Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: A Lenda dos Bárbaros (Vale Ancestral, mapa 3)

A Lenda dos Bárbaros (Vale Ancestral, mapa 3)

Estou com dificuldade pra concluir esta quest.</p>

</p>

- No mapa 3 do Vale Ancestral, foi pedido 3 missoes com 3 NPCs que ficam proximos.</p>

</p>

- Cada um deles mandou falar com um NPC de uma cidade (Humanos, Feras e Alados).</p>

</p>

- Cada um desses NPC diz pra falar com uma Lápide. Tem horario pra falar com elas (hora par e hora ímpar).</p>

</p>

- Consegui falar com a lápide indicado pelo NPC das Feras e pela NPC dos Alados. Mas não acho a lápide indicada pelo NPC dos humanos.</p>

</p>

Essa missão da Lápide dos Humanos diz o seguinte:</p>

"O Guarda Torong Gurds da Cidade das Espadas</p>

disse que perto da Montanha do Avalanche há uma</p>

lápide, talvez tenha alguma coisa que te interesse."</p>

-----</p>

NPC da Premiação: Pilar da Lenda dos Bárbaros (240,917)</p>

------</p>

</p>

Obs.: já estive nessa coordenada, tanto em horas pares como em horas ímpares... mas a Lápide não apareceu.</p>

Re:A Lenda dos Bárbaros (Vale Ancestral, mapa 3)

Medo, nunca ouvi falar de ninguem que tenha tido problemas nessa quest o.o Ja fiz ela em ingles, e foi facil, mas o horario do server era diferente DDDD;

Experimenta procurar em outros sites, vai ver é uma hora específica ou algo do gênero, boa sorte
    </p>

pronto, a lápide apareceu. Deve ter horario pra ela, só não sei qual é o correto. Pra mim apareceu as 20:40horas.</p>

</P>
    <P style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class=MsoNormal><B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN style="LINE-HEIGHT: 115%; FONT-FAMILY: 'Comic Sans MS'; COLOR: #9760fa; FONT-SIZE: 9pt">Nooffa... Ainda bem que apareceu.. Já estava ficando com medo...<SPAN style="mso-spacerun: yes"> </SPAN>&gt;.&lt;’’’<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-comfficeffice" /><o></o></SPAN>[/B]</P>
    <P style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class=MsoNormal><B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN style="LINE-HEIGHT: 115%; FONT-FAMILY: 'Comic Sans MS'; COLOR: #9760fa; FONT-SIZE: 9pt"><o></o></SPAN>[/B]</P>
    <P style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class=MsoNormal><B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN style="LINE-HEIGHT: 115%; FONT-FAMILY: 'Comic Sans MS'; COLOR: #9760fa; FONT-SIZE: 9pt"><SPAN style="mso-spacerun: yes"> </SPAN>Seria uma coisa mto sinistra ._.’’ <o></o></SPAN>[/B]</P>

</P>

pra mim apareceu 18:40hs ja tava ate cansada de procura, dai tive ideia de procura aki no forum</p>

Data de ingresso
    Dec 1969

[quote user="#SuMMer"]</p>

pra mim apareceu 18:40hs ja tava ate cansada de procura, dai tive ideia de procura aki no forum</p>

[/quote]</p>

</p>

<font face="tahoma,arial,helvetica,sans-serif">Sabe olhar a data do tópico antes de postar não, ress de 3 anos santa paciência.</font></p>

</p>

Blemmyae EP 102 Evil³ R8 Draco - Helhest MG 101 Evil² Arcádia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu aqui colaborando pro tópico subir....</p>

Citação Postado originalmente por Tofua Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu aqui colaborando pro tópico subir....</p>
    Mil perdões por upar esse tópico novament, mas eu não consigo completar essa quest de jeito nenhum!
    eu já fui nos horários que o pessoal aí conseguiu e eu não consegui achar o bendito pilar, to começando a achar que é lenda mesmo, alguém sabe o horário peloamor?

Citação Postado originalmente por Nya_Girl Visualizar mensagem
    Mil perdões por upar esse tópico novament, mas eu não consigo completar essa quest de jeito nenhum!
    eu já fui nos horários que o pessoal aí conseguiu e eu não consegui achar o bendito pilar, to começando a achar que é lenda mesmo, alguém sabe o horário peloamor?
    o recomendado é criar um topico novo sobre essa sua duvida... deixem os mortos descansarem

Adivinha quem voltou?

Isso sinceramente é necessário? eu só quero ter minha dúvida esclarecida, pra que criar outro tópico se já existe um sobre o assunto, isso não seria poluir o fórum?
    me corrija se eu estiver errada, afinal, em todos os TPCs que eu participei irritava mais criar um tópico novo sobre um assunto já existente do que upar um antigo.

Permissões de postagem