Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Hiper xp, vale MUITO a pena ?

Hiper xp, vale MUITO a pena ?

Eu queria upar meu wb com hiper xp, ele tá lv 53 e não vejo a hora dele ir fazer dusk ! :@</p>

Eu acho que se eu for upar com pedra de 12X eu não irei ter grande vantagem, pelo fato de que é apenas por 1 hora, e eu não tenho idéia de qual das pedras seria melhor !</p>

Na opnião de quem já usou, qual será uma boa recomendação ?
    </p>

Re:Hiper xp, vale MUITO a pena ?

Olha, eu uso 12x '-'</p>

</p>

No 5x, conseguia upar uns 2 lvs em 1hr, mas agora no 6x , é meio dificil upar 1 lv só '-' </p>

</p>

Seila, acho que eu que mato muito devagar, ou os mobs nao dao exp. suficiente, pretendo gastar meu proximo tempo livre pra testar as outras pedras pra ver se compensa mais *-*
    </p>

Bom eu só usei no 65+ Pq mato mob em 2-3 skills Já Classe q nem wb q daria uns 5-6 hits axo melhor</p>

continuar nas missões até um 70 ou arranja um sacer amigo e sai mobando q nem loko eu faço isso </p>

Mas se quiser usar agora pode usar só que vc soh vai poder tankar duks no 7x+ </p>

[quote user="PH03N!X_"]</p>

Bom eu só usei no 65+ Pq mato mob em 2-3 skills Já Classe q nem wb q daria uns 5-6 hits axo melhor</p>

[/quote]</p>

</p>

'-' </p>

</p>

Compensa prati ? , eu mato em 3~4 e nao compensa muito '-'
    </p>

Tipo, eu acho que apesar de ser 12X mais xp, o tempo é muito curto, e eu no lv que estou, devo mobar menos de 60/70 mobs, que seria uma droga de lucro em xp ! mas as outras pedras tipo a de 8X em 3 horas parece compenssar mais, apesar de ser 4X menos xp o tempo é bem maior, e vai ser o meu primeiro teste em pedras de hiper xp, pelo menos é oque eu acho, vocês concordam ?
    </p>

</p>

[quote user="ToddyUvs"]</p>

[quote user="PH03N!X_"]</p>

[/quote]</p>

</p>

'-' </p>

</p>

Compensa prati ? , eu mato em 3~4 e nao compensa muito '-'
    </p>

[/quote]</p>

</p>

Bom Estou 75 e Mato os mobs que mobo em 2-3 hits e peguei 1 lvl e meio ontem compenso um poco usei 12x </p>

</p>

[quote user="Tralller"]</p>

Tipo, eu acho que apesar de ser 12X mais xp, o tempo é muito curto, e eu no lv que estou, devo mobar menos de 60/70 mobs, que seria uma droga de lucro em xp ! mas as outras pedras tipo a de 8X em 3 horas parece compenssar mais, apesar de ser 4X menos xp o tempo é bem maior, e vai ser o meu primeiro teste em pedras de hiper xp, pelo menos é oque eu acho, vocês concordam ?
    </p>

</p>

[/quote]</p>

Bom se na minha opinião se você junta bastante pot uns 500 de cada mpp/hp e ativa 4x vale a pena enquanto tem sutra^^</p>

Então gogo moba até meia noite :X</p>

</p>

[quote user="PH03N!X_"]Bom Estou 75 e Mato os mobs que mobo em 2-3 hits e peguei 1 lvl e meio ontem compenso um poco usei 12x [/quote]</p>

</p>

Tirando o lv sou quase igual a voce, '='</p>

</p>

Upo +- isso ai por 12x , masseila, nao parece que compensa isso, vou começar a usar as que o Autor do tpc que naoseiescreveronick falou no ultimo Post dele '-'</p>

</p>

Deve ser melhor, + tempo + tranquilidade.
    </p>

<p class="MsoNormal"><b style="mso-bidi-font-weight:normal"><span style="font-size:10.5pt;line-height:115%;font-family:'Comic Sans MS';
    color:blue">Cara upar no 5x pro 6x eh rápido demais só fazer BH e quest, não
    compensa usar hiper exp nesses nvs....meio que tipo jogar grana fora...</span>[/b]</p></p><p class="MsoNormal">
    </p><p class="MsoNormal">
    </p><p class="MsoNormal"><span class="Apple-style-span" style="color: rgb(0, 72, 125); font-family: Arial, Helvetica; font-size: 12px; "><span class="Apple-style-span" style="font-family: Arial, Helvetica; font-size: 12px; "></span></span></p>

Minha opnião usar pedra de hiper xp somente 8x + em frosts</p>

Permissões de postagem