

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Flooder

</p><p class="MsoNormal"><b style=""><span style="font-size: 10.5pt; line-height: 115%; font-family: 'Comic Sans MS'; color: blue;" mce_style="font-size: 10.5pt; line-height: 115%; font-family: 'Comic Sans MS'; color: blue;">Hoje vai ser meu ultimo dia de flooder até Dezembro kkk faltam 4
    dias,mas pra quem gosta de postar eh muito...ou talvez eu demore mais...desisti
    de ficar top na listinha de usuário ativo....logo voltarei pra encher minha
    barra....então vou dar um tempinho no fórum...só vou postar em alguns tópicos interessante
    e com importância.<o></o></span>[/b]</p>

<p class="MsoNormal">
    </p><p class="MsoNormal"><b style=""><span style="font-size: 10.5pt; line-height: 115%; font-family: 'Comic Sans MS'; color: blue;" mce_style="font-size: 10.5pt; line-height: 115%; font-family: 'Comic Sans MS'; color: blue;">Então de presente podem floodar nesse tópico ... até que feche =)<o></o></span>[/b]</p>

</p>

<span class="Apple-style-span" style="color: rgb(0, 53, 118); font-family: Arial,Helvetica;" mce_style="color: #003576; font-family: Arial,Helvetica;"></span></p>

Re:Flooder

Digo que fará falta como flooder master ^^</P>

flooder master? me chamaram?

oq vc vai fazer em dezembro D: ?
    </p>

é de uns dias p/ cá vc esta se superando no flooder hein rsrsrrss</P>

na verdade eu sempre fui... mas eu chega nos 200 no rank ai eu ficava ausente 1 mes +- e dps voltava
    agora eu ja to no fórum faz uns 4~5 dias e nao vou largar o 1° lugar tao facil :P
    </p>

Nussa agroa q vi é primeiro lugar mesmoooo rsrsrrs....</P>

eh acho justo vc ganhar um brasao d flooder master ^^</P>

viuu minha userbar que eu fiz ?

</p>

<font color="#000000" face="verdana,geneva">É o meu ídolo flooder (o Maniac). O problema é que eu nunca passo dos 20 pontos (mas já fui o primeiro naquela lista umas 4 vezes).</font>
    </p>

Permissões de postagem