Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Recuperando o EP do Daimon

Recuperando o EP do Daimon

E aí, povo!!</p>

Gostaria que alguém me ajudasse com uma dúvida: como eu faço pra recuperar o EP do Daimon (Verão, lvl 16)?</p>

Na janela do Daemon diz que só dá pra recupar com Pedra de Vitalidade, mas como eu consigo essa pedra? E como é usada? Dá pra recuperar a partir de Pedras de Uma Fonte? Como?</p>

Valeu!!
    </p>

Re:Recuperando o EP do Daemon

Para recuperar o EP da daimon é so utilizar as pedras que se consegue quebrando armaduras e armas, como pedra da fonte , pedra perfeita, as mesmas que se utiliza para realizar talismãs no boticário ou as mesmas para recuperar o vôo acelerado dos itens de vôo.</p>

As pedras são:</p>

Pedra de uma Fonte</p>

Pedra do Ritual Duplo</p>

Pedra das Quatro Direções</p>

Pedra dos Cinco Elementos</p>

Pedra dos Oito Diagramas</p>

Pedra dos Nove Palácios</p>

Pedra Perfeita</p>

Acho que esqueci de algumas eu não lembro de todas!</p>

</p>

</p><h1 style="color: white; font-size: 20px; border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: rgb(80, 80, 80); padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 5px; padding-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 13px; margin-left: 0px; line-height: 1.1em; font-family: Arial, sans-serif; " mce_style="color: white; font-size: 20px; border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: #505050; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 5px; padding-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 13px; margin-left: 0px; line-height: 1.1em; font-family: Arial, sans-serif; "><span class="Apple-style-span" style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight: normal; line-height: normal; font-size: 14px; " mce_style="color: #000000; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight: normal; line-height: normal; font-size: 14px; ">abraço!</span></h1>

</p>

Permissões de postagem