Level Up!
Página 11558 de 11563 PrimeiroPrimeiro ... 10558110581145811508115481155611557115581155911560 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 115.571 a 115.580 de 115624

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

1.   This is the last staff post in this thread.   #115571
    Ainda tô pensando seriamente em ler aquele tópico.

Li o início, achei enfadonho. Poderia ter simplificado em um parágrafo, já que o restante é um tanto quanto sem importância. Bem apelativo também.

Sobre o logue e ganhe, acho melhor mandar um ticket, já se passou um certo tempo considerável.
    Última edição por Doom3!; 16-05-2018 às 08:55.

Citação Postado originalmente por Doom3! Visualizar mensagem
    Ainda tô pensando seriamente em ler aquele tópico.
    Li o início, achei enfadonho. Poderia ter simplificado em um parágrafo, já que o restante é um tanto quanto sem importância. Bem apelativo também..

Cara, anos atras, eu ate que tinha um pensamento parecido com o do Etemon, mas com o passar dos anos, e quando a gente vai ficando velho, percebemos bem mais coisas.

Apenas sei que este mundo de fantasia do cara ``non ecxiste``.

Rusian - SK-Alma Caótica -Lvl 104/104/ 105 - Gemini (Ex-Draco) - Clã: Nenhum

Eu, Etemon, gostaria de saber se eu levarei ban caso eu cite outro jogo, pois eu, Etemon, citarei com a intenção de ajudar a atrair novos jogadores ao Perfect World. Meu novo plano pode realmente dar muito certo, caso seja aceito. E ainda seria algo semanal e "simples" de se fazer.

Caso cite qualquer outro jogo que não seja distribuido pela level up games, vc pode ser banido, esta nas regras

Citação Postado originalmente por willianrvd Visualizar mensagem
    Caso cite qualquer outro jogo que não seja distribuido pela level up games, vc pode ser banido, esta nas regras
    Poderia não ter avisado neh will kkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Darkanas Visualizar mensagem
    uma boa quantidade de pessoas que ainda tinha muita moeda acumulada da época das triais vai esvaziar o cofre
    Se eu tivesse condições e vontade (pc do ben10 n colabora) pra farmar na época da trial, estava era full +12, esse money foi do acumulo de moedinhas por comercio e eventos do GM
    Spoiler!

Tentando entender essa viajem do Pokemon

Citação Postado originalmente por xBadWitch Visualizar mensagem
    Tentando entender essa viajem do Pokemon
    Bem, ele quer que a gente acredite que ele é um personagem de Anime, esperava algo diferente dele além de loucura?

Citação Postado originalmente por TscorpioN Visualizar mensagem
    alem do jogo ser casher tem umas classes que são mas ainda , sk n fica forte se n for full 2 de def lvl afinal tem que aguentar porrada ja que geral hj em dia pega nivel de ataq facil com as armas g17 , sem falar no combo do chicote , wf pets caros d+ , ESP tem que ter anima pra dar dano , wb nem consegue pt direito com geral sendo um combo , pior é ea .... onde é que esse pokemon ta com a cabeça hauhauaha
    Tava brincando ali na calc que tem no pw agora e pensando, um Sk endgame com 2 G17up5 uma de Atk Lv e uma de Def Lv, com chicote ele diminui a def level do inimigo em 120 níveis( e diminui em mais 20 com a lamina de vento) e aumentá o próprio nível de ataque em mais de 70, no caso o sk estaria com mais de 170 níveis de ataque batendo em alguém com -140 asuhuahuahuahua não sei se já existe em algum servidor mas deve dar um dano monstro, e no pve então? além de aumentar dano pelos destruidores o sk ainda deixa o Boss com -140 de def level, não é pra menos que os Bosses novos tem aquele buff novo, tem classes apelonas demais

Fui na torre testar um sk com a def level de um sk endgame

Batendo normal: 70,930k
    Batendo após usar chicote:145,400k

No teste coloquei 86 niveis de ataque no sk (que pulam para 158 após usar chicote em um sk com 200 def level)e o alvo ficou com -120 níveis de defesa, não usei lamina do vento para diminuir em mais 20 porque o mob não aguentava '-'

Última edição por Darkanas; 17-05-2018 às 06:30.

Permissões de postagem