Level Up!
Página 11274 de 11361 PrimeiroPrimeiro ... 102741077411174112241126411272112731127411275112761128411324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 112.731 a 112.740 de 113606

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Já sabem quais os drops da nova trial?

Citação Postado originalmente por kyloRenRT Visualizar mensagem
    Já sabem quais os drops da nova trial?
    Pelas informações trazidas a nós os itens adquiridos serão para juntamente com Cards S desmontadas serem trocados por 1 Card S, Exemplo 100 cards S desmontadas + itens da trial= 1 Card S do Combo Nuema
    Última edição por Darkanas; 13-09-2017 às 10:50.

Citação Postado originalmente por Darkanas Visualizar mensagem
    Pelas informações trazidas a nós os itens adquiridos serão para juntamente com Cards S desmontadas serem trocados por 1 Card S, Exemplo 100 cards S desmontadas + itens da trial= 1 Card S do Combo Nuema
    até hj só tenho uma carta S pq troquei por 10 A '-'

Citação Postado originalmente por kyloRenRT Visualizar mensagem
    até hj só tenho uma carta S pq troquei por 10 A '-'
    Pois é, não posso afirmar nada porque não estou correndo atras de informação mas é o que a galera que pesquisa em outros pws está falando, aparentemente trial será para fazer avatar S, se os itens ganhos na trial serão negociáveis ou não também não sei, se não forem ai nem compensará fazer porque pelo que vi só dará para fazer trial com 1 personagem

Ainda no aguardo das informações do evento teste de trial que rolou ontem na China. Queria saber se vai ser só para Card, se vai ter alguma coisa além...

Gente, atualizei as imagens da runas, mas quando desloguei ontem estava normal. Hoje está desformatado e as imagens carregam um 403 que se copiado aparece a imagem correta. O que faço? x.x
    MS_Luiz - Místico GOD³ - 103/102/103 - Lynx

Citação Postado originalmente por Pedro Leal Visualizar mensagem
    A maior mudança de todas no EP, o buff em ária ao invés de dar 20 de mp/s, está dando 10 de hp e mp/s (igual antigamente.
    Meus coleguinhas com TOC agradecem.

Na segunda parte da Neverfall houve bastante rage, estou revendo o fórum do pwi mas estou com uma dúvida que o Allomor vai poder tirar.
    Li hoje sobre a premiação do Rio da Prata, como sabemos uma das premiações seria 5 moedas do Rio da Prata e mais 32 packs de card C, em um primeiro momento achei um buff pois com as 20 moedas só era possivel tirar 10 packs por dia mas um comentário do pwi me deixou na dúvida se esses packs serão presos ao personagem, se for assim quem farma com RP terá apenas 5 moedas por dia para farmar, aqui o comentário Change in way FSP rewards work... get more... but can't sell it

aguardando uma confirmação do allomor

Última edição por Darkanas; 13-09-2017 às 14:04.

Citação Postado originalmente por Darkanas Visualizar mensagem
    Na segunda parte da Neverfall houve bastante rage, estou revendo o fórum do pwi mas estou com uma dúvida que o Allomor vai poder tirar.
    Li hoje sobre a premiação do Rio da Prata, como sabemos uma das premiações seria 5 moedas do Rio da Prata e mais 32 packs de card C, em um primeiro momento achei um buff pois com as 20 moedas só era possivel tirar 10 packs por dia mas um comentário do pwi me deixou na dúvida se esses packs serão presos ao personagem, se for assim quem farma com RP terá apenas 5 moedas por dia para farmar, aqui o comentário Change in way FSP rewards work... get more... but can't sell it

aguardando uma confirmação do allomor

Bastante rage???? Maginaaaaaaaaa
    O povo lá tá pior que exército paramilitar do lula quando ele foi acusado...

Que Quarta Feira mais chata
    Última edição por ~Persy; 13-09-2017 às 18:25.
    PeRsy Retalhador God - 'Persy Mercenário God
    Servidor Lynx

Permissões de postagem