Level Up!
Página 10591 de 11000 PrimeiroPrimeiro ... 9591100911049110541105811058910590105911059210593106011064110691 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 105.901 a 105.910 de 109993

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

mó cheiro de staff de ferias

Angry

Rapaz, dá dando uns LAG monstros agora e o servidor todo tá reclamando (Hydra);

no arcádia agora ta uns 10 segundos entre você clicar e realmente acontecer a ação...nem a consignação abre rsrs

Quando será que eles liberam a compensação ? kkkkkkkkkkkkk Mas ta dificil msm to so conversando pq torre não da , ainda bem que fiz as coisas ontem a noite. Servidor Lynx , LAG BUG GAMES AQUI VC SE DIVERTE PARADO.

The Violindseys *-*

Hora de ouvir raça negra
    Não vou mais colocar assinatura por que sempre me tesouravam no passado

Me tirem uma duvida... Eu sou um tipo de pessoa que gosta de pvp pra matar, me divertir. Estou indeciso entre duas classes que quero jogar como main no servidor Lynx, as classes são: Mercenario, Retalhador. Me tirem essa duvida por favor...

ret e merc pra mim...da quase na mesma, rt é classe mais nova, why not?

@eu:

povo, mim aju dem:

peguei um pc novo aehooooooo

ai veio o w10...beleza, rola usar ele ao invez de fazer um downgrade pro w7?(w7=amorzinho)

o que acham? falando de performance pra pw e outros jogos mais novos?(como smite)

Mano Windows 10 é simplesmente um cocô... Windows 7 roda é nota 1000 !!!

Citação Postado originalmente por PIRS² Visualizar mensagem
    ret e merc pra mim...da quase na mesma, rt é classe mais nova, why not?

@eu:

povo, mim aju dem:

peguei um pc novo aehooooooo

ai veio o w10...beleza, rola usar ele ao invez de fazer um downgrade pro w7?(w7=amorzinho)

o que acham? falando de performance pra pw e outros jogos mais novos?(como smite)
    .

Depende da configuração do seu PC. Se seu PC for bom, nem faz diferença, pois as últimas atualizações do Win 10, fez os jogos ficarem muito otimizados com relação as versões anteriores (diga-se build). Eu jogava PW no Win 10, e não vi diferença nenhuma.

Eu só fiz downgrade no meu notebook pro Win 7, porque estou jogando uns games da "época do ronca", como por exemplo Max Payne I e Star Wars - Knights of The Old Republic, ou KOTOR, para os íntimos.

Mas, como você quer jogar PW e jogos atuais, fica com o Win 10 mesmo.

Rusian - SK- Nível 103/104/ 105 - Gemini (Ex-Draco) - Clã Bloodlust.

Citação Postado originalmente por "Revy Visualizar mensagem
    .

Depende da configuração do seu PC. Se seu PC for bom, nem faz diferença, pois as últimas atualizações do Win 10, fez os jogos ficarem muito otimizados com relação as versões anteriores (diga-se build). Eu jogava PW no Win 10, e não vi diferença nenhuma.

Eu só fiz downgrade no meu notebook pro Win 7, porque estou jogando uns games da "época do ronca", como por exemplo Max Payne I e Star Wars - Knights of The Old Republic, ou KOTOR, para os íntimos.

Mas, como você quer jogar PW e jogos atuais, fica com o Win 10 mesmo.
    é um i7 de 3.1, 8gb de RAM e uma gforce 4gb de vídeo que não é específica pra games...o que acha?

Permissões de postagem